#6 Um anjo lésbico? Não!

31 6 0
                                    


Pov Kara. 

Eu estava na minha casa, sentada ao lado da minha cama, eu só queria chorar, mas por um motivo desconhecido os meus olhos não obedeciam as minhas ordens, o meu coração falava mais alto, eu só pensava na Lena, Meu Deus, aquela mulher é um perigo, aquela boca macia, aquele mão na minha nuca. 

- Kah?- me levantei mais rápido que o normal, eu tô delirando tanto que estou ouvindo a voz de Lena.- Você sabe que se não abrir eu vou entrar né.- abro a porta no momento que Lena iria encostar a cabeça na porta, ela acaba caindo em cima de mim, estávamos perigosamente perto. 

- É, o que faz aqui? Eu preciso ficar sozinha.- será que ela poderia me respeitar pelo menos hoje? 

- É que não vai estar rolando, você tem duvidas e forças demais pra ficar sozinha.- isso é preocupação? 

- O que eu me tornei?- já que estou na chuva, vou me molhar...

- O que você acha?- Lena entrou e se senta de costas para mim cama, eu estou ao seu lado. 

- Um anjo?- eu usei um tom irônico, porém Lena não pareceu perceber.

- Um anjo lésbico? Não! O mundo te julgaria.- eu começo a fazer flexões do nada, me bateu um pico de energia, Lena me acompanhou nas flexões. 

- E quem liga pra opinião do mundo? Eles julgaram Jesus, confiar neles como juízes não me parece uma boa ideia.

- A humanidade é podre Kara, sobe qual a diferença entre eles e eu?- ela me pegou nessa.

- Os poderes?- não sei como, mas no meio da flexão eu consegui tirar uma mão do chão e fazer aspas com ela. 

- Nós fomos designados para sermos demônios, os humanos foram feitos para amar, mas eles preferem espalhar desgraça pelo mundo, somos diferentes porque não rejeitamos nossas raízes, a gente assume que é e ponto. Eles preferem usar máscaras e matar assim como fizeram com Jesus. Pode parecer engraçado mas eu tô lendo a bíblia pela milésima vez e só me provou que os humanos são ruins desde sempre.- ela tinha razão, as vezes somos bem ruins...

- Às vezes eu acho que vocês são mais obedientes do que os humanos, Deus enviou vocês pra que morassem no inferno e em momento nenhum hesitaram, agora dá uma ordem dessas para um humano e vê se ele seguirá.- Lena estava fazendo abdominais, não era necessário pois ela já tinha um ótimo corpo. 

- É como eu disse, não negamos nossas raízes e por incrível que pareça não mentimos tanto quanto eles. Deixamos tudo muito claro no contrato, eles assinam por que querem.- outro fato.- Pode parecer covardia aparecer oferecendo um contrato quando você mais precisa, mas, você reparou que a gente só aparece quando vocês mais precisam? Não estamos lá o tempo todo... Mas, sabe quem tá lá o tempo todo e todo o tempo? Deus... Vocês vivem falando: seja feita a vontade de Deus, mas quando Ele está fazendo a vontade dEle, vocês assinam um contrato com a concorrência! Isso é tão patético quanto a existência de vocês.

- Como meio humana eu não tiro sua razão, mas, você teve dois mil anos para entender isso. Como espera que entendemos em menos de cem?

- Menos de cem? Vocês existem a mais ou menos 2,3 milhões de anos, ja deu pra entender. Lena estava correta, mas não é tão fácil assim. 

- Bom, tecnicamente a raça humana inteligente existe a 200 mil anos.- o que também é tempo suficiente. 

- Na verdade 300 mil e só o tempo que levaram para evoluir, já diz bastante sobre vocês.- Lena odeia a raça humana e é totalmente aceitável, já que ela é um demônio. 

- Quantos anos você tem?- era uma pergunta realmente útil, já que estamos tendo um "caso" e eu só tenho 26. 

- Eu tenho 1994 anos, mas já considero dois mil.- meu Deus, ela é velha. 

- Como virou um demônio? Já nasceu como um?- já tínhamos conversado isso, mas eu sabia que Lena mentiu.

- Eu não me lembro de quando fui humana, mas eu sei que já fui, a minha família é formada por demônios mas não somos geneticamente família.- uma caixa de surpresa. 

- Não lembra de nada? Nada mesmo? 

- Eu tenho breves flashback, só isso.

- E como são?- eu estava muito curiosa, ela poderia saber tudo de mim, mas eu não sabia nada dela. 

- Eu sempre tenho "sonhos", eu me lembro de amar alguém, uma mulher, na época não era tão aceito, eles mataram ela, mas não lembro do rosto dela, é como se estivesse uma luz muito forte no lugar de seus olhos, eu só me lembro disso.- é, eu também odiaria a raça humana por isso.- Mas e você, já amou alguém? 

- Já, Mike Miller, em 2016, ele descobriu que eu era pobre e contou para escola toda, todos passaram a me odiar e eu desenvolvi infantilismo, ai eu percebi que com a condição financeira que eu tenho, eu não posso amar ninguém.- era a primeira vez que eu falava disso com alguém, Lena parecia... chocada!?

- E desde de quando status social tem a ver com amor? Cada dia que passa eu vejo o quão vocês são patético. E quanto ao infantilismo?

- Ah eu só ignorei, meio que passou.- na verdade não passou e é por isso que eu me isolo quando estou triste, feliz, com sono, com dor... Se eu for falar todos, vamos passar uma vida aqui. 

- Você vai ficar na minha casa, pelo menos até resolvermos tudo isso.- fala apontando para nós duas. 

Terminamos nossas series de exercícios e eu fui separar as coisas para levar para casa de Lena, eu não tinha muita coisa, mas o pouco que eu tinha eu joguei tudo dentro da mala da Lena. 

- Toma, isso é pra você.- Lena me entregou uma pequena sacola com a logo da famosa maçã. 

- Não, pra que isso?- eu sabia, mas por qual motivo ela me entregaria um celular? 

- Não sabe pra que serve um celular? 

Apenas dei risada e entramos no carro, seguimos até a casa de Lena, eu estava extremamente feliz, embora eu tentasse esconder a criança que implorava para ser solta, mas eu conseguia mantar um sorriso genuíno no rosto.

...


Pov Lena. 

Eu estava no carro com Kara, quando sinto o meu celular vibrar em meu bolso, olho na tela e vejo que é um numero desconhecido. 

- Alô.- me limito a falar. 

- Olá, é referente ao caso do Deniel.- uma voz me responde, eu conhecia ele de algum lugar.- 

- Com quem falo?- Kara me observava atentamente. 

- Sou, Maddock, Juiz do caso, decidi avisar eu mesmo que o julgamento foi adiado e ocorrerá na próxima terça.- que maravilha! Eu tenho menos de três dias.

- Ah ok! Obrigada por avisar.- desligo o celular e coloco no painel do carro. 

- Aconteceu algo?- Kara se vira para mim. 

- Não, na verdade o caso do Daniel foi adiado, mas eu já informei a Jesse para avisar pros alunos da sua sala.- Kara entrou em desespero. 

- Adiado? Para depois né? Eu nem sei apresentar ele ainda, meu Deus Lena, me diz que ele marcou para depois.- Kara se movimentava no banco do carro. 

- Ei, relaxa Kara.- coloco uma mão em sua perna e a outra eu mantenho no volante. 

- Relaxar? Como? 

Kara segui a viagem inteira reclamando e me fazendo rir, coisas que me irritam em pessoas qualquer, são coisas que me atraem nela.

... 

........................................

Mais um garela kkkkk


Demônio, ou não...Onde histórias criam vida. Descubra agora