#1 Seus pais são irresponsáveis!

92 12 15
                                    

Pov Kara. 

Ah!! logo no primeiro dia de trabalho eu tô sentindo que vou me atrasar, eu não tenho bem uma casa fixa e isso faz com que eu tome banho em lugares aleatórios e isso sempre me atrasa. Eu sou a Kara Danvers e hoje faço 26 anos.

Graças a minha competência eu consegui um trabalho na Luthor Advocacia, e hoje é o meu primeiro dia, o meu horário é 08:00 e são 07:57 e eu não cheguei nem perto da rua da Luthor Advocacia, eu vou andando é logico, não tenho nem casa, quem dirá carro. 

- Bom dia, eu sou Kara Danvers e vim pro meu primeiro dia de emprego.- falo com uma loira assim que o elevador para no ultimo andar, obvio que Lena Luthor havia feito seu escritório aqui, eu nem a conheço mas só pelo nome eu já sei que isso é a cara dela. 

- Aqui está, senhorita Danvers.- agradeço Jesse com um aceno de cabeça e entro na sala de Lena, mas não antes de respirar fundo e abrir e fechar a mão exatas sete vezes.

- Bata, antes de entrar.- a Luthor mantinha a sua cadeira virada de frente pra um quadro enorme que tinha atrás de sua mesa. 

Dou um passo para trás e faço menção em fechar a porta, ela não viu, porém, ela pareceu sentir. 

- Não, Danvers, apenas entre.- engulo seco e paro de frente para sua mesa.- Bem vinda ao seu primeiro e talvez ultimo dia de trabalho.- sua cadeira se virou para mim e seus verdes azulados pareciam querer saber mais do motivo da minha vinda, ela sabia que eu escondia algo, eu abri e fechei a mão sete vezes novamente, me sentei a cadeira a sua frente e tentei disfarçar a cara de dor.- Eu não mandei se sentar.- me levanto rapidamente o que faz com que meu machucado na coxa me causasse um grande incomodo, conquistei esse corte tentando evitar que minha bolsa fosse roubada.

- Mil perdões, eu não, eu não, não q-quis é desculpa.- sinto meu sangue escorrer por minha calça, isso não é um bom sinal, provavelmente rompi um ponto levantando rápido. Coloco a mão um pouco abaixo da linha do bolso da calça, na tentativa de não deixar o sangue escorrer mas minha mão estava começando a ficar muito molhada de sangue, porcaria!!.- Bom, como eu estava dizendo, você é uma grande influencia no ramo do direito penal e todo estudante, assim como eu, deseja trabalhar com alguém tão bom como você, é por isso que eu estou aqui, eu passei na entrevista online e me disseram que você só ia ter que confirma e já seria o meu primeiro dia.

- Tire a mão do bolso, isso te faz parecer deslanchada.- tiro a mão do bolso e tento limpa-la na calça de maneira sutil.- Perdão, tem algo te incomodando?- a essa altura do campeonato o meu sangue já escorria por toda minha perna, sujaria o chão e não tenho nem dinheiro pra pagar um negocio desse. 

- Não, senhorita Luthor, apenas uma lesão ressente.- Lena vem até mim e tenta pegar no meu braço que estava com sangue, esquivo e ela apenas ergue uma de suas sobrancelhas.

- O que é isso?- passa a mão com uma certa força em cima do meu corte o que fez com que mais sangue espirrasse.

- Nossa, agora eu tenho um puta problemão.- coloco a mão na boca em sinal de repreensão.- Digo, eu vou resolver isso no toalete e volto para limpar seu chão, com licença.- me retiro da sala e vou em direção ao banheiro. 

Pov Lena. 

Como alguém é tão burro ao ponto de vir trabalhar com um machucado daqueles? Aparentemente ela cortou feio a perna.

- Jesse, pede um pano por favor.- espero Jesse me entregar o pano e volto pra minha sala, limpo o sangue ali deixado e vou até o banheiro dos funcionários encontro a Danvers jogada ao lado da pia com sua bolsa em seu colo, ela tinha uma perna levemente dobrada e a do machucado estava completamente esticada, a cada movimento o sangue jorrava mais, tinham lagrimas em seus olhos, aparentava doer bastante. 

Demônio, ou não...Onde histórias criam vida. Descubra agora