Te amar é tão bom em todos os detalhes, nos esquadros dos entalhes, os rabiscos e as rachaduras. Te amar me machuca, a distância e ansiedade. O pensar em excesso como um alarde.
Te amar é uma arte, uma gostosa melodia, o refinar de uma pintura. Te amar é uma arte, o grito surdo do poeta. As lágrimas que correm do ator. A sensação de tocar o céu e beijar o inferno.
É intenso sentimento de que eu posso te perder, uma melancolia sem fim. O esperar o dia ruim...
Às vezes é a euforia do momento, é como estar entorpecido, drogado de você. É colorido, é barulhento, é divertido.
Amor às vezes é, um sexo selvagem. Um toque violento, um gozar inebriado. Mil gemidos de alento, um roçar que é um tormento. Um suor que não causa náuseas, o tesão que molds o caminho.
Amor as vezes é, um sexo carinhoso. Um beijo tão gostoso capaz de reescrever o mundo. Um toque delicado, um prazer nada desesperado. Intimidade no prazer, olho no olho ao fazer.
Amar é uma loucura, não tem regras, nem uma fórmula. E todos querem se meter em como deve ou não deve ser. O amor é diferente para cada ser.
O nosso amor é, um tipo que é raro. É intenso e é ousado. O nosso amor é carinhoso e astuto. São duas forças inteiras lutando para se equilibrar.
Eu não quero te ver ferido, eu não quero te machucar. Tenho medo de perder o abrigo que só você pôde proporcionar. Eu me entrego por inteiro sem mesmo me importar. Leve tudo que eu tenho quero ver você pegar.
Não estou te dando o restos, pois ninguém teve de mim nem um pouco do que eu dou a você. Os desencontros do passado e as feridas do caminho me parecem tão nubladas quando estou com você.
Se mudando o passado eu deixaria de te ter, deixe tudo como está posso até reviver. Eu sei que ficará tudo bem se no final eu encontrar você.
Tô ficando preocupado que estejamos dependentes. Você é o meu amado mas também é um entorpecente.
Antes eu queria provar alguma coisa, antes eu queria mostrar que eu era alguém diferente. Finalmente entendi, não importa o que eu faça nada muda quem eu sou.
E com você eu sou alguém que nunca conheci. Eu te amo a ponto de morte encarar, sei que não sou forte mas, tentarei me tornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Escrito
PoesíaMeus rascunhos, meus poemas e textos pensados carinhosamente que deixei na estante por muito tempo, decidi reunir eles aqui. O tom dos textos mudam bastante a cada capítulo. Vamos juntos desbravar esse mundo.