P.O.V desconhecido ~on
Depois de falar com Zico no shopping fui me encontrar com meu chefe num restaurante algumas ruas dali, fui a pé mesmo, não queria chamar a atenção e além do mais, era perto.
Cheguei no restaurante e vi que o mesmo me esperava. Sentei de frente para ele e este me olhou sério.
- Como está indo?
- Vou bem e o senhor? - sorri e me apoiei na mesa.
- Não estou aqui para gracinhas.
- Nem eu, mas achei...
- Você não tem que achar nada.
- MAS achei que seria educado. - finalizei após ser interrompido. - Ainda não consegui muita coisa.
- Preciso que seja mais rápido. As coisas estão saindo do controle lá na Coréia e eu preciso voltar com notícias.
- Não sou jornalista pra te dar notícias.
- É meu empregado e se quiser continuar respirando você tem sim que me dar notícias.
- Quer notícias huh? - o fitei com os olhos semicerrados - Então aqui estão suas notícias: amanhã parece que vai chover, o dólar aumentou então não queira ir pra América, um cantor de bar agrediu um cliente e foi preso, e, por fim, ele não vai acrediar em mim.
- Aish, como assim não vai acreditar? - ouvi um grunhido de raiva e sorri, me levantei e o olhei por uns segundos.
- Ele não é tão idiota quanto pensávamos.
Sai do restaurante deixando o outro a me olhar pelas costas.
Passei o resto do dia procurando alguma coisa pra fazer, resolvi voltar ao shopping para ficar de olho no casal, eram quase 18h quando eles foram embora. Resolvi ir embora também.
Eu me hospedei em uma pensão, não costumava passar muito tempo lá então não ligava muito se o local era bom ou ruim. Passei umas duas horas dormindo e assim que acordei tomei um banho e coloquei meu sobretudo preto. Sai pra andar um pouco, precisava de ar e aproveitaria a calma das ruas para pensar um pouco.
Estava passando na frente do hotel onde Zico e Taeil estavam hospedados. Vi que tinha alguém na sacada e percebi que era o Zico. Estava somente de bermuda, seu tronco estava nu e seu cabelo bagunçado, tinha o olhar perdido, sem um alvo. Ele era tão bonito...
Resolvi chamar sua atenção então parei na frente do prédio e fiquei encarando ele, daquele angulo pude apreciar mais sua pele branca, seu corpo era rigído e ao mesmo tempo delicado, era um homem mas transbordava a essencia de um garoto, era um encanto... Quando este percebeu que eu o encarava me fitou um pouco confuso, o olhei bem e mandei um beijo com um gesto da minha mão, sem mais esperar me virei e fui embora.
P.O.V desconhecido ~off
>
Espero que gostem desse Bonus pq pensei mt se deveria fazê-lo. Mas ai esta, se gostou deixa aquela estrelinha que ajuda a tiazinha aqui ksks
B-Joo e até o prox capitulo <3
Nicca