tomada 8: implorando por você

7.2K 950 3.6K
                                    

Eu sei claramente que esse é um dos capítulos mais esperados da fanfic e também sei claramente que essa não vai ser a sua primeira vez aqui. Então, toda ás vezes que passar aqui, deixe um coração azul! 💙

bem, vou pedir uma meta de 2500 mil comentários nesse capítulo  e muitos votos para entregar o próximo, que, observação, é pelo pov do... ah, vocês já sabem, né? well... 

Obrigada por estarem lendo e comentando! não se esqueçam de me seguir no ig @evilkhaoss, só sendo mais presente lá, e também nas contas dos personagens @\okarmasv e @\starjimo.

para esse capítulo, chamei a queen do hot para betá-lo e ela foi uma MÃE, pois duas doentes juntas funcionam e trabalham mucho bem. obrigada por toda a ajuda, tata!!! hobievante 💋

sejam legais comigo, ok? e aproveitem muito! São 11k de putaria... beijinhos.

Boa leitura, que o karma sempre volte para as almas amaldiçoadas.

Boa leitura, que o karma sempre volte para as almas amaldiçoadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬🐡

Quente, molhado e macio. É assim que são os beijos de Karma no meu pescoço. Minha pele molhada está ardendo em vermelho sobre seus lábios rosados. Sinto só um pouquinho do gelado do seu piercing, e isto é só uma menção do que me deixa completamente sem rumo. Suas mãos na minha cintura são possessivas; apertam, exploram, a tomam como sua. E eu acho que até o meu corpo aceita essa possessão, porque o permite invadir. Os toques descem também nas coxas, sobem pelas costas, tocam em mim por inteiro... É tudo tão calmo, não há necessidade de correr para canto nenhum. Apesar de eu querer ele dentro de mim com pressa. Seu pau encostado na minha bunda parece crescer mais, e o meu também não está tão diferente.

Karma me pega no colo, unindo minhas pernas na sua cintura e erguendo-nos para sair da banheira. Ele é cuidadoso ao andar todo molhado pelo piso. Seus beijos ainda estão vivos, seguem-se pela curva do meu pescoço, passando a língua e subindo até o lóbulo da orelha, mordiscando. Um pequeno murmúrio saí dos meus lábios. Eu estou prendendo as minhas lamúrias na garganta a todo custo, apertando seus ombros e mantendo o rosto ao lado do seu. Seguro-o firme, aproveito para sentir sua pele um pouco mais. Seus ombros são fortes, largos. A linha no seu pescoço me faz querer beijá-lo também, porém, estou distraído demais com os toques que ele traz.

Chegamos no quarto e ele me deita sobre a cama. Como uma presa, Karma me guilhotina com o olhar selvagem por inteiro. Mal sei para onde prender os meus olhos primeiro; no seu maldito corpo malhado e sem maquiagem, no seu rosto esbelto, no seus olhos... meu Deus, o que está acontecendo comigo? Meu coração está quase pulando para fora. Minha respiração está ofegante.

É excitante a vista daqui da cama, sou privilegiado com o seu torso despido e manchado, só para mim. Ele está aqui, parado, olhando para o seu único espectador: eu. E seu olhar alinhado ao meu me faz ter a sensação de que Karma parece ver cada nuance de mim. Estou exposto, estou nas mãos dele, e não sei como me sentir.

KARMA Onde histórias criam vida. Descubra agora