Chiara
— Para com isso Kailan. — Falo dando passos para trás e vejo q estou sem saída, encostada na parede.
— Tá com medo bonequinha? — Ele fala por baixo daquela máscara que quase que sai abafado.
— Não.
— Parece que sim, sabia? — Ele fala colocando as duas mãos na parede me assustando mas com aquela máscara vermelha.
— Mas não tá. — Falo entre dentes chegando perto.
— Você parece uma boneca, sabia? — Ele fala colocando uma de suas mãos no meu rosto e fazendo um carinho suave.
— Tira a mão de mim. — Falo olhando diretamente para aquela máscara vermelha.
— Tem certeza? — Ele fala colocando sua cabeça para o lado.
Fiquei paralisada
sem responder
até que...
— Chiara! — Acordei com os gritos de Maisy.
Levantei fazendo cara de raiva. Eu já falei que odeio que me acordem. Puta que pariu.
— Da próxima vez que você me acordar eu juro que... — Fui interrompida por Matteo.
— Opa, Sem xingamentos logo de manhã. — Matteo fala saindo de algum lugar. Parecia ser de seu quarto.
Ele tava com uma blusa azul-escuro que era colada em seu abdômen, com uma calça larga de moletom e com seus cabelos úmidos. Ele acabou de sair do banho.
— Vocês vão ficar me encarando? — Matteo fala levantando uma das suas sobrancelhas.
— Cala a boca idiota. — Lexie fala revirando os olhos. — Você nem é tanta coisa assim.
— Não foi isso que você falou no casamento. — Matteo cruza os braços.
Meu olhar se cruza com Lexie. Ela faz um olhar de "me ajuda". A gente não tinha contato isso para Ruby e Maisy, tinha certeza que elas cobrariam depois.
— Você ouviu tudo errado. — Falei qualquer coisa que veio na minha cabeça.
— A sim. — Ele fala olhando para Lexie. — Acho que ouvi errado. — Matteo dá um sorriso de lado. Puta que pariu.
— Vem logo que o café tá na mesa. — Matteo fala indo em direção a cozinha.
Eu, Lexie, Ruby e Maisy nos levantamos. E seguimos Matteo.
Cheguei na cozinha e vi o resto dos meninos. Mas meus olhos se cruzaram com Kailan. Ele desviou seu olhar descendo para meu corpo, minha roupa.
Logo sentei ao lado de Lexie que estava no lado de Matteo.
— A gente vai ter que sair dessa casa. — Kailan fala quebrando o silêncio da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did You Meet Lucifer.
FanfictionChiara uma adolescente qualquer em Fieetside que mora com sua mãe, Nelly, uma empresária (ou será que não?). Chiara tem sua 3 melhores amigas que se conhecem a anos e uma delas, Lexie, se conhecem dês de quando nasceram. Tudo começa com o casamento...