Capítulo Dois

629 59 5
                                    

Edward:

Isabella deve me achar um insano. Mas, depois dos pensamentos pervertidos dos garotos da escola eu tenho que cuidar dela. Sério, o Newton está quase jogando a menina numa das mesas e comendo ela... Vai sonhando colega, essa é minha!

Chegamos a nossa próxima aula e sentamos juntos. Era biologia e eu já sabia de tudo nessa merda. Pra que mesmo que Carlisle e Esme queriam tanto que sempre fossemos a escola? Já estudamos milhares de vezes e blá, blá, blá...

Bella parecia entediada. Ela me olhava algumas vezes. Aproveitei que o professor ainda não tinha chegado e me virei pra ela.

-Pensando em quê? -Cara, ainda era frustrante não poder ler a mente dela.

-Pensando se você é um louco psicopata.

Amei essa menina! Seremos amigos! -Claro que Emmett amou. Ele não perde uma chance de zuar quem quer que seja!

-Não sou maluco. É só que estes rapazes são estranhos.

-O sujo falando do mal lavado? Edward, você é estranho.

-Mas, eu sou lindo e gostoso. Isso tem que compensar alguma coisa.

-Pensando por esse lado... Quantos anos?

-17. -Desde 1918,mas, eu não diria isso a ela.

-Hum.

-E você?

-16. Faço 17 em Setembro.

Novinha... Com um corpo de dar inveja a muita mulher por aí.

-Legal. Morava aonde antes? -Perguntei vendo ela abrir um pacote de batatinhas fedorentas.

Sério como os humanos aguentam isso?

-Morei em vários lugares. Phoenix, Los Angeles, Toronto, Madri... Sempre que mamãe queria uma nova aventura eu estava ao seu lado. Odiava é claro, mas, fazer o que? Eu não queria morar em Forks. Então, tinha que acompanhar ela para onde quer que fosse. -Ela falou molhando as batatinhas num molho estranho rosado e comendo.

Nojento!

-Eu gosto de viajar. Mas, se odeia tanto Forks Porque está aqui agora.

-Porque o namoro da minha mãe parece que não vai ficar apenas nisso, namoro. -Ela rolou os olhos. -E pra não ficar atrapalhando acaba que eu resolvi morar com meu pai. E por mais estranho que pareça é legal. Ele meio que não me ronda, mas sempre está ali...

Ela tagarelava e eu me aproveitava disso. As mentes masculinas ao meu redor eram repulsivas.

---------------------------*-------------------------
Isabella:

Terminei de comer, algo que Edward parecia ter nojo, e fomos para nossas próximas aulas.

Entramos na sala de espanhol e sentamos novamente juntos.

-Porque você não comeu nada? -Perguntei e ele sorriu de alguma coisa que eu não entendi.

-Eu sigo uma dieta diferente. Mais... Saudável pra mim.

Ok, então o nojo dele era por me ver comer porcarias. Aff!

A professora chegou e passou um exercício qualquer. Sério, ela nem falou direito com a gente. Apenas nos entregou quatro folhas para cada dupla, disse para respondermos e então sair. Essa é daquelas que se pudesse explodia a escola.

Edward e eu acabamos em vinte minutos, poderia ter sido mais rápido, mas, sempre parávamos para falar mal de alguém. Sim, o homem parece uma velhinha fofoqueira e eu acabo na onda dele.

Assim que saímos fomos para o ginásio onde seriam nossas últimas aulas. Educação Física e eu... Não rola.

Então, apenas sentei na esperança do treinador não me enxergar. Mas, Edward ao meu lado parecia ter holofotes próprios e ele logo nos chamou. Me entregou um uniforme e eu me troquei.

Cara, o que esses homens tem? Eu sei que tenho um corpo bem desenvolvido pra minha idade, mas, todos os caras me secavam com caras de tarados.

Ouvi um rosnado, ao menos me pareceu isso, e Edward logo estava ao meu lado me segurando pela cintura.

-Você é tão gostosa, que nenhum deles vê necessidade em esconder que estão olhando. -Edward "Perfeito e safado" Cullen, ao falar isso simplesmente mordeu meu lóbulo e beijou minha nuca.

Eu fiquei totalmente arrepiada e corada porque todos agora nos olhavam. Para Edward, os garotos lançavam olhares raivosos e pra mim as garotas lançavam olhares invejosos.

-O... O que está fazendo? -Perguntei e ele parou na minha frente.

Edward envolveu minha cintura com seus braços e ergueu meu rosto.

-Isabella Swan, tenha em mente uma coisa. Eu não divido o que é meu. E você é minha.

Ele me deu um selinho e notei que ele tinha intenção de aprofundar, mas, o sinal tocou avisando que estávamos em aula.

-Esteja avisada!

Ele se afastou e eu fiquei ali de pernas bambas. Nossa!

A aula se passou mais rápido do que eu achei que seria. Edward sempre me livrando das bolas que, do nada, as garotas pareciam ter mandando em cima de mim.

Depois de um banho no vestiário eu me troquei e sai. Edward estava ao lado do meu carro esperado. Que moleque rápido!

Me aproximei e ele enlaçou minha cintura. De repente eu tinha sua boca na minha. Sua língua já em mim batalhando por espaço com a minha.

Minhas mãos, como se tivessem criado vida própria, estavam em seus cabelos fodidamente sexys o trazendo mais pra mim.

Corei notando que estávamos em público e me afastei um pouco. Mas, ao olhar ao redor notei que não tinha ninguém ainda.

Edward me puxou para dentro do meu carro e logo eu estava em seu colo. Ele me beijou mais uma vez, mas, por estar em seu colo eu senti toda sua potência. E céus o homem é dotado!

-Edward... -Gemi ao sentir ele apertando meus seios.

-Você é tão perfeita! E é só minha!

Gemi mais quando ele simplesmente me agarrou pela cintura e começou a me mover sobre seu colo. Nossos sexos roçando sem controle um no outro.

-Ah! -Gemi e ele sorriu safado.

-Oh, minha linda... Prometo te fazer gritar quando meu pau estiver em você fodendo com força.

Merda!

Senti meu corpo tremendo e ele gemeu rosnando.

-Sexo a seco... Fazia séculos desde que fiz isso.

Ele riu e eu o acompanhei.

O beijei e ficamos ali até que ele disse que estava na hora de ir. Ele entrou num Volvo prata com mais dois alunos e seguiu dali. Eu respirei fundo e logo fui pra casa.

Chegando lá tomei um banho, fiz um lanche e deitei na cama dormindo depressa.

Edward Cullen além de estranho é gostoso e envolvente... Ele ainda vai acabar comigo!

Um Crepúsculo DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora