Levantei-me ao toque suave da aurora pronta para começar o dia. Eu tomei banho e arrumei meu cabelo, tudo perfeitamente no horário. Leni elogiou a minha pontualidade enquanto tomávamos café da manhã, isso me animou.
Quando eu peguei a bandeija de comida de Loki, minhas mãos estavam tremendo, eu estava me esforçando para não derrubá-la, não queria já causar essa primeira impressão, eu tinha que mostrar um trabalho refinado, digno da realeza.
Quando eu desci as escadas até masmo um guarda abriu a porta do corredor para mim e me entregou a chave da cela do príncipe. Eu andei até sua cela atenciosamente, ela era uma das primeiras, o que foi bom. Equilibrei a bandeja em uma de minhas mão e destranquei a cela com a outra, então eu empurrei a porta e entrei.
── Com licença, senhor.── Eu disse em tom baixo, embora não estivesse vendo ele em lugar nenhum.
A cela era totalmente branca e quase vazia, havia uma cama, um guarda-roupas e uma mesinha com alguns livros em cima e um sofá atrás. Do lado esquerdo no canto havia uma porta e do lado direito uma pequena janela com grades.
Afastei os livros e coloquei a bandeja em cima da mesa enquanto andava pela cela, era pequena, não tinha para onde ele ter ido. Eu olhei para a janela, não tinha como ele ter passado por lá também, a menos que ele tenha usado magia. Eu já tinha ouvido falar muito dos truques dele.
À medida que meus pensamentos corriam, eu ouvi a porta se abrindo e Loki saiu de lá... molhando, apenas com uma toalha na cintura. Não consegui evitar olhar, ele tinha um corpo mais definido do que aparêntava, não tanto quanto Thor, mas ainda assim atraente. Meus olhos sobem e encontram os olhos azuis dele, que me encaram com uma mistura de diversão e malicia. Eu rapidamente me virei de costas para ele.
── M-me desculpe meu príncipe ── Eu disse sentindo meu rosto queimar. Eu estava de costas mas sabia que provavelmente ele estava rindo de mim agora.
── Pode olhar se quiser ── Ele diz, com uma pitada de sarcasmo.
Eu não ouso me mover, só que depois de uns minutros em completo silêncio eu ouço seus passos de aproximando de mim. Ele para na minha frente e levanta meu rosto com seus dedos em meu queixo.
── Que coisinha linda eles me mandaram dessa vez. ── Diz com satisfação ── Qual o seu nome?
── An-angel ── Eu gaguejo.
── Que nome maravilhoso, combina com a dona dele. ── Ele sorri, então nota sua comida que eu trouxe.
Loki caminha até lá tranquilamente como se não estivesse quase nu na minha frente. Ele se senta e me observa de cima a baixo.
── Então, me sirva, não é para isso que você está aqui? ── Ele fala com sarcasmo.
Eu caminho até ele com minhas pernas trêmulas e pego algumas frutas e ofereço para ele, mas ele apenas abre um pouco a boca, eu arregalo meus olhos e sinto meu rosto corar mais, mas coloco uma por uma das frutas em sua boca, às vezes ele chupava as pontas do meu dedo, sem parar de me encarar.
Quando eu finalmente termino eu recolho os pratos e copos e me preparo para sair, apenas esperando ele terminar de beber o suco do ultimo copo. No momento em que eu vou sair da cela eu me viro para fazer uma reverência mas quando eu vou me abaixar ele simplismente arranca a toalha de seu corpo. Eu fecho os meus olhos e saio depois de me curvar para ele.
Meu coração batia forte no peito, será que ele tinha feito isso com todos os servos que vieram antes de mim, por isso eles se demitiram? Eu não sei, embora estivesse um pouco assustada eu desejei não ter fechado os olhos para poder ter visto tudo dele, mas me arrependi instantaneamênte de pensar isso.
Depois que eu deixei a bandeja na cozinha eu fui pegar os livros na cela dele, mas quando eu cheguei lá ele já estava vestido, isso me decepcionou um pouco mas eu tentei não demonstrar, embora pensasse que ele já sabia, já que estava sorrindo para mim quando me entregou uma pequena lista com alguns livros que ele queria para hoje, um sorriso tão lindo... não, eu não devo pensar isso dele, Loki é um príncipe, eu tenho certeza que está só brincando comigo, e logo no meu primeiro dia.
O resto do dia ocorreu relativamente bem, sem mais provocações, ele apenas leu enquanto eu limpava o lugar, que apesar de pequeno e pouco mobiliado dava bastante trabalho.
Algumas vezes eu o peguei me observando e ele simplismente sorria para mim, me fazendo desviar o olhar com meu rosto queimando.
Quando a noite chegou, depois do jantar, eu estava saindo depois de terminar todas as minhas tarefas, eu fiz uma reverência como sempre fazia e disse um "Boa noite príncipe Loki", que ele não respondeu, mas sorriu, e isso me fez sentir algo diferente. O que ele estava fazendo comigo? Será que estava entrano na minha mente com sua mágica? Eu achava que sim.
Conforme eu caminhava para o meu quarto, perdida em meus pensamentos sobre hoje, eu encontrei Thor, ele abriu um largo sorriso e beijou minha mão.
── Boa noite lady Angel, como foi o primeiro dia aqui? Loki se comportou? ── Ele perguntou enquanto caminhávamos, um pouco mais devagar.
── Foi tudo bem ── Eu menti ── Ele me ignorou a maior parte do tempo. ── Isso pelo menos era uma meia verdade. Ele riu.
── Isso pelo menos foi melhor do que a forma que ele tratou todos os outros servos. Eu acho que ele gostou de você.
── Eu espero que sim. ── Eu deixo escapar um bocejo. Ele percebe e se despede de mim.
── Então é melho você dormir, precisa ter bastante energia para aguentar o Loki mesmo. Boa noite Angel.
── Boa noite majestade.
── Não precisa me chamar assim. Até amanhã.
Eu chego ao quarto e Lira já está lá, me esperando provavelmente. Ela me pergunta como foi o meu dia, eu ainda não conto tudo, apenas digo o mesmo que disse para Thor, que foi tranquilo. Ela me olha desconfiada mas aceita a minha resposta. Nós conversamos por mais um tempo antes de dormir, ela me diz que eu tenho sorte, porque Loki não me atormentou durante o dia, ele me disse que ele costumava fazer as pessoas levaren e trazerem várias coisas para a cela dele apenas por diversão, e que os humilhava e gritava.
Isso me assustou um pouco, mas comigo tinha sido tranquilo, pelo menos até agora, tirando a parte em que ele ficou nu na minha frente, mas ainda assim eu estava otimista sobre meu trabalho.
Então eu dormi já pensando no dia de trabalho amanhã, mas especificamente para quem eu iria trabalhar amanhã...
꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷
Notas
──★˙🍓̟ E esse encontro? Eu amei sinceramente rsrsrs, embora eu tenha achado um pouco forçado, ainda foi incrível. No próximo capítulo vai acontecer uma coisa muito legal, esperem por ele. Kiss Kiss.1141 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Dagger
أدب الهواةAngel Browen é uma jovem de 17 anos que trabalha em um bar para comprar os remédios de sua mãe que tem cancêr, mas ela perde o emprego a acaba indo trabalhar no palácio levando comida para o princípe Loki em sua cela, ficando bem próxima dele. Mas a...