Eu estava novamente na cela do trapaceiro, respirando pesadamente enquanto ele estava atrás de mim beijando o meu pescoço.
Ele afastou meu cabelo um pouco mais e trilhou seus beijos até minha orelha.
── Você é linda, perfeita eu diria. ── Ele disse me fazendo estremecer. Ele sorriu.
Loki passou por mim e ficou na minha frente. Ele levantou meu rosto com o indicador, desse ângulo eu pude perceber melhor como ele era alto.
Ele emoldurou meu rosto com as mãos e se aproximou até que estivesse bem próximo de mim.
── O que você está fazendo?── Eu perguntei confusa, finalmente conseguindo dizer algo.
── O que eu tive vontade de fazer desde que eu te vi.── Ele falou antes de selar meus lábios com os seus. Ele não me deu tempo de processar o que estava acontecendo e me deitou na cama e subiu em cima de mim sem quebrar o beijo.
Isso me confundiu, eu não estava perto da cama, pior ainda, eu nem me lembrava de como chegamos a isso. Eu apenas dormi e apareci aqui.
Ele segurou no fecho do meu vestido para abrir, nesse momento eu me afastei dele e segurei minha roupa.
── Nós não deveríamos fazer isso. ── Eu disse. Era apenas o meu segundo dia de trabalho, eu mal comecei e já seria demitida.
── Você não deve negar uma ordem do seu príncipe, você deveria saber disso. ── Ele diz em tom sínico.
Ele se levantou de cima de mim me fazendo soltar um som de decepção, o que foi um grande erro porque ele riu e voltou sua atenção para mim.
── Olha só, parece que eu não sou o único que quer isso, não é mesmo, coisinha? ── Loki parece se divertir com a situação, e eu tenho certeza que estou vermelha de vergonha agora.
── Me deixe ir Loki. ── Eu disse só querendo sair dali o mais rápido possível.
── Ir para onde? ── Ele disse de uma forma que eu não consegui decifrar se ele estava falando sério ou não.
Mas ele tinha razão, para onde eu deveria ir? Que horas são? Eu estava tão confusa. Isso não parecia certo, eu me lembraria de chegar aqui.
Eu me assustei com sua voz no meu ouvido "Apenas se entregue querida" ele diz em um sussurro atrás de mim enquanto massageava meus ombros. Mas que... Eu estava deitada e agora estava sentada uma banheira cheia de água. O que estava acontecendo?
Loki saiu de trás de mim e caminhou até o lado da banheira. Eu me afundei mais, obviamente não queria que ele visse mais do que o necessário.
── O que é tudo isso? ── Uma ideia surgiu na minha mente. Como eu não havia pensado nisso antes? Isso deveria ser alguma brincadeira dele.
── Isso o que? ── Aquele trapaceiro estava brincando comigo, eu tinha certeza. Ele passou alguma coisa no meu cabelo que começou a espumar quando ele esfregava.
── Você sabe, eu não estava aqui. ── Agora eu iria fazer ele falar, isso não era engraçado.
── Você veio fazer seu trabalho, não é isso? ── Ele enxaguou meu cabelo e passou algum tipo de sabão em uma esponja antes de passar ela pelo meu braço que estava apoiado na borda da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Dagger
FanfictionAngel Browen é uma jovem de 17 anos que trabalha em um bar para comprar os remédios de sua mãe que tem cancêr, mas ela perde o emprego a acaba indo trabalhar no palácio levando comida para o princípe Loki em sua cela, ficando bem próxima dele. Mas a...