Cheguei! Tentei postar este capítulo mais cedo, mas o Wattpad não estava colaborando.
Este capítulo mergulha em águas mais profundas, explorando os limites do amor, da devoção e da moralidade. Preparem-se para emoções intensas, onde a linha entre o certo e o errado se torna turva. À medida que seguimos Lauren e Camila, percebemos que algumas escolhas, embora incompreensíveis, podem parecer inevitáveis quando feitas em nome do amor.
-----
A sala de cinema estava lotada, um ambiente caloroso, cheio de risadas e o brilho da tela iluminando os rostos ansiosos do público. Camila, de mãos dadas com Lauren, sentia-se envolta em uma paz reconfortante. O toque de Lauren sempre fazia isso com ela - um alívio imediato, uma sensação de estar segura, amada. Seu mundo era um lugar de caos e confusão, mas nos braços de Lauren, ela sabia que estava onde deveria estar.
Enquanto o filme passava, Camila deixava-se relaxar no assento, sem perceber que Lauren não prestava atenção ao que acontecia na tela. Lauren não estava ali pelo filme. O olhar dela estava focado em Camila, analisando cada suspiro, cada movimento sutil, como se estivesse mapeando cada detalhe da mulher ao seu lado. A obsessão de Lauren era silenciosa, envolvente, e, para ela, Camila era a única coisa que importava.
De repente, um som estridente e inconfundível rompeu o ambiente - o alarme de incêndio. O som penetrou o cinema como uma faca, interrompendo risadas e diálogos. O público entrou em pânico quase imediatamente, enquanto a fumaça começava a subir das saídas.
Camila congelou por um instante, os olhos arregalados, seu coração disparando.
- O que... o que está acontecendo? - Camila gaguejou, olhando ao redor, tentando processar a situação.
Lauren, entretanto, já havia assumido o controle. Seu olhar frio e calculista captou todos os detalhes ao seu redor. Ela sabia o que fazer.
- Vem, Camz - Lauren disse, sem hesitação, sua voz era firme, quase suave em contraste com o caos ao redor. - A gente precisa sair daqui agora.
Camila olhou para ela, o pânico começando a se infiltrar em seus pensamentos. Mas Lauren estava lá, firme, como sempre. Ela sentiu uma onda de alívio, confiando que, enquanto estivesse com Lauren, estaria a salvo.
Seguindo o comando da namorada, Camila segurou firme a mão de Lauren, deixando-se ser guiada através da confusão crescente ao redor. Pessoas se empurravam, gritos enchiam o ar enquanto a fumaça se tornava mais espessa.
No caminho para a saída, uma mulher com um bebê no colo tropeçou à frente delas, caindo no chão. O bebê começou a chorar alto, o som desesperado cortando a cacofonia ao redor. A mulher estendeu a mão para pedir ajuda, o olhar implorando. Camila hesitou, os olhos fixos na mulher.
- Lauren, ela... - Camila começou, sua voz baixa, os olhos cheios de compaixão.
Mas Lauren não parou. Não havia compaixão no olhar dela, apenas determinação fria. Ela puxou Camila para frente, ignorando a mulher caída. - Não temos tempo para isso. Vamos! - disse ela, com um tom severo, sem sequer olhar para trás.
Camila sentiu o coração apertar ao passar pela mulher, mas Lauren continuava implacável. Elas eram uma unidade, e Camila sabia disso. Mesmo assim, algo dentro dela se agitou, algo que ela tentou desesperadamente enterrar.
Mais à frente, uma criança pequena, não mais que seis anos, estava perdida, gritando por seus pais. Os olhos dela encontraram os de Camila, e Camila sentiu o impulso de ajudar. Seus pés vacilaram.
- Lauren, ela está perdida - sussurrou Camila, sentindo o aperto de Lauren em sua mão.
Mas Lauren não diminuiu o ritmo. - Camila, foco. - A voz dela era um comando, uma ordem que Camila sentia-se incapaz de desobedecer. Ela olhou para Lauren, e o olhar frio e determinado a dominou. Camila sentiu-se dividida, mas, no fundo, sabia que Lauren estava certa. Ela sempre estava certa. Camila seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limiar do desejo
RomanceCamila acreditava ter encontrado o amor perfeito em Lauren, uma mulher misteriosa e envolvente que rapidamente a envolveu em um relacionamento sedutor e intenso. No entanto, o que parecia ser proteção e carinho logo se transforma em controle e manip...