Edward:
As semanas foram passando rapidamente. Alice e Bella estavam cada dia mais amigas, mas isso fazia de Rosálie ainda mais amarga. Segundo ela Bella roubou até a melhor amiga dela.
Aff! Como o Emmett aguenta? Tudo bem que ele parece uma criança grande, mas, acho que não tem a paciência de Jó!
Cheguei na casa de Bella. Charlie não ia muito com a minha cara. Não que ele realmente não gostasse de mim... Eu sou foda, todos me amam! Mas, na cabeça dele eu sou o cara que está corrompendo a sua princesinha... Se ele sequer imaginasse que sou eu quem tem adiado as coisas.
Sim, Bella é uma safada. A safada que eu amo e só minha, mas, é uma safada. Ainda não fizemos amor até porque sempre que estamos alegrinhos demais SEMPRE aparece algo para nos impedir.
Cheguei até a pensar que isso era alguma vingança da Alice por eu sempre chamar ela de nanica, mas, sempre é Charlie quem nos impede ou mesmo Rosálie.
Sim, Rosálie simplesmente faz algum barulho que nos incomoda ou aparece sem nem se importar em eu estar em tempo de avançar nela e arrancar seus braços.
Por que não procuramos outro lugar?
Primeiro: Bella não é uma mulher qualquer que eu levo para um motel, fodo e vou embora.
Segundo: Fora de cogitação levar Bella no mato (tosco) ou mesmo fazer isso num carro.
Terceiro (e o mais importante): Bella é virgem e eu não vou estar fazendo isso com ela em qualquer lugar. Ela é minha companheira, merece o que eu puder dar de melhor.
Poderíamos viajar e tudo mais, mas, duvido demais que Charlie permitiria. Ele mal suporta quando ela vem aos sábados ou domingos até minha casa!
Se fosse antes, mesmo com esse lance de companheira e tudo mais, eu não perderia tempo em me aliviar com qualquer uma. Sim, eu sempre fui meio frio. Literalmente, mas, isso não vem ao caso. A questão é que eu jamais me liguei a laços como agora. Tanto que até a minha dieta eu mudei. Estou caçando animais porque minha amada mamãe não admite que eu cace mais humanos. Segundo ela, Bella é uma humana e eu tenho que manter meu controle.
-Amor... Eu tenho que ir... -Falei gemendo.
Bella estava em meu colo rebolando gostoso e me tirando do sério.
-Eddie... Que gostoso, amor!
Droga! Merda! Porra!
Senti meu corpo vibrar assim que ela aumentou o ritmo. Ela beijava meu pescoço. Ela raspou os dentes em minha pele e eu gozei. Vergonhosamente gozei em minhas calças mais uma vez. Mas, ela também, então valeu a pena.
A beijei e ela corou.
-Amor, agora você cora? Depois de me fazer gozar nas calças? -Falei divertido a vendo quase arroxear de vergonha.
-Edward! -Ela me repreendeu e eu ri.
-Temos duas horas até seu pai chegar.
-Eu sei... Que tal um banho? -Arqueei a sobrancelha e ela corou. -Se não...
-Vem. Vamos para o banho.
Entramos no banheiro e antes que ela mudasse de ideia, algo que eu desejava mais que tudo que ela não fizesse, a despi e fiz o mesmo. Ela olhou meu corpo e eu fiz o mesmo com o dela. Se tivéssemos sorte de ninguém apareceu eu acho que ela não seria mais virgem amanhã.
A beijei e liguei o chuveiro na água quente. Não que isso realmente fosse amenizar meu corpo frio, mas, ao menos me deixava o mais normal que eu poderia ser.
A ergui e ela sorriu corada. A beijei e fui entrando aos poucos. Cheguei na barreira e a olhei. Ela assentiu.
-Desculpe! -Falei dando um impulso e entrando todo nela. O cheiro do seu sangue me fez rosnar.
Ouvi meu celular tocando na cama, mas, simplesmente aconteceu. Cravei meus dentes em seu pescoço e seu sangue adentrou a minha boca.
-Edw... Ed...
Senti seu corpo mole e me afastei. Ela me olhava assustada.
Que merda eu fiz?
-------------------------*---------------------------
Isabella:Que porra estava acontecendo? Edward me mordeu?
Ao ver sua expressão eu arfei. O empurrei e minha primeira reação foi sair correndo. Me enrolei no lençol e cai no chão batendo o queixo. Senti uma dor forte no maxilar e Edward me pegou.
-SAI! NÃO CHEGA PERTO!
-Amor... Só me ouve. Se você quiser eu prometo que eu te deixo...
-Você me mordeu, porra! O que você é?
-Vampiro.
HEIN? VAMPIRO?
-Você...
-Eu e minha família. Vivemos de sangue de animais. Bem, eles vivem. Eu sempre cacei humanos. Sempre me mantive bem com essa dieta, mas, segundo Esme isso poria você em perigo. Só que eu não sacio completamente minha cede com o sangue animal. Sempre estou faminto. E hoje... Quando sua virgindade foi rompida o cheiro do sangue me deixou descontrolado. Amor, me perdoe. Eu te amo e não quero te perder.
Ele é um vampiro. Mas, ele dizer que me ama se desarmou completamente.
Fui até ele o abraçando.
Meu queixo tocou seu ombro e eu gemi.
-Deixa eu ver isso. -Ele se afastou me examinando. -Por sorte foi apenas uma pancada. Não cortou.
-Esta mesmo me examinando? -Perguntei e ele riu.
-Me formei em medicina duas vezes em Harvard, meu amor.
-Metido!
Ele foi ao banheiro e voltou me pegando no colo. Entramos na banheira que havíamos ignorado antes.
Ele me lavava e eu corava. Ele beijou meu pescoço.
-Ainda tem sangue aqui. -Ele falou e sorriu. -Delicioso. -Falou lambendo minha pele.
Ele me ergueu e me sentou nele. Nunca imaginei que minha primeira vez fosse assim... Tão desastrosa. Mas, ao mesmo tempo era algo parecido conosco... Imprevisível.
Gemi e ele me beijou.
-Amor... Tão apertada... Tão quente... Tá esmagando meu pau.
Merda! Ele precisava mesmo falar assim?Edward foi guiando meus movimentos. Gritei sentindo ele investir contra mim.
-Oh, merda! -Gemi rebolando em seu membro a procura de mais atrito.
Edward rosnou e, me segurando pela bunda, fez com que nossos movimentos ficassem frenéticos. Gritei sentindo meu orgasmo vir e em seguida o dele.
-Essa não foi a primeira vez que eu imaginei.
-Nem eu... Mas, convenhamos que dentro dos nossos termos foi exatamente como nós.
Ele riu me beijando.
Terminamos nosso banho.
-Pelo menos não passei meu veneno para você.
-Você pensa em me transformar? -Perguntei o olhando.
-Eu não sei.
Depois disso ficamos em silêncio.
E não um daqueles confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Crepúsculo Diferente
FanfictionE se pudéssemos ver a Saga de modo diferente? Um Edward sexy... Uma Bella fatal. Depois de mais um dos tantos casamentos de Renée, Bella decide que não quer mais ficar pulando de cidade em cidade e vai morar com seu pai Charlie em Forks. Uma cidad...