Agora, Isa está na sala do trono para uma reunião com Gerhead, King e Diane.
Isa: não tô entendendo nada! pra que essa reunião?!
King: temos que te falar duas coisas, a primeira é que eu e sua mãe decidimos que você vai morar aqui com a gente
Isa: calma ai, quer dizer que eu não vou embora com o Tristan?!
King: exatamente
Isa: vocês não podem fazer isso!
King: nós somos seus pais, e você é menor de idade!
Isa: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!
Diane: Isa se acalma...
Isa: NÃO! EU NÃO VOU FICAR LONGE DO TRISTAN NEM DA HELÔ!! VOCÊS NÃO VÃO ME OBRIGAR A FICAR!!
King: eu exijo respeito! eu sou seu pai!
Isa: eu vivi 15 anos sem pai, não é agora que eu vou precisar de um - Isa sai, a loira caminha até seu quarto, mais antes que possa chegar lá Tioreh para na frente delaTioreh: quero falar com você!
Isa: fala logo
Tioreh: fica longe do Tristan!
Isa: e por que eu faria isso?!
Tioreh: por que ele não merece uma garota como você Isabelly! ele merece uma garota limpa! coisa que você não é!
Isa: cala a boca!
Tioreh: eu só disse a verdade e eu só quero deixar bem claro que você não vai roubar meu lugar ok?!
Isa: Tioreh só você não percebe o quão idiota e infantil você é, eu não quero o tutulo de "Princesa das Fadas" e nem atenção do seu pai!
Tioreh: mais e do Tristan?! você quer a atenção dele não é?
Isa: a gente é só amigo!
Tioreh: de qualquer forma, ele nunca vai olhar pra você! - Tioreh sai, Isa entra para o quarto dela e chora, loira se deita na cama e pega no sono.Isabelly ON
Acordei por volta da madrugada, eu chorei tanto que durmi, mais agora tô sem sono, me levanto e vou andar lá fora, eu preciso pensar é muita coisa na minha cabeça, primeiro meu "pai" quer me obrigar a ficar aqui e eu não quero ficar longe da Helô nem do Tristan e do resto do pessoal também, e tem oque a Tioreh falou, e sinseramente eu tô começando a concordar com ela, não só o Tristan, mais quarquer garoto merece coisa melhor que eu, as lágrimas escorrem dos meus olhos, eu só queria aquele abraço.
Tristan ON
Não consegui dormir, e já tá de madrugada, me levanto e vou até a janela e vejo alguém no jardim, mais logo reconheço aqueles lindos cabelos loiros, é a Isa, a gente se conhece a uma semana mais ela já se tornou alguém importante pra mim, e eu vou protege-la de tudo e todos, decidi ir até lá falar com ela. Sai do castelo e vou até aonde ela tá, e acabo ouvindo o choro dela, não gosto de ver ela chorar.
Tristan: Isa... - ela seca as lágrimas e me olha, ver aquels olhinhos tristes me parte o coração.
Isa: oi Tristan! oque você tá fazendo acordado essa hora?
Tristan: não consigo dormir, e você?
Isa: pensando em umas coisas
Tristan: quer conversar?
Isa: é que meu pai quer me obrigar a morar aqui, mais eu não quero! e também eu percebi que não sou boa o bastante... - ela começa a chorar de novo.
Tristan: sobre o seu pai, você vai vir comigo, eu te fiz uma promessa e eu vou cumprir
Isa: tá! eu confio em você!!
Tristan: e sobre a outra coisa, você é muito boa, uma garota maravilhosa, incrivel, forte e além de tudo é linda... você é o como um raio de sol... você é a luz da minha escuridão! - eu dou um abraço nela, ela chora sob meu peito e eu acaricio seus lindos cabelos loiros. Ver ela assim nos meus braços, tão vulneravel, indefesa me da vontade de protege-la com todas as minhas forças e se for nessesário usar aquele lado por ela eu vou até o fim.Isabelly ON
Eu quero que esse momento dure pra sempre, quando eu tô perto do Tristan eu me sinto tão vulneravel e tão bem que não dá pra explicar, eu amo estar nos braços dele, é como se ele afastasse os problemas sumissem, é tão gostoso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanficE se a Isabelly Noronha e a Heloisa de Oliveira estivessem em Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse?! Isa e Helo, duas garotas fortes e corajosas, que tiveram várias experiências terríveis em Camelot ao lado do Rei do Caos, Arthur Pendragon encontram o...