tomada 9: quebrador de corações

4K 751 5.4K
                                    

oiee!! voltei como prometido. obrigada por terem batido a meta do capítulo anterior em um dia só. vcs são incríveis! rachei de rir com os comentários, foi mto mto legal 💙💙💙💙💙

esse é o penúltimo capítulo para fechar o primeiro arco, prontos?

voltei e eu voltei com GARRAS!!! a meta desse capítulo vai ser de 4.000 mil comentários, porque ele foi um dos capítulos maisss pedidoss pelos olds karminhas, e eu decidi trazê-lo. Para ajudar vocês. Notei que vocês ficam caladinhos em cenas de rala e rola, então, quando vocês sentirem que não conseguem dizer nada, pode comentar "ai, ui". Quem é das antigas vai lembrar ;)

queria pedir encarecidamente que vcs não deem spoilers nos comentários! sério, nunca deem spoilers, gente. Tem coisas que nem aconteceu ainda e já estão falando... por favor, não façam isso. Até se avisar, eu não quero que façam isso. Por favor, viu? 

se tiver erros no capítulo, notifique no comentário, por favor. ;) eu agradeço mto!

esse capítulo é um presente de aniversário minha amiga Ana! Feliz aniversário, Ana. Eu te amo. E como esse também é um dos meus capítulos favoritos, também dedico ele a minha amiga Yang. Amo vocês, girlss 🥹💖🥹💖🥹💖

esse capítulo tem 12 mil palavras... cuidado, vai se apaixonar.

Boa leitura, o Karma cora nesse capítulo. Repito: o Karma cora nesse capítulo.

 Repito: o Karma cora nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬🐡

KARMA

Martini continuou desacordado enquanto eu limpava o seu corpo. Ele acabou caindo no sono assim que gozamos juntos. Depois de tudo o que passou nesses últimos dias, deve estar exausto. Chamei pelo seu nome quando, de repente, o vi fechar os olhos pesadamente e não dizer mais nada, daí notei que ele caiu no sono. Saí de dentro dele com cuidado, depois de limpo vesti uma blusa nele.

O sorriso no rosto que deu antes de fechar os olhos me faz acreditar que Martini estava satisfeito comigo. Ele gozou muito, foi porra pra tudo quanto é lado, mesmo depois de já ter gozado duas vezes. Ranjo os dentes ao lembrar da cena. Caralho, só de pensar na sua voz manhosa me chamando com jeitinho, o meu pau se anima e lateja contra a calça. Não sei qual é a porra do meu problema, nem o que esse cara tá fazendo comigo, mas tá me deixando quase sem juízo desde aquele dia na cafeteria.

E eu que pensei que ele seria bonzinho, mas estava só cansado do noivo e desesperado por uma transa. Também, depois do que disse sobre Jack, a traição, as mentiras, e pela maneira como estava sensível a cada toque meu, os arrepios na pele, além de quase me impedir de receber seu gozo na minha boca ㅡ sem sacanagem, a porra dele é gostosa ㅡ, faz sentido Martini ter ficado inseguro em alguns momentos. Na dúvida se faria o que quisesse comigo ou não, mesmo eu tendo permitido fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KARMA Onde histórias criam vida. Descubra agora