#2 Eu não preciso da sua ajuda.

43 9 10
                                    


Pov Lena.

- AI, desculpa, eu sou a Kara, Kara Danvers Zor-el, como eu já disse, perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha 12 anos, eles eram as únicas pessoas que tinha, não tínhamos e nunca tivemos uma boa condição financeira, éramos pobres demais, mas meus pais sempre batalharam pra me dar tudo o que eu queria e tudo que eu precisava, depois que eles morreram não tinha mais ninguém para lutar por mim, eu fiquei no orfanato por um tempo, mas fugir de lá assim que eu completei 17. E venho me virando desde então, passo de casa em casa, mas nunca paro em lugar nenhum, pode parecer irônico mas moro em um barraquinho de madeira, construído por mim mesma, invadem minha casa sempre que eu não tô lá, então carrego tudo de mais precioso pra mim dentro dessa bolsa. Fim de semana agora eles tentaram levar ela foi aí que levei uma facada na perna, e depois disso eu vim pra cá essa é a minha vida.- eu escutava tudo atentamente e também costurava sua perna, foi tão rápido que ela nem percebeu que eu já havia acabado, comecei a enrolar para fazer o curativo, ela ainda não estava pronta para voltar a sua realidade.

- Nossa eu fui tão idiota com você não imaginei que tinha passado por tudo isso, eu sinto muitíssimo pelos seus pais, eu vou ajudar você Kara, da maneira certa.- ela pareceu ficar rígida, assumiu uma pose forte, eu ainda não conhecia essa Kara.

- Eu não preciso da sua ajuda.- apenas solto uma risada nasal.

- E quem disse que você precisa? Você me ajuda com os seus serviços na empresa e eu farei de tudo pra te ajudar.- limpo tudo e a ajudo a descer do balcão, eu estava indo até ela quando ambas escutamos uma batida na porta.- Sou eu, não entre, é uma ordem.-

- Leninha sou eu maninha, Jesse falou que tu tava aqui, eu vim ver você, abre logo.- merda!! é a Samantha, o que ela quer essas horas.

- Maninho houve um acidente aqui, depois eu falo com você vai pra minha sala.- do a ordem escuta os passos da morena se afastando, ufa.

- Como eu vou sair? uma parte rasgada e outra não?- outro problema pra mim.

- Quer ajuda pra rasgar outro lado?- eu estava sendo irônica não queria que eu soubesse que eu estava com pena dela.

Tiro minha calça social e coloco na pia, eu sempre uso duas, afinal esta um frio absurdo aqui me Nacional City.- Veste.- entrego a minha calça preta de baixo e coloco a social de volta.

Assim que acabamos de nos vestir eu a arrasto até minha sala e lá encontrámos Samantha sentada no sofá bebendo o meu Whisky, folgada!

- Lee, tava construindo o banheiro?- Sam, sendo Sam.

- Ela estava me ajudando senhorita Arias, eu reagi a um assalto e levei uma facada.- minha irmã cuspiu a bebida de volta no copo com a fala da loira.

- Facada, meu Deus, você está bem?- fala indo até Kara e a ajudando a se sentar.

- Eu estou, na verdade estou de saída.- Kara pega sua bolsa com um pouco de dificuldade e vai mancando até a porta.

- Ajuda ela, leve ela em casa, eu te vejo na sua, te amo e seja gentil.- Sam beija o topo da minha cabeça e se retira.

- Vem, eu vou te levar pra casa.- falei tirando sua bolsa de sua mão.

- Não, não precisa senhorita Luthor, muito obrigada.- ela estava com vergonha de sua moradia?

- Vai logo.


Pov Kara.

Droga! que dia foi esse, logo hoje a Lena quer me levar pra casa? péssimo dia pra morar na RUA.

Demônio, ou não...Onde histórias criam vida. Descubra agora