- Um ano WooJi! - o menor pulou em meus braços e me abraçou forte espalhando beijos pelo meu rosto.
- Um ano te aturando. - brinquei e este me olhou emburrado.
- Sou a melhor pessoa do mundo! - me soltou e cruzou os braços virando de costas para mim.
- Eu sei disso - o abracei por trás e sorri deixando um beijo em sua bochecha.
Ele se virou de frente para mim e abraçou meu pescoço, sorriu docemente e selou nossos lábios num beijo calmo e intenso. O apertei contra meu corpo e sorri em meio ao beijo, separei nossos lábios e o olhei nos olhos.
- Te amo...
- Também me amo - gargalhou e fiquei emburrado. - Desculpa! - me abraçou forte e beijou meu pescoço - Também te amo, muito.
Rodiei sua cintura com meus braços e o fiz encostar na parede logo atrás. O olhei nos olhos e beijei sua boca com voracidade, sua mão pegou firme em minha nuca segurando meus cabelos para que não me distanciasse. Segurei sua cintura com força com uma mão enquanto a outra passeava por dentro da camiseta do menor.
- Vamos parar... - separei o beijo ofegante.
- Não vamos não - voltou a me beijar num gesto inesperado. Sua mão segurou mais firme em meus cabelos e a outra puxava minha camisa fazendo eu permanecer próximo dele.
- Tae...
- Shiiii! Vamos comemorar - sorriu malicioso e me empurrou para a cama do nosso atual quarto, trancou a porta e me fez sentar, sentando no meu colo logo em seguida.
Nos beijamos com mais intensidade quando o menor começou a rebolar encima do meu membro me provocando. Suguei seu lábio inferior e este me fez tirar a camisa.
Estavamos tão envolventes e presos naquelas sensações que quase tivemos um surto quando escutamos batidas fortes na porta.
- TAEIL?! ZICO?! ABRAM AGORA!
- Aish... - ele se levantou do meu colo e foi atender a porta. Coloquei a camisa recém tirada e fui ver o que queriam.
- O que foi? - perguntei olhando para Taeil e logo depois olhando para a pessoa que nos chamava, B-Bomb.
- Tem visita.
- De quem? - perguntei.
- Um tal de Kyuhyun.
Senti o menor ficar tenso e fiquei curioso.
- Você o conhece? - perguntei me dirigindo à Taeil.
- S-sim.
- Está tudo bem? - o olhei preocupado.
- Acho melhor conversarmos mais tarde... espere aqui.
O vi se afastar com B-Bomb, descendo as escadas e indo ao encontro desse tal KyuHyun. Voltei para dentro do quarto e sentei na cama pensativo. O que será que o assustava tanto?
Taeil P.O.V ~on
Eu estava com medo. Zico não poderia descobrir quem era KyuHyun. Não podia suspeitar de nada nem em seu pior pesadelo, espero não ter demonstrado muito a surpresa na frente de Zico quando B-Bomb foi nos chamar. Acho que não consegui já que ele perguntou se estava tudo bem...
Respirei fundo enquanto descia as escadas e avistei ele sentado no sofá.
- Kyu... - ele me olhou e sorriu abertamente, se levantou e veio ao meu encontro me abraçando.
- Taeil! - segurou em meus ombros e me olhou - Vejo que está bem.
- S-sim... você também não parece mal. - sorri forçado.
- Quando vai voltar?
Observei o local para ver se havia alguém para escutar a conversa, B-Bomb já havia se retirado e estávamos a sós.
- Não vou voltar - quase sussurrei as palavras.
- Por que?! - me olhou surpreso.
- Agora sou comprometido Kyu! Não vou mais fazer isso.
- Ah sim - fez expressão de desisteresse -, sempre te falei que ia se fuder se você se aprofundasse nesse romancezinho.
- Eu o amo! - suspirei impaciente com o rumo que aquela conversa tomava - Esqueça, não volto mais para lá, estou feliz aqui.
- Sabe o que tá perdendo? Sei que sabe. E também sei que queria muito voltar.
- Cala a boca!
- A verdade dói pequeno Lee Taeil? Larga ele e volta pro seu verdadeiro lugar.
- Não vou largá-lo por aquilo. Minha vida esta melhor aqui - bufei com raiva emquanto me segurava para não gritar - Se era só isso, pode ir, já sabe minha resposta.
- Eu vou - andou em direção a porta da frente e a abriu -, mas eu volto.
Taeil P.O.V ~off
Esperei o menor voltar para o quarto. Ele chegou uns 20 minutos depois batendo a porta com força.
- Quem era?
- Um ex amigo... - ele suspirou e se sentou ao meu lado na cama apoiando sua cabeça em meu ombro.
- Está bem?
- Só cansado.
- Quer dormir um pouco?
- Só se você dormir comigo... - olhou pra mim e fez bico. Beijei seu bico e sorri.
- Então vamos deitar.
Deitei de conchinha com o menor e adormecemos algum tempo depois. Estava curioso mas esperaria para tirar minhas dúvidas mais tarde.