Invasão

33 6 0
                                    

Agora é de manhã, todos estão reunidos na mesa tomando café da manhã, mas, Isa e Tristan são os unicos que não estão presentes.

Tioreh: cadê o Tristan?!
Percival: e a Isa também sumiu!
Donny: eles sempre somem juntos, eu acho que eles tem alguma coisa
Helo: acho que não, se não a Isa iria me contar ! - diz convencida
Anne: as vezes eu tenho que concordar com o Donny, é muito estranho
Lancelot: o Tristan teria me dito também!
Nasciens: eu converso bastante com a Isa, e ela me disse que eles são só amigos...
Percival: pra mim eles são mais que isso!
Isolde: na minha opinião a Isa ta seduzindo o Tristan!
Helo: a Isa é uma garota descente! não faria isso!
Diane: eu concordo com a Heloisa, a Isa não é assim
King: eu só tô estranhando o fato dos dois sumirem juntos...
Donny: e um detalhe... a noite
Diane/King/Tioreh: A NOITE?!
Anne: para Donny! não é nada disso eles...  - antes da garota terminar de falar, Tristan e Isa chegam, todos olham pra eles.

Isa: bom dia gente!
Tristan: oi galera!
King: aonde vocês estavam?!
Isa: a gente tava na parte de trás do castelo...
Donny: a noite?! - ele diz com um olhar e tom malicioso
Isa: não é nada disso!
Tristan: somos só amigos!
Donny: sei, sei... - Então, derrepente, Helo põe a mão na testa, sentindo uma dor insuportavel.

Heloisa ON

Senti uma dor muito forte na cabeça, e estranhei, eu tava bem até agora, por que isso?! a dor aumenta, é quase de enlouquecer, eu me levanto da cadeira com as mãos na cabeça.

Lancelot: Helo, tá tudo bem?!
Helo: minha cabeça tá doendo muito!! aaaaa!!!
Isa: Helo, oque você tem?!
Helo: eu... não... sei...  - depois disso, eu não escuto nada e nem vejo nada, eu desmaio.

Dentro da mente de Heloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro da mente de Heloisa...

Arthur: olá filhilha
Helo: tá fazendo oque aqui?!
Arthur: só te fazer uma visita...
Helo: sai daqui!
Arthur: eu vi que você se aproximou muito do Lancelot... um dos quatro cavaleiros do apocalipse, eu deveria considerar isso uma traição da minha própria filha!
Helo: CALA A BOCA! VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM O LANCELOT!!
Arthur: você não está se apaixonando por ele né?
Helo: da onde tirou isso?!
Arthur: espero que não... seria uma traição dupla, a Princesa do Caos se envolver com um cavaleiro da profecia...
Helo: fala logo oque você quer e vai embora daqui!
Arthur: só quero te avisar que eu  vou vir buscar você e a Isabelly... ah e diz pra aquele maldito filho do Meliodas que se ele tocar na minha mulher ele vai se arrepender!!
Helo: ela não é nada sua!!!
Arthur: e se aquele desgraçado do Lancelot tocar na minha princesinha eu vou mata-lo!
Helo: vai embora!
Arthur: até logo filha... - ele some e eu acordo, eu olho em volta e vejo todos me olhando preocupados, eu tento me levantar, e Lancelot me ajuda a sentar na cama e apoia minhas costas no travesseiro

Lancelot: você tá bem ruivinha!?
Helo: tô bem sim...
Isa: oque aconteceu com você?!
Helo: o Arthur invadiu a minha mente...
Isa: o-oque?!
Helo: ele disse que vai vir atrás da gente e... que se o Tristan tocar na Isa ele... vai se arrepender
Donny: tem mais?!
Helo: tem... e que se o Lancelot tocar em mim ele vai mata-lo...
Anne: que homem escroto...
Helo: e-eu tô com medo...  - eu começo a chorar, eu tô realmente com medo do Arthur fazer alguma coisa com o Lancelot por culpa minha, sinto alguem me abraçar e vejo a Isa que também está chorando, eu abraço ela de volta. Vejo o pessoal sair menos Tristan e Lancelot, a Isa se afasta e vai pra perto do Tristan, ele a abraça, o Lancelot vem e se senta ao meu lado, ele me abraça e eu sinto seu coração batendo muito forte contra a minha bochecha, eu adoro estar assim com ele, eu me sinto segura nos braços dele.
E meu maior medo é oque esta por vir
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
CONTINUA...

Amores Roubados Onde histórias criam vida. Descubra agora