Capítulo 1

10 1 1
                                    

Chiara

Sinto uma travesserada no meu rosto, quando acordo eu vejo com minhas amigas olhando para meu rosto que nem 3 idiotas com risadas.

— você dorme demais Chiara, parece um bicho preguiça. — faz cara de tédio.

— aí que brincadeira sem graça, vocês me irritam as vezes — faço uma cara irritada.

— você tem que admitir que foi engraçado — depois de falar Maisy cai na risada.

— tá bom já chega, a gente acordou muito tarde e precisamos nos arrumar para o casamento da tia Nelly! — Ruby fala já se levantando e pegando sua roupa.

— eu sou a segunda! — Maisy grita já pegando sua toalha e sua roupa.

— e eu a terceira! — Lexie grita sentando no meu lado.

— sinceramente, eu nem queria ir para essa merda de casamento — reviro meus olhos.

— mas você precisa ir Chiara, é um dia importante para sua mãe! — Lexie fala puxando minha mão e indo direto para o closet.

— vamos lá, que vestido você vai usar?

— eu tava pensando em ir de preto, vai ser como um enterro, sabe? — cruzo meus braços sentando no banco do centro do closet.

— para de besteira Chi! — ela cruza os braços sentado ao meu lado.

— eu já sei oque vai ficar perfeito em você — ela fala com um sorriso gigante no rosto.

— oque? — pergunto.

— esse aqui! — ela pega um vestido perfeito, ele era azul claro logo com um decote básico no seios e uma abertura na perna.

Eu fiquei de boca aberta olhando o vestido de cima a baixo, eu simplesmente estava apaixonada, eu facilmente casaria com esse vestido.

— gostou? — ela pergunta

— claro que sim Lexie, ele é muito lindo! — abro um sorriso gigante

— Lexie sua vez! — Maisy fala gritando

— já estou indo! — Lexie responde

— tô indo Chi, e por favor coloca um sorriso nesse rosto, é um dia muito importante para sua mãe — ela da um sorriso fraco olhando para mim, eu eu balancei a cabeça como um sim

...

Depois de um tempo estamos todas quase prontas, falta a gente fazer nossas maquiagens e arrumar nossos cabelos.

A Lexie já estava de cabelo finalizado o cabelo dela batia um pouco abaixo do ombro, mas quando secava ficava um black mas de cabelo cacheado, a cor era como mel... um castanho mas um pouco claro.

O cabelo de Ruby também estava finalizado, o cabelo delas é como ondas do mar, o cabelo dela batia na bunda, era gigante!

O meu cabelo é da Maisy era igual, a única diferença era que o dela era loiro e o meu preto mas de resto era tudo igual.

Lexie estava com um vestido marrom que ficava perfeito com seu tom de pele, Maisy estava de amarelo claro, quem combinava com sua pele branca, Ruby estava com um vestido verde que ficava na metade de sua coxa, estavam todas perfeitas

Did You Meet Lucifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora