Tristan ON
Acordei e vi que a Isa ainda tava dormindo, parecia um anjinho de tão fofa que ela tava. Ela tava com o rostinho no meu peito, eu acaricio os cabelos loiros e brilhantes dela, ela me faz sentir várias coisas ao mesmo tempo, não sei explicar como é. Ver ela assim é muito bom. Ela se meche um pouco e fico parado, esperando. Ela abre os olhos e me olha confusa, eu dou um sorriso pra ela e ela retribui.
Isa: você dormiu aqui?
Tristan: sim... acabei dormindo com você no meu colo
Isa: entendi... - ela da um sorriso fofo
Tristan: mais me conta Isa, por que você e sua irmã brigaram?!
Isa: ela me disse coisas horríveis sobre mim... mais eu só perdi o controle por que ela me disse q ia fazer você me odiar
ela começa a chorar e eu dou um abraço nela, a Isa é muito importante pra mim, mesmo que eu a conheça a duas semanas, ela é a luz da minha escuridão e eu nunca odiaria ela.
Tristan: Isa... eu nunca te odiaria... você é a pessoa mais importante pra mim...
Isa: você também é importante pra mim Tristan
Eu fico ali com ela até ela se acalmar, depois eu saio do quarto dela pra ela se trocar, e vou procurar os meninos pra treminarmos.
Tristan: oi pessoal
Lancelot: e ai Tristan
Donny: e ai!
Helo: como tá a Isa?
Tristan: tá melhor, quando eu sai ela disse que ia se trocar
Helo: entendi...
Anne: você dormiu com ela?!
Tristan: sim... dormi
Donny: eita!
Anne: meu Deus Donny!
Tristan: bora treinar?!
Lancelot: bora
Helo: eu também quero!
Lancelot: você?!
Helo: é... por quê?!
Lancelot: por nada!
Percival: você sabe lutar?!
Helo: sei sim!
Lancelot: você sabe usar uma espada?!
Helo: aham!
Lancelot: quero só ver!
Autora ON
o grupo vai para um local isolado da floresta, Lancelot parece animado em enfrentar Heloisa e também com medo de machuca-la.
Lancelot: Heloisa... para de ser teimosa! E se eu machucar você?
Helo: que nada! Se você me machucar tá tranquilo...
Lancelot: ai meu pai
Donny: tá com medo de machucar a namorada Lancelot?
Lancelot: cala a boca Donny!
Helo: bora?!
Lancelot: certeza?!
Helo: sim! Vai logo!
Lancelot: então tá...
Helo fica em posição de batalha e Lancelot faz o mesmo, eles se encaram e o loiro vai para cima da ruiva e ela desvia, Lancelot pega a espada e avança na direção dela, Helo se defende com a espada dela, fazendo com que as espadas dos dois se choquem.
Isa: eles são incriveis!
Anne: não sabia que a Helo lutava tão bem!
Lancelot e Helo continuam lutando, Lancelot corta o rosto dela de raspão, a garota fica surpresa e ataca o loiro, cortando o braço dele. Lancelot vai para cima da um com tudo, e a corta na barriga, o corte foi superficial, mais a garota cai no chão.
Lancelot: Heloisa! Você tá bem?! Me desculpa eu não queria te machucar...
Helo: eu tô bem... foi um corte besta! Já já passa!
Anne: Lancelot! Não tá vendo que a Helo é frágil...
Helo: não sou nada!
Nasciens: é sim!
Percival: verdade!
Helo faz um bico fofo, fazendo todos rirem. Lancelot pegou a ruiva no colo, e a levou pro quarto dela.
Helo: não precisava me trazer!
Lancelot: precisava sim! Você se machucou por minha causa
Helo: eu tô bem! Esquece isso!
Lancelot: ok...
Helo: amanhã já é o baile da Isa! Vou ter que sair com as meninas
Lancelot: é verdade! E a gente vai embora depois de amanhã!
Helo: aham! - ela sorri
Lancelot: vou indo... até mais tarde!
Helo: até mais tarde!
Lancelot vai embora, e Helo se prepara para sair com as meninas.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionE se a Isabelly Noronha e a Heloisa de Oliveira estivessem em Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse?! Isa e Helo, duas garotas fortes e corajosas, que tiveram várias experiências terríveis em Camelot ao lado do Rei do Caos, Arthur Pendragon encontram o...