boa leitura! não se esqueça de comentar e votar. 💙
🐡🎬
Fred para em frente à fachada do prédio, e, antes que eu saia do carro, o porteiro vem até a porta do veículo com um guarda chuva. Gostaria de dizer que não precisa, mas George é sempre resiliente, até costumávamos conversar quando eu precisava falar com o síndico ou estava esperando Fred vir me buscar.
Debaixo do seu guarda chuva amarelo, agradeço várias vezes pelo gesto, e ele apenas sorri para mim. Em seus olhos, vejo a estranheza dele ao encarar o meu rosto, deve ter reparado a vermelhidão que ficou nos cantos dos olhos pelas lágrimas que derrubei sem perceber enquanto ainda dava voltas no Central Park.
Agradeço por George ser respeitoso e não perguntar nada. Depois de entrarmos no prédio, ele ficou na portaria e eu o agradeci mais uma vez. Pego o elevador e subo até a cobertura. Ao entrar em casa, quero tirar as roupas, mas a primeira coisa tirada de mim é a minha aliança. Coloco-a no porta chaves como se fosse um objeto qualquer. Ela já não significa mais nada para mim. É apenas um lembrete claro de três anos perdidos, e pretendo finalizar esse tempo com estilo.
Não importa o quanto Jack pense em como sou inofensivo, nada fortalece mais uma pessoa do que saber que foi golpeado pelas costas pelo seu parceiro.
Ele sequer ligou ou deixou uma mensagem para saber o porquê do meu sumiço. Provavelmente já está com as mãos em outro alguém, mas isso não importa mais. A partir de hoje, só existo em função de um objetivo: vingança. A minha sede por ela é grande, por isso vou de encontro ao banheiro para me lavar, vestir uma roupa confortável e entrar naquela vídeo chamada.
Sei que para conseguir ir um pouco mais adiante com Karma, vou precisar de um bom vinho para me acompanhar. Apesar de estar certo do que pretendo fazer, ainda sou um pouco travado. Nunca dei em cima de um homem, nunca consegui ir mais além de uma conversa. Os beijos que dei em outros homens na faculdade eram sem razão e sem conversas, foram só beijos. E agora, pretendo mostrar interesse em Karma para poder seguir adiante com o plano.
Só há um problema: como fazer Karma ficar comigo?
Tomado banho e vestido com uma blusa preta de manga longa e uma calça de xadrez da época da faculdade, escolho a garrafa de vinho. Por também me recordar da faculdade, escolho o Cabernet Sauvignon. O celular está em cima da cama, que é onde me sento para pegar o aparelho e mandar mensagem para Karma.
Você:
Estou pronto. Vou entrar no site.
Karma 💙
Certo, estarei esperando sua mensagem lá.
Após me levantar e ir em busca do notebook em cima da mesa de cabeceira do lado direito, na qual coloco agora a garrafa de vinho e a taça, sento-me na cama novamente, sentindo o meu coração ir acelerando aos poucos. Estou mais uma vez entrando em contato com Karma, e isso me deixa nervoso. Ele me deixa nervoso. Meus ouvidos se atraem pela sua voz envolvente, por isso pego fones dessa vez. Não que quando sua voz sai pelo som do notebook eu não consiga focar apenas nele ㅡ é difícil focar em qualquer outra coisa ㅡ, contudo, desejo me concentrar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA
FanficComo se sentiria se encontrasse um vídeo pornô do seu noivo com outro? Jimin Martini mantém uma relação com Jack Peter há três anos, e ao descobrir que seu noivo poderia estar lhe traindo com um ator pornô, ele decide vasculhar o site. E por um pens...