oi! acho que hoje é oficialmente o dia em que eu volto a fazer comentários aqui no wattpad. Uau, que loucura. Não pensei que ia voltar para cá, mas fiquei triste em saber que tinha muita gente me procurando e não conseguia achar me chamar, e principalmente não achar a obra, por isso estamos de volta, hehe! Espero que tudo dê certo dessa vez e possamos seguir em frente.
Eu perguntei no grupo se podia pedir meta, então... será que eu posso pedir 1,5k de comentários para ainda atualizar esse mês? não sei se ainda fazem isso, mas... eu realmente sinto falta de comentários, estou sedenta.
enfim! boa leitura, não se esqueça de votar e comentar.
🎬🐡
ㅡ Você quer sentir raiva de mim? ㅡ Karma pergunta.
ㅡ Sim, eu quero. Eu quero desesperadamente sentir raiva de você! ㅡ Fungo. ㅡ Eu quero ter a quem culpar. Culpar alguém para não me sentir culpado ao mesmo tempo em que eu não consigo entender como poderia ser diferente!
O sofrimento que venho guardando parece vir de uma só vez. Eu falo alto, falo com raiva e pesar. Quero gritar, quero fazer muito mais do que só chorar. E eu sei que estou fazendo isso com a pessoa errada, mas eu não sei mais com quem agir desse jeito sem ser julgado por estar agindo igual a um garoto imaturo e patético.
Eu não quero me culpar, mas sinto culpa. Por mais que seja injusto, eu quero apontar o dedo, mas o culpado não está na minha frente. Eu sou louco, louco!
ㅡ Quero te culpar porque você estava com ele, porque ele dormiu com você. ㅡ Mais lágrimas escorrem. ㅡ Quero te culpar por ter criado aquele site, por ter postado aquele vídeo, por ter me respondido e ter me feito querer você. ㅡ Agarro o meu suéter com força e aperto bem na área do peito esquerdo. ㅡ Eu quero jogar toda a culpa em você. Eu queria tanto te culpar!
ㅡ Então, culpe.
ㅡ Eu não posso!
ㅡ Você pode, sim ㅡ ele fala, calmo. ㅡ Só continue.
Nego com a cabeça repetidas vezes, crispando os lábios.
ㅡ Não, eu não posso, Karma!
ㅡ Por que não?
ㅡ Porque não é verdade! Eu cansei de mentiras, e só uma delas é verdadeira, mas o resto é mentira e a gente sabe. Você não tem culpa, você não fez nada além do seu trabalho. No fim, o culpado fui eu. Eu arrastei esse relacionamento até o fim do poço! Você acha que eu não tô vendo isso? Eu estou surtando porque estou vendo tanto ao ponto de enlouquecer! Chorando na sua frente, te usando como um escudo.
Passo por ele e vou em direção ao sofá, sentando-me. Coloco os cotovelos nas coxas, apoio a cabeça nas mãos e escondo o rosto, descascando de vergonha. Mal consigo olhar para ele. Encarar os olhos de Karma, desta vez tão sentidos, vai intensificar ainda mais a minha dor, mais do que estou sentindo, além do que consigo explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA
FanfictionComo se sentiria se encontrasse um vídeo pornô do seu noivo com outro? Jimin Martini mantém uma relação com Jack Peter há três anos, e ao descobrir que seu noivo poderia estar lhe traindo com um ator pornô, ele decide vasculhar o site. E por um pens...