Isabelly ON
A Helo tá com muito medo do Arthur vir atrás da gente e machucar alguém por nossa culpa e eu entendo ela, por que eu também tô com medo disso acontecer. Agora eu tô andando pela floresta, pensando em mil coisas ao mesmo tempo, tem meu pai, o Arthur, oque a Tioreh disse, e tá tudo uma bagunça, mais eu vou concertar. Então, derrepente, Tioreh para na minha frente e me olha com ódio.
Isa: oque que foi agora?!
Tioreh: você ama se fazer de coitada não é Isabelly?!
Isa: tá falando do quê garota?!
Tioreh: você se faz de coitadinha pro Tristan só pra ter a atenção dele!
Isa: eu não faço nada disso! você é louca menina!
Tioreh: DESDE QUE VOCÊ CHEGOU TODO MUNDO TÁ DANDO ATENÇÃO PRA VOCÊ!
Isa: eu não tenho culpa de que você é carente Tioreh
Tioreh: você vai se arrepender, eu vou fazer com que TODOS te odeiem, até a Heloisa e o Tristan!! - Quando ela diz isso, sinto meu sangue ferver, sinto algo estranho dentro de mim e derrepente ela aparece
Meu tesouro sagrado: Lança LunarSinto meus olhos queimarem e eles mudam de cor, com o lado direito azul e o esquerdo amarelo, e assim, meu poder desperta.
Tioreh: olha só... vem com tudo loirinha!
Isa: vai se arrepender! - Como meu pai, posso controlar a lança a distância, por tanto eu não preciso segurar ela nas mãos, já a maldita tem o poder de invocar os 7 animais que representam os 7 pecados capitais.Isa: Lança Espiritual Lunar, 3° forma: Luz Solar!! - lanço o ataque na direção dela, sinto alguém chegar e ouço a voz de alguém me chamar mais estou fora de mim, a Tioreh lança o ataque em mim e eu reconheço a voz é o Tristan, me distraio e sou atingida pelo ataque e caio no chão, Tristan vem correndo até mim.
Tristan: Isa! você tá bem?!
Isa: tô...
Tioreh: ESSA GAROTA QUERIA ME MATAR!!!
King: É verdade?!
Isa: não!
Tristan: vem Isa, eu vou te levar pro seu quarto
Isa: tá!O Tristan me pega no colo e eu fico envergonhada, vejo a Tioreh me fuzilar com o olhar e eu dou um sorriso pra provocar ela, passo os braços em volta do pescoço do Tristan e ele me carrega até o castelo.
Tristan ON
A Isa tá bem machucada e com as roupas muito rasgadas, e agora que eu parei pra reparar que ela tem um corpão e seios lindos. Para com isso Tristan!! Tô pior que meu pai!
Isa: Tristan?! tá tudo bem?
Tristan: tá sim Isa, eu vou curar você
Isa: tá bom... - me aproximo dela e uso meu poder curando ela, a loira sorri pra mim e eu sorrio de volta, ela é linda de mais
Tristan: prontinho!
Isa: valeu, e para de olha pros meus peitos! tá pior que teu pai! - fico vermelho e desvio o olhar dos seios dela, quem são lindos por sinal! Meu Deus Tristan! Para!
Tristan: eu não tava olhando!
Isa: tava sim!
Tristan: não tava não
Isa: tava sim!Ficamos uma meia hora nisso, até ela dormir, não perguntei o moivo da briga pra não deixar a Isa mal, mais amanhã eu pergunto. Depois de observar ela dormir acabo dormindo também.
..
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionE se a Isabelly Noronha e a Heloisa de Oliveira estivessem em Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse?! Isa e Helo, duas garotas fortes e corajosas, que tiveram várias experiências terríveis em Camelot ao lado do Rei do Caos, Arthur Pendragon encontram o...