11 - Desconfiança

165 29 8
                                    

Por um segundo meu corpo se desequílibrou e senti alguém puxar meu braço, era o estranho que estava com Heechul.

Caí de joelhos no chão gelado do terraço, minha visão borrou por um instante e então senti alguém me abraçar deseperadamente.

- O que você tinha na cabeça?! Você ia pular? Por que WooJi? Por que?!!

Olhei o menor que chorava enquanto me agarrava e uma tristeza bateu em meu peito e meus olhos voltaram a marejar.

- Eu que pergunto por quê... por que Taeil?

Ele me olhou confuso como se não estivesse entendendo o que eu queria dizer.

- Por que me traiu? - senti minhas lágrimas escorrerem enquanto o fitava.

- E-eu nunca te traí! - me olhou surpreso - Nunca fiz uma coisa dessas! Eu te amo Zico!

- Então como me explica isso? - apontei para Heechul que estava observando de longe e percebendo que eu falava dele fez um aceno com a mão e sorriu.

- Eu não sei! Juro que não sei como eles nos acharam!

- Como posso acreditar nisso Taeil? Pessoas me falaran que isso aconteceria... - suspirei e sequei algumas lágrimas com as mãos. - Mas eu confiei em você, eu acreditei que você nunca seria capaz disso...

- Zico! Eu não te traí! Não sei o que ele te disse mas é mentira! Eu te amo e daria minha vida por você...!

Olhei para o estranho que estava à poucos metros de nós dois e depois olhei pra Heechul que continuava encostado na parede. No fundo queria acreditar em Taeil, mas nada explica eles saberem onde estávamos se alguém não tivesse falado.

Levantei um pouco tonto mas logo me estabilizei. Sacudi a bermuda e caminhei para as escadas, o menor me seguia sem entender nada do que eu estava fazendo. Adentrei o prédio e desci os andares que eu havia subido, três pessoas me seguiam em silêncio. Entrei no quarto e antes de fechar a porta esperei Taeil me alcançar, ele parou no corredor de frente para a porta e me olhou, vi tristeza no seu olhar mas ainda não explicava nada.

- WooJi...

- Não me chame assim.

- Não faça isso, eu te amo, eu nunca faria isso... eu queria tanto fugir por que eu falaria para eles?

- Isso não explica nada.

- WooJi... me esc...

- JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM! - gritei com a voz embargada.

Ouvi risos vindo do corredor e tinha certeza que era Heechul. Coloquei metade do corpo pra fora e o fitei furioso.

- O que você ainda faz aqui?

- Vendo um espetáculo. - o loiro respondeu de imediato com um sorriso.

- Suma daqui antes que eu chame a polícia!

- Ok ok - se direcionou para o elevador seguido pelo estranho -, mas a minha proposta ainda está de pé. - piscou e entrou no elevador.

Voltei à olhar para o menor e este não conseguia me encarar, bufei e fui para dentro do apartamento deixando a porta aberta para o outro entrar.

Fui no quarto e peguei uma camiseta, sentia meu pulmão trabalhar com esforço e minha respiração estava pesada, a raiva que eu sentia no momento era incalculável. Assim que coloquei a camiseta fui para a sacada, que havia virado meu ponto de refúgio.

- Hey... - ouvi o menor da porta da sacada, me virei e o observei sair para a mesma e parar do meu lado. Se apoiou na beirada e olhou a rua que começava a criar movimento de pessoas indo trabalhar e estudar. Fiz o mesmo e ouvi um suspiro do mais velho. - Eu... eu não sei quem te disse que eu te traíria, não sei como Chulla nos achou e muito menos por que você acha que eu faria isso - virei meu olhar para o menor e esperei ele fazer o mesmo mas ele não o fez -, apesar de você estar desconfiando de mim, de querer acreditar que fui eu...

- Não quero acreditar que foi você - interrompi -, eu te amo e nunca vou amar ninguém como eu amo você.

- Então por que faz isso? - me olhou rapidamente mas abaixou o olhar em seguida.

- Sabe - desencostei da sacada e me sentei no chão gelado encostando involuntariamente na parede -, quando me contaram que você gostava de mim eu fiquei muito surpreso. Não porque você gostava de mim, mas porque eu gostava de você... - respirei fundo e sorri com as lembranças do nosso primeiro beijo. - Lembra nosso primeiro beijo? - ouvi um riso fraco - Naquele dia eu ia apenas conversar, perguntar se você realmente gostava de mim, mas quando te vi do meu lado, tão perto...

- Me achou irresistivel? - riu.

- Talvez, mas foi mais que isso. Eu te olhei nos olhos e vi que te amava, de um jeito diferente, de um jeito forte. - o menor se sentou ao meu lado e apoiou sua cabeça no meu ombro - E sua boca era tão convidativa, parecia que implorava para ser beijada...

- Por que está me dizendo isso?

- Vai ficar me interrompendo?

- N-não...

- Obrigado - sorri. - Eu sei que quando eu toquei a pele do seu rosto uma sensação passou por todo meu corpo. Eu precisava de você. - o fiz me olhar e então passei minha mão pelo seu rosto - A partir daquele instante eu sabia que não viveria sem você.

- Então por que não acredita em mim? - vi seus olhos marejados, um pouco vermelhos pelo cansaço mas que me fitavam em desespero.

- Eu não sei...

- WooJi...

- Eu te amo Taeil, não me faça desconfiar de você.

Ouvi um barulho vindo da sala e me distanciei do menor, levantei e pedi para ele esperar ali. Fui até a sala o mais silencioso possível, cheguei lá e não havia niguém mas a porta estava aberta. Voltei até Taeil e este continuava imóvel.

- Você trancou a porta? - perguntei.

- Tranquei, o que aconteceu?

- Ela estava escancarada... - senti uma mão tapar minha boca e um objeto gélido tocar minha garganta, Taeil me olhou surpreso e então uma voz falou atrás de mim:

- Obrigado Taeil depois te compensarei.

Beijo Proibido (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora