boa leitura! não se esqueça de votar e comentar. 💙
🎬🐡
Antes mesmo de atender a chamada, eu já estou ansioso. A princípio, estava só curioso e um pouco desajustado diante da situação. Levado pelo impulso e tomado pela raiva que me consumiu. Porém, agora é real.
Eu vou entrar em uma chamada de vídeo com o homem que fodeu a garganta do meu noivo.
Deixo o ar acumular-se nos pulmões e suspiro, descarregando toda minha vergonha. Subo os óculos no nariz e, com a mesma mão, clico no quadrado preto onde há escrito "aceitar".
Ao abrir a chamada, de cara noto que é o mesmo cenário do vídeo em que Jack estava, e isso me deixa até um pouco estranho, porque essa deve ser a casa de Karma, então, os dois podem ter uma certa intimidade.
Não estou com a câmera e o microfone ligados, mas há um bate-papo ao lado.
Karma chega no lugar parcialmente vestido, como imaginei. Trajado de camisa branca de manga e uma calça jeans skinny rasgada em algumas partes das áreas das coxas e nos joelhos, mas está descalço. Quando se vira em direção à câmera, consigo ver que há uma corrente de prata batendo no meio do peitoral.
E a primeira coisa que ele diz, que saí do canal de voz do meu notebook, é o seguinte:
ㅡ Boa noite, Miss Bumbum.
Solto um gargalhar frouxo, esfregando meu rosto com força.
Meu Deus! Ele vai realmente me chamar assim, não vai?
Começo a digitar...
🐡 @Chimbaiacu
Boa noite, Karma.
ㅡ Você é bem ousado com esse nome, não acha?
Ousado? Foi só uma brincadeira... Na época da escola, as pessoas me chamavam assim por causa do tamanho da minha bunda. Mas no colégio não era tão legal quanto foi na faculdade, confesso.
🐡 @Chimbaiacu
Talvez.
Mas não é mentira.
Karma senta-se na poltrona preta, deixando as pernas bem abertas.
Oferecido, hein?
ㅡ É mesmo? ㅡ Vejo apenas os seus lábios se moverem, ele dispara um sorriso desafiador. ㅡ Seria incrível comprovar isso, por que não me mostra?
Meu maxilar trava no mesmo instante.
Tinha esquecido como Karma pode ser devasso. Como alguém consegue dizer tais coisas com tamanha naturalidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA
FanfictionComo se sentiria se encontrasse um vídeo pornô do seu noivo com outro? Jimin Martini mantém uma relação com Jack Peter há três anos, e ao descobrir que seu noivo poderia estar lhe traindo com um ator pornô, ele decide vasculhar o site. E por um pens...