Capítulo Um

694 60 11
                                    

Assim que o aviso aterrizou eu fui logo buscar minhas coisas. Já com minhas bagagens em mãos, avistei Charlie com uma plaquinha com meu nome.

Me aproximei e depois de um rápido, e desajeitado, abraço ele me ajudou a levar minhas coisas para seu carro.

Eram apenas uma caixa com meus livros favoritos, e seis malas com minhas roupas... O que eu sou uma mulher e como qualquer outra gosto de me vestir bem. Ok? Obrigada!

A viagem até Forks foi praticamente silenciosa. Charlie reclamou apenas de eu não ter vindo antes e eu assenti. O magoaria se eu dissesse que estava aqui apenas porque não tenho opção?

Então, melhor ficar calada.

Assim que chegamos eu quase cai pra trás. Claramente não estávamos bem na cidade e sim perto dos bosques. E não era a mesma casinha de antes e sim uma mansão praticamente.

Charlie riu da minha cara.

-Bells, sua mãe não contou que eu ganhei uma bolada na loteria? -Ele perguntou divertido e eu neguei. -Bem a cara dela querer afastar você de mim.

Ok, estou completamente surpresa, mas, jamais fui interesseira. Só acho que tinha que saber.

Entramos e ele me mostrou meu quarto. Era enorme. Uma cama daquelas king sise, um closet enorme que cabia mais e mais roupas, um banheiro enorme com uma banheira que praticamente gritava por mim.

-Eu chamei uma decoradora. Espero que goste de roxo.

-Roxo é legal...

Roxo é legal?! Eu amo roxo!

Ele saiu me dando espaço. Eu amava isso em Charlie. Ele não fica rondando a gente.

Passei mais de três horas arrumando tudo em meu quarto. Liguei o notebook novinho e mandei um e-mail para Renée.

Cheguei bem e a senhora nem para me preparar para o fato do meu pai ser rico agora. Fiquei com cara de troxa! Mas, tudo bem. Vou tomar banho e comer. Amanhã te ligo. Beijos e eu te amo!

Bella.

Assim que enviei o e-mail fui para o meu banheiro. Preparei a banheira e me permiti vegetar por uma hora ali. Respirei fundo e quando meu banho acabou eu me troquei e desci.

-Pedi pizza. -Charlie falou e eu assenti. -Porque quis vir?

-Mamãe. As viagens dela estavam cada vez mais inconstantes. Eu parava no máximo seis meses numa cidade e... E então estávamos indo embora de novo.

-Entendi.

A pizza chegou e eu fui receber. Paguei e logo estávamos comendo em silêncio. Até que não era nada mal ficar com Charlie.

Terminei de comer e lavei a louça. Charlie explicou que tínhamos empregados, mas, apenas durante a semana. No fim de semana tínhamos que nos virar.

Subi para meu quarto e dormir não foi problema. Lembrei das tantas noites que eu chorava por causa da chuva sempre que visitava meu pai.

--------------------------*--------------------------
Edward:

Baby baba, olha o que perdeu!
Baba, a criança cresceu...

-Tu cresceu só se foi em largura. Alice, para de me bloquear, caralho!

-Vai te fuder, Edward!

-OLHA A BOCA VOCÊS DOIS!

Nos calamos. Quando Esme grita é melhor não arriscar.

Eu não vou falar nada e nem mostrar nada! Tenha paciência!

Um Crepúsculo DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora