Um segredo.

7 1 0
                                    

  A música alta reverbera pelo interior do carro, "Just Pretend. (Bad Omens)". Uma das minhas músicas preferidas.

Olho no relógio e já passou das 20:00, espero que Nick não goste de dormir cedo. Eu não consegui uma forma de monitorar sua vida. Ele mora numa bairro que quase não tem câmeras de segurança, e na rua dele não tem nenhuma que deixe sua casa visível. Ele também não colocou nenhuma dentro da casa.

Eu vou ter que dar um jeito nisso, gosto de saber como meus alvos vivem, e Nick se tornou meu alvo número um. Necessito saber cada passo que ele dá!

  Sigo pelas ruas, os carros vão ficando para trás enquanto minha mente volta para tudo que descobri sobre os víboras, e o porquê do Grito achar essas informações importantes. Isso é o que mais me intriga.

Chego onde deixo meu carro, pego minha mochila e desço, vou em direção a casa do meu nerd.

   Três batidas na porta e ele abre.

  __Sky??? __ Será que ele nunca vai perder esse jeito fofo de se surpreender toda vez que me vê na sua porta?

  ___ Oii Nick! Posso entrar? __ Respondo com um sorriso que  direciono apenas para ele!

__ Claro, por favor entra! __ Ele me dá passagem, entro.

__ Eu não acreditei que fosse voltar depois de ontem, eu achei que você tivesse se arrependido de me ver, já que você não deixou nenhum contato. __ Ele fala daquele jeito que eu gosto, todo se atropelando nas palavras.

   Me aproximo dele que ainda esta parado na porta. Aqui é mais escuro, tem sombras no seu rosto. Eu olho nos seus olhos, cabelos molhados, uma camisa preta básica, calça moletom também preta, cheiro de sabonete. Ele tomou banho a pouco.

   Nick fica vermelho com meu escrutínio, e desvia os olhos para os pés descalços. Eu seguro seu rosto e colo nossos lábios, um beijo com gosto de saudades. Eu estava mesmo com saudades dele. Ele se surpreende, mas retribui o beijo, segura minha cintura e me puxa para mais perto, aprofunda o beijo, que fica delicioso, sua mão sobe para minha nuca e ele toma o controle, ele me beija com fome, assim como eu.

  Precisando de ar, quebrou o beijo. Ele puxa meu lábio inferior entre os dentes, e não controlo o gemido que deixa minha garganta.

  __ Isso tira suas dúvidas? __ Pergunto com um sorriso, ele está me olha com seus olhos negros atrás dos óculos.

__ Si...sim, tira. __ Ele responde baixo, eu rio da sua reação, ele me abraça forte.

  __ Eu esqueci de deixar meu número ontem, desculpa por isso. __ Digo me afastando e indo em direção ao seu sofá. Tem um livro aberto na mesa.

__ Tudo bem, na verdade eu não esperava que você deixasse, eu passei muito tempo ontem acreditando que você tinha sido um delírio da minha cabeça.  __ Ele fala coçando a nuca, um gesto que ele faz quando esta nervoso.

__ Porque diz isso Nick? __ Eu não gosto de ver ele assim, como se não fosse importante.

__ Eu sempre fui bom em ser admirado, mas nunca o suficiente para ser escolhido. __ Ele diz fitando o chão!

Me levanto e puxo sua mão em direção ao sofá, fazendo ele se sentar, me sento a sua frente.

  __ Eu escolhi você. __ Digo passando a mão no rosto fitando seus olhos negros. Ele baixa a cabeça e ri baixinho.

__ Obrigado! __ Ele fala depois que levanta rosto e me lança um sorriso lindo, tirando um de mim também.
 
__ Não precisa agradecer.__ Me inclino deixo um beijo rápido nos seus lábios. Mas algo me chama atenção, tem um hematoma vermelho no lado do seu olho esquerdo, não vi antes porque ele estava no escuro, mas agora na luz está claro.

Please, Stay.Onde histórias criam vida. Descubra agora