A lace ruiva ficou perfeita na minha cabeça, um vestido rosa fada, um salto com tiras que vão até próximo do joelho dourado e uma bolsa branca, completam meu look para atrair o Bob. De acordo com suas pesquisas em sites pornôs, o maníaco tem fetiche nas fadas do filme Tinker Bell, na Rosetta exatamente. A ruivinha.
Me olhou no espelho, isso foi o mais próximo que consegui chegar da Rosetta, mas vai servir. Tiro os saltos e calço minha bota personalizada, salto emborrachado, com lâminas que salta na ponta e no calcanhar. Confiro mais uma vez meus equipamentos e me preparo para encontrar meu alvo.Dentro do meu carro, eu calço meus saltos dourados, ele tem pequenas borboletas em toda extensão, uma fofura, se eu fosse uma patricinha mimada, eu acharia lindo. Mas sou um assassina treinada, e esse salto é meu disfarce. Observo Bob que já está com um cigarro de maconha entre os dedos. Desço do carro e me preparo para atuar.
__ Aii, me desculpa senhor, eu acho que bebi demais....rsrsrs. __ Faço minha melhor voz de garotinha quando esbarro nele.__ Mas o quê uma linda fadinha faz aqui uma hora dessas, está perdida lindinha? __ Ele diz me segurando pelos braços. Há um sorriso malicioso na sua cara feia.
__ Siimm moço, me ajuda a chegar em casa, meus amigos me deixaram aqui nesse lugar, por favor me ajuda! __ eu me jogo nos braços dele com voz de choro, ele me abraça.
__ Claro pequena fadinha, vou tirar você dessas ruas, aqui é perigoso, alguém pode te fazer mal! __ Ele fala baixo no meu ouvido, alisando minhas costas e descendo a mão para meu bumbum.
__ Meu carro tá ali perto, podemos ir até lá!
Falo ainda nos seus braços, ele fede.
Aponto pra onde meu carro esta, não meu carro de verdade, um Mini Cooper vermelho, que é clonado.
Ele me leva até lá, pega a chave da minha e abre a porta do carona, me joga lá dentro e vai para o banco do motorista.
__ Eu vou cuidar de você fadinha, você é muito lindinha, vou cuidar de você. __ Ele diz passando a mão na lace.
Ele se arruma no banco, e nesse momento levo minha mão ao seu pescoço, e injeto a substância nova do papai, um derruba elefante como Roman chamou, o efeito é instantâneo. Eu puxo ele pro banco do carona, dou a volta no carro e sigo para onde irei bater um papo Bob.
Dentro de um galpão em um lugar afastado onde ninguém possa ouvir os gritos do miserável, eu o coloquei sentado e amarrado numa cadeira chumbada ao chão. Por sorte não foi difícil tirar ele do carro, ele não é tão grande.
Com um pequeno taser, tiro o bonito do mundo dos sonhos.
__ Bem vindo de volta ao mundo real Bob. __ Falo assim que suas pálpebras se separam. Demora uns segundos para ele entender o que está acontecendo.
__ Que porra é essa? Me solta sua vadia! __!Ele exbraveja, sua cara esta ficando vermelha de raiva.
__ Sem ofender Bob! __ Me inclino para frente e dó tapinhas na sua careca.
__ Você tem algumas informações que eu quero. E aconselho você a falar!
Ele me olha e ri.
__ Quem é você? Os viadinhos não tiveram culhões e mandaram uma putinha me matar?
Ele diz com um sorriso mostrando seus dentes amarelos. Eu inclino minha cabeça para o lado enquanto observo ele.
__ É verdade Bob, eu não me apresentei, sou Whisper. __ Digo sussurrando, seus olhos crescem muito, mas logo ele disfarça com mais uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Stay.
Детектив / ТриллерEsse é um romance Dark. Tem linguagem de baixo calão Tortura física e emocional Abusos sexuais Dependência emocional. E vários outros temas sensíveis. Se não se sentir confortável com os tópicos acima, não leia, esse livro não é pa...