Fim de tarde é sempre agitado, normalmente o QG fica silencioso na maior parte do dia, mas nesse horário, sempre tem muito barulho. Não digo um barulho ensurdecedor, mas para gente como nós, que trabalhamos em silêncio, qualquer burburinho já é suficiente para causar desconforto.
Estou no refeitório, alguns dizem que é igual ao um refeitório colegial, várias mesas, com seus grupos, ninguém se mistura. Na escola tem o grupo dos jogadores, das populares, dos esquisitos, dos nerds, dos valentões. É o que dizem já que eu nunca frequentei uma escola. Já aqui, temos os grupos dos hackers, dos psicopatas, dos sociopatas, no fim, todos são um bando de sádicos fudidos da cabeça.
Eu posso comer no quarto, mas passei o dia inteiro lá revisando meu plano de pegar Bob. Então agora vou ouvir mais alguma coisa além de meus pensamentos.
__ É sério, a nova substância é muito melhor que a anterior, usei ontem em um cara, ele não conseguia falar nem se mexer, mas conseguia sentir tudo que fiz com ele. Sério tio Jhon fez mais um trabalho incrível.
Roman fala animado com Scar, ele é meu primo, filho de um irmão do meu pai, Roman é mais velho que eu três anos, e as vezes acha que é meu irmão mais velho.
__ Ele sempre fez. Vou pegar para usar na minha missão. __ Falo me sentando na cadeira e colocando minha bandeja na mesa.
__ Vai trazê-lo para cá? __ Scar pergunta!
__ É bem provável, ele é só um monte de esterco, não vou matá-lo, ele vai servir bem de cobaia. __ Respondo arrumando minha refeição.
__ Não sei porque tio Jhon te passou essa missão Ivi, qualquer um aqui poderia fazer!
Roman diz me fitando.
__ Missão é missão, ele passou, vou cumprir.
Respondo séria, eu também não entendi porque eu se é apenas para tirar informações, mas como eu disse, missão é missão.
Comemos em silêncio, termino, me despeço dos garotos e volto para o quarto, tenho uma visita a fazer.
Eu entrei no sistema de segurança do metrô e consegui os dados do meu nerd, ele se chama Nick Miller Volkov, tem descendência russa, mas mora aqui desde os 4 anos, trabalha em uma empresa de tecnologia, é órfão de mãe a três anos depois que um câncer ceifou sua vida. Não tem namorada, amigos, só trabalha e frequenta uma academia próxima ao trabalho dele. Mora num bairro bem duvidoso, com uma vizinhança duvidosa.
Estacionei minha moto a uma boa distância da casa dele, não quero ser roubada, e também quero conhecer o entorno do lugar, mania da Whisper. Ele mora em um estúdio, são mais em conta. Bato na porta três vezes, nada, bato outra vez.
__ Só um minuto!! __ Ele grita longe, eu aguardo.
__ Oi, quanto eu devo....! Ele para quando percebe que sou eu a sua porta.
__ Sky?? __ Sua cara de surpresa é mesmo maravilhosa.
__ Oi Nick! __ Digo com um sorriso no rosto, ele está assustado ainda.
__ Como soube onde eu moro? __ Ele diz olhando de um lado para o outro.
___ Não vai me convidar para entrar? __ Pergunto porque ainda estou na porta.
__ Des...desculpa, claro, entra por favor. __ Ele abre mais a porta e me dá passagem.
Como já sabia, é um Studio, meio escuro, tem um sofá, uma pequena mesa com um computador e vários cadernos em cima, mais no canto uma cama bem grande e arrumada, em outro canto um fogão ao lado de uma geladeira vintage, e uma porta que deve ser o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Stay.
Misteri / ThrillerEsse é um romance Dark. Tem linguagem de baixo calão Tortura física e emocional Abusos sexuais Dependência emocional. E vários outros temas sensíveis. Se não se sentir confortável com os tópicos acima, não leia, esse livro não é pa...