Taeil P.O.V ~onEstava numa sala junto ao Kyu e um tal de N.
- O que querem que eu faça? - perguntei para os dois.
- Queremos que volte para a boate e se afaste do seu namoradinho. - N disse enquanto mexia no celular.
- Não vou me afastar do Zico!
- Vai sim - Kyu se manisfestou, respirou fundo e me fitou -, terá que fingir que não sabia do plano em que Chul está colocando em prática agora...
- NÃO VOU VOLTAR! - o interrompi.
- Então terei que matar seu namoradinho - sorriu de canto.
Respirei fundo e olhei para a aliança em meu dedo. Era de prata e ele havia me dado no segundo mês de namoro oficial. Ela significava nosso amor que seria eterno, ele havia feito todo um discurso sobre o motivo da aliança ser redonda, sobre os egípcios e tudo mais.
Voltei a olhar para Kyu.
- Ta bom...
- Bom garoto. - sorriu - Agora vai lá que o Chul já deve ter colocado o plano em prática.
Afirmei e saí daquela sala indo para o quarto.
Abri a porta e vi Chul encima de Zico quase o beijando.
- WooJi...?
O olhei pasmo fazendo minha melhor interpretação, Zico falou algo mas não prestei atenção. Me esforcei bastante e então deixei uma lágrima cair.
Olhei para o maior rapidamente e saí correndo sem olhar pra trás. Entrei na sala de recepção e me escondi em um canto escuro.
Fiquei ali até ouvir Zico entrando na sala.
- Tae! - ouvi o maior gritar - Desculpa! Não foi o que você pensou, me deixa explicar...
- Explicar o que? - saí do meu esconderijo - Eu vi...
Ele veio na minha direção e eu me afastei.
- Não chegue perto de mim - falei forçando uma voz de quem ameaçava chorar.
- Taeil...
- Não quero ouvir Zico, estou triste e extremamente decepcionado - forcei o choro, deixando cair uma lágrima e a secando rapidamente - Eu pensei que me amava...
- EU O AMO! - exclamou desesperado.
- Não foi isso que eu vi - falei enojado - eu te amei Woo Jiho.
- Amou?
- Sim. Amei. - falei, agora com vontade de chorar de verdade, eu estava deixando meu único amor.
- Você não pode Tae, foi um truque! Eles querem nos separar! Não acredit...
- CHEGA!
- Mas Tae eu nunca te traíria, eu te...
- JÁ FALEI CHEGA! - vi suas lágrimas e segurei as minhas - Está acabado.
O olhei e com o coração apertado tirei a aliança e a coloquei numa mesa que estava próxima. Com muito esforço virei as costas para ele e saí.
>
Entrei na sala em que estava com Kyu e N anteriormente e os encontrei junto a Heechul.
- Está feito. - olhei para todos os três firme, segurando as lágrimas.
- Agora é minha vez - Kyu já estava saindo da sala.
- O que vai fazer? - indaguei.
- Nada com que tenha que se preocupar. - me olhou risonho e saiu.
>
Haviam mandado um bilhete para Zico em meu nome dizendo para separar minhas coisas e manter distância.
Cheguei na casa e fui direto ao quarto de Zico. Bati na porta.
- Zico?!
Vi a porta se abrir e vi o maior me fitar.
- Só vim pegar minhas cois... - não consegui terminar e ele me puxou para dentro do quarto trancando a porta atrás de si - O que você pensa que está fazendo?! - exclamei me distanciando dele.
- Agora você vai me ouvir.
- Eu não tenho nada pra ouvir vindo de você! - tentei tirar ele da frente da porta mas o mesmo me segurou pelos braços - me solta... - senti os lábios do maior se chocarem contra os meus.
- Deixa eu me explicar...
- Seja rápido.
- Eles armaram aquilo Taeil, aquele tal de Heechul... ele queria que pensasse que eu te traíria, que eu...
- Então eu vi coisas? - tentei ser irônico.
- Não sei o que você viu, sei que te amo e que aquilo foi tudo armação... - ele se sentou ao meu lado - E-eu não quero te perder Tae... eles querem te tirar de mim... eu jamais faria algo pra te magoar.
- Entendo - falei indiferente -, mas agora não tem volta, voltei pra boate e você não pode dizer nada à ninguém senão mandam te matar. - queria dizer a verdade, dizer que o amava e que não queria ficar longe dele, mas saber que poderiam matar ele me fazia ficar com a boca calada.
- Mas Tae...
- Chega Zico, já te ouvi demais. - me levantei, não queria ouvir o que eu já sabia, não queria matar ele por amá-lo - agora me dê a chave, preciso ir.
- Não posso...
- Dê logo! - exclamei impaciente.
- Desculpa... - guardou a chave no bolso da calça.
Fui pra cima do maior tentando pegar a chave no seu bolso, tropecei e caí encima do maior.
- Me dê essa porcaria Zico!
- Não vou dar.
Ele me virou e ficou por cima, segurou minhas mãos acima de minha cabeça.
- Saí de cima de mim! - ele negou e por mais que eu tentasse não conseguir manter meu olhar em seus olhos e desviei para sua boca, vi um leve sorriso.
- Por que? - voltou a ficar sério.
- Falaram que te matariam... - o encarei já sabendo que ele já suspeitava.
Senti seus lábios tocarem os meus inesperadamente e aceitei seu toque de imediato pois sabia que se resistisse não seria por muito tempo.
Foi um beijo calmo. Segurei em sua nuca assim que ele soltou. Ele deitou ao meu lado e puxou minha cintura fazendo aquele beijo se intensificar.
Senti seus lábios se distaciarem e um beijo em minha testa, o fitei.
- Eu te amo e vou te proteger...
- Zico...
- Shiii! Não vou te perder e vou estar sempre aqui do seu lado.
- Mas eles podem... - suspirei fraco e pensei em como nossas vidas estavam em jogo.
- Não vão. - falou e voltou a me beijar.
Taeil P.O.V ~off