Capítulo 4

3 0 0
                                    

Chiara

Paramos o carro e todas saem de dentro dele, percebi que meu vestido estava com gotas de sangue, e o das meninas também, vou subindo o olhar e vejo uma mansão gigante com dois coqueiros um pouco distante da entrada, a casa era branca, mas eu acho que para eles eu pensaria em uma preta, todos uns bando de mal educados.

Vamos caminhando até a porta gigante, sinceramente, eu não sei o porque de uma porta tão gigante dessa, parecia que tinha quase 3 metros.

Eu aperto a campainha e uma mulher que parece ter uns 60 anos de idade nos atende.

Olá, boa noite, em que posso ajudar vocês? — a moça fala em um tom doce.

Olá, sou a Chiara filha de Nelly, essas são as minhas amigas. — falo nos apresentando. — Então ouve um problema, na verdade um problemão no casamento, e o Matteo filho de Neilon, falou para a gente vim para casa de Kailan. — falo resumindo um pouco sobre oque tinha acontecido.

Ah... Claro, podem entrar. — Ela fala abrindo espaço para nós passarmos.

Obrigada. — Falo olhando em volta... puta que pariu, que casa linda.

— Caralho.. que casa perfeita. — Ruby fala passando na minha frente.

Querem algo senhoritas? — ela pergunta com as mãos juntas.

Não, você já fez demais deixando a gente entrar. — Eu falo e as meninas concordam.

Então fiquem à vontade. — Ela fala se retirando.

Aí meu Deus! — Ruby fala dando pulinhos e se sentando no sofá gigante.

Por dentro da casa era branco também e gigante, o teto era tão alto que eu confundi com um prédio. A sala tinha sofá que se parecia com um L, o sofá era virado para uma porta de duas partes gigante que era transparente, essa porta dava direto para a piscina gigantesca, tinha uma mesa de vidro no centro da sala, tinha um tipo de puff que era de um formato quadrado ao lado do sofá, e ao lado do puff tinha duas poltronas brancas, atrás das poltronas tinha uma bancada que atrás tinha bebidas de vários tipos de álcool, e ao lado da bancada tinha a escada que levava ao segundo piso.

— Eu super moraria aqui. — Lexie fala se sentando em uma das poltronas.

— Gente, não esquece do porque a gente veio aqui! — Falo cruzando os braços em pé.

— Calma Chi!, só estamos falando da casa. — Lexie fala.

— A casa é perfeita, mas o dono não. — falo revirando meus olhos ainda com os braços cruzados.

— Mas oque que ele fez de tão mal? — Maisy pergunta.

— Ficou me provocando. — Falo lembrando do que ele disse.

— Ihhh!, isso é amor. — Ruby fala tendo certeza.

— Aí cala a boca, você sempre acerta em tudo, mas essa você errou em cheio! — Falo ficando com raiva e se sentando do outro lado do sofá.

— Vai me dizer que eles são feios? — Ruby pergunta.

— Feios não são, mas tem cara de só querer transar e depois tratar e jogar fora como se fosse um pedaço de merda. — Falo cruzando meus braços.

Did You Meet Lucifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora