Capítulo 6

1 0 0
                                    

Chiara

Que quarto gigante.

O tem uma sacada que ficava de frente para piscina gigante, a cama dava 4 de mim, na esquerda tinha uma porta que levava ao closet, na direita tinha uma porta que levava ao banheiro, do lado da porta do closet tinha uma penteadeira... que linda!

— Que perfeita! — Falo dando um sorriso largando a mala e indo direto para a penteadeira.

Abro a porta do closet e... caralho, que closet grande. Todas as minhas roupas cabe aqui e ainda sobra espaço.

Saio do closet e coloco a mala em cima da cama, abro ela pegando um conjunto de dormir, era um pouco curto, mas eu só tinha roupa assim. #sorry

Vou direto para o banheiro, ele era grande, tinha uma banheira encostada na parede e na direita dia um espelho gigantesco e ao lado do espelho tinha uma pia.

Dou um passo e piso olho para baixo e vejo um tapete macio com pelo. Sinceramente... eu dormiria aqui, bem nesse tapete.

Começo tirando meu vestido e jogando para um lugar aleatório. Entro na banheira e ligo o chuveiro no quente.

Sinto aquela sensação de paz, era tão boa...

...

Saio do quarto indo direto para a cozinha.

— Até que fim Chi! — Maisy fala se sentando na cadeira. — Você demorou muito!

— Pode nem tomar banho em paz. — Falo sentando ao lado dela.

— Oque vocês querem comer? — Ruby pergunta.

— Que tal uma pizza? — Lexie fala animada.

— Eu tô sem dinheiro. — Falo com as mãos para o alto.

— Eu também. — Ruby fala se sentando ao meu lado.

— E eu. — Maisy fala logo em seguida.

Maisy revira os olhos. — Já sei! — Fala animada. — Bora pedir para os meninos!

— Acho melhor não. — Lexie fala.

— Eu prefiro ficar com fome. — Ruby fala com os braços cruzados.

— É verdade! — Falo concordando com a Maisy. — Não custa tentar. Aliás eles são ricos!

— Mais que ricos né Chi! — Maisy fala olhando a cozinha.

— Tá bom! — Lexie fala revirando os olhos.

— Só falta a Ruby. — Maisy fala a olhando. — Por favor Bybi! — Maisy faz cara triste.

— Aí, tá bom! — Ruby fala bufando.

Vejo Kailan e Matteo entrando na cozinha conversando, mas pararam quando notaram a gente ali.

— Era com vocês que a gente queria falar! — Lexie fazendo uma cara de bebê feliz.

— Com a gente? — Matteo fala desconfiado.

— Sim com vocês mesmo! — Falo fazendo a mesma cara que a Lexie.

Did You Meet Lucifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora