𝖧𝖾𝗇𝗋𝗒 𝖢𝖺𝗏𝗂𝗅𝗅.

119 9 0
                                    

Hoje era o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia. Eu finalmente estava no set do meu primeiro grande filme de ação! Depois de meses de audições e pequenos papéis, eu estava prestes a fazer meu nome — e com quem? Com Henry Cavill. O coração batia acelerado só de pensar nisso. Ele não era apenas um ator normal que eu já tive que atuar, era apenas O Henry Cavill!!

Assim que cheguei ao set, já sentia a energia no ar. Era uma mistura de nervosismo e excitação. Quando avistei Henry pela primeira vez, ele estava conversando com o diretor, e, uau, ele era ainda mais lindo ao vivo. O sorriso dele podia iluminar um estádio inteiro e deixar qualquer uma doida.Quando ele me notou e caminhou até mim, quase não consegui falar.

— Eae! Você deve ser a nova atriz. Prazer em te conhecer! Como está?— ele disse, estendendo a mão.

— Oi! Sim, sou eu. Um pouco nervosa, na verdade — respondi, tentando não gaguejar.

— Relaxe, é só um filme. Vamos nos divertir! — ele disse, com aquele sorriso irresistível.

A filmagem começou, e, cara, ele era incrível. Ele se movia com tanta confiança nas cenas de ação que eu quase esqueci que tinha que atuar ao lado dele. A cada cena que filmávamos juntos, a tensão e a química só aumentavam. E ele não era só um ótimo ator; era super divertido também. A gente ria entre as tomadas, e isso me ajudou a relaxar.

Durante um intervalo, estávamos tomando um café quando começamos a conversar sobre o que cada um fazia para se preparar para as cenas.

— O que você faz quando está nervosa? — ele perguntou, me olhando com aquele olhar intenso que me deixava sem palavras.

— Normalmente, eu apenas respiro fundo e tento me lembrar de que estou aqui para me divertir. Mas por outro lado eu gosto de cozinhar quando e em casa. E você? — eu disse, tentando agir normalmente, apesar da situação.

— Eu gosto de ouvir música. E também de fazer algumas flexões para liberar a tensão. Quer tentar? — Ele deu uma risada, como se estivesse brincando.

— Flexões? Com você? — eu ri, imaginando o quão ridículo eu pareceria.

— Ok, então, apenas uma! — ele disse, e antes que eu pudesse responder, ele começou a fazer flexões no chão. Eu não podia deixar isso passar.

Acabei me juntando a ele, e foi uma cena engraçada. Ríamos tanto que até esquecemos que éramos filmados. Depois de algumas flexões, ele se levantou e me puxou para dançar um pouco, só para quebrar a tensão antes de voltarmos ao trabalho.

— Você é muito mais divertida do que eu pensei. — ele sorriu, e o jeito como me olhou fez meu coração disparar.

Era estranhamente bom está ao lado dele, e como eu tivesse na lua dançando com as nuvens. Definitivamente eu era uma sortuda por esta apenas atuando com esse homem, e senhor, que homem!

 Definitivamente eu era uma sortuda por esta apenas atuando com esse homem, e senhor, que homem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 , famous. Onde histórias criam vida. Descubra agora