02- Farewell

33 9 3
                                    

    Estou dormindo profundamente quando sinto uma pancada forte na minha cabeça, depois outra, e mais outra. Anne me bater com o travesseiro está me incomodando mas não quero abrir os olhos, não pode ser de manhã ainda, estou tão cansada.

── Levanta logo Angel, eu vou me atrasar pra escola.

    Faço um esforço para abrir os olhos e levanto a cabeça vendo Anne já vestida e com sua bolsa nas costas. Me estico e bocejo, então só aí eu me levanto devagar, a pirralha não tira os olhos de mim.

    Passo por ela e vou para o banheiro. Depois de lavar o rosto eu me olho no espelho, eu estou , olheiras escuras e o cansaço aparente no meu rosto. Viver assim tá acabando comigo.

    Ouço alguém bater na porta e minha irmã me apressando para sair logo, revirou os olhos e saio.Ela ainda não tinha tomado café da manhã então eu lhe dou um pão e um copo de leite.    Enquanto ela come eu vou até o quarto de nossa mãe para ver se ela está bem.

     Ela parece calma em seu sono mas está suando muito, mesmo que não esteja calor essa hora.
    Toco sua testa sentindo sua temperatura, como eu presumi ela está com febre. Vou até a cozinha imediatamente e molho uma toalha pequena em um pote de água e levo de volta para o quarto, seco seu rosto e deixo a toalha molhada na sua testa, isso deve ajudar por enquanto.

    Deixo Anne na escola e volto para casa e começo a organizar as coisas, quando minha mãe acorda eu a ajudo a sair da cama e preparo um mingau enquanto ela se banha. Quando ela sai eu lhe dou seu remédio e auxílio ela a comer, depois ela volta pro quarto pra descansar e eu termino de limpar a casa e vou para o meu quarto dormir mais um pouco.

    No momento em que eu acordo estou confusa, não faço ideia de quanto tempo eu dormi. Levanto e vejo que são quase 15:00 da tarde então eu me forço a sair da cama e vou lavar as roupas, são tantas que quando termino o sol já está se pondo no horizonte e é hora de buscar Anne.

   Ela sai alegre e sorrindo como sempre e vem falando o caminho todo de coisas que eu não dou a mínima.

   Quando chegamos em casa ela vai direto para o quarto de nossa mãe mostrar alguma coisa que ela fez hoje enquanto eu vou me arrumar para mais uma noite de trabalho. Visto o uniforme e prendo meu cabelo em um coque bagunçado.

   Depois de ter certeza que tudo ficaria bem, deixado a comida pronta e dito a Anne para cuidar da mamãe e dormir cedo eu saio de casa e sigo para o estabelecimento.

   Então a noite começa e eu indo de um lado pro outro servindo os clientes juntos com as outras meninas, mas percebo que o meu chefe não tira os olhos de mim, e ele parece...bravo?
Eu realmente fiquei nervosa com isso e tentando lembrar se havia feito algo errado enquanto me esforçava para servir os clientes com perfeição sentindo seu olhar em mim a cada passo que eu dava.

   Finalmente ele não está mais lá, eu estava tão focada no trabalho que não percebi quando ele saiu, porém quando eu vou pegar uma bandeja para levá-la a mesa uma das garotas a pega primeiro e eu a olho confusa.

──Deixa isso comigo, o chefe está te chamando no escritório dele- Ela diz.

   Estremeço, estou com medo agora.

   No caminho de lá ficou repassando na minha cabeça qualquer coisa que eu possa ter feito de errado. Quando chego hesito um pouco antes de bater na porta, mas faço isso e entro.

── Com licença senhor.── o olhar que ele me dá não é nenhum pouco reconfortante e faz minhas mãos suarem. Ele apronta para a cadeira na sua frente eu sento.

   O silêncio é desconfortável enquanto ele lê algo de uns papéis amassados e escreve, então ele começa.

── Angel Browen-──Ele mantém um tom amargo enquanto diz- você ficou responsável por fechar o bar todos os dias.

Love is a DaggerOnde histórias criam vida. Descubra agora