KAILAN
Acompanho Topper até a porta. Eu tava puto e confuso. Por que elas não contaram para nós? Quanto tempo ela iria esconder isso de nós?
Elas iriam embora sem nos avisar?Porque eu tô me importando? Eu tô pouco me fudendo. Se elas forem embora seria bem melhor para nós.
— Elas vão amanhã de noite. — Topper fala e eu saio do transe. — Sem atraso.
— Tá bom. — Só aceito para ele ir embora.
Topper vai em direção a o segurança e entra no carro e sai dali em alta velocidade. Todos fazem isso.
Saio da porta, ela se fecha sozinha como de costume. Me viro ficando de costas para a porta, subo o olhar para as meninas que estavam sentada no sofá.
— Já pode abrir a porra da boca. — Falo com grosseria.
Todas meio perdida, sem saber oque fazer. Lexie se levanta e anda às pressas para escada.
— Aonde você pensa que vai? — Ouço Matteo segurando o braço dela com apenas uma mão.
— Me solta. — Lexie fala com olhar de raiva.
— Pode se sentar — Matteo ordena. — Vocês não saem daqui até contar tudo.
— E se a gente não quiser? — Chiara fala levantando o olhar para Matteo.
— Que? — Matteo pergunta confuso.
— É — Chiara se levanta e começa a falar. — Pelo oque eu sei vocês não mandam na gente. Nenhuma de nós sabia que vocês existiam. — Chiara cruza os braços. — Então nenhum de vocês não tem direito de mandar na gente. — Chiara fala por fim.
— Você acha que queria vocês aqui?— Falo andando até o centro ficando na frente dela. — A gente é obrigado a ficar com vocês. — Como de costume. Nossa diferença de altura era enorme.
— Claro que não — Chiara fala erguendo mas o olhar. — Você acha que a gente queria estar aqui? — Ela pergunta. — Depois do casamento eu soube de coisas que nem sabia que existia. — Chiara diz por fim.
— Vocês só saem daqui quando contar tudo! — Matteo fala em um tom grosseiro.
— Para agora! — Jacob fala dando um grito na sala. — A gente não quer fazer coisas ruins para forçar vocês a falarem. — Jacob fala por fim.
— Vocês não são loucos de encostar um dedo na gente. — Maisy diz olhando para Jacob.
— Que apostar? — Jacob retruca.
— Me solta agora — Lexie quebra aquela tensão entre Jacob e Maisy.
— Promete ficar quietinha? — Matteo pergunta.
Lexie concorda com a cabeça. Matteo a solta devagar. A mão de Lexie vai até o local aonde Matteo apertou, estava vermelho.
Ela anda até o sofá e se senta nele. O olhar de Chiara vai até ela, com um olhar de preocupação.
— Você está bem Lexi? — Chiara a pergunta a chamando com um apelido.
— Sim. — Lexie só concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did You Meet Lucifer.
FanfictionChiara uma adolescente qualquer em Fieetside que mora com sua mãe, Nelly, uma empresária (ou será que não?). Chiara tem sua 3 melhores amigas que se conhecem a anos e uma delas, Lexie, se conhecem dês de quando nasceram. Tudo começa com o casamento...