Seria doce os seus lábios? - Zulmi

75 6 14
                                    

Querido Torajo,

Talvez você nem leia isso, talvez seja apenas uma besteira que vou escrever, ou algo que você nem chegará a ler...

Vou apenas me confessar nesse papel.

Torajo, desde muito tempo eu senti um sentimento estranho, no começo, eu não sabia o que era, mas depois eu percebi que era amor.

Eu contei para o Morajo porque você e ele são irmãos e ele te conhece mais, e ele até me aconselhou a contar pra você o que sentia e até disse que você poderia sentir algo por mim também, mas você é tão lerdo pra ver isso.

Eu concordo, te mandei tantos sinais de que eu sentia amor por você, mas parece que eu precisaria te dizer isso cara a cara, bom, talvez eu diga algum dia.

E mesmo que um dia você nunca ache a carta, ou eu nunca lembrarei aonde coloquei, eu digo, nossa amizade é algo que não quero que acabe, e mesmo sendo um bananão, você é um homem incrível, corajoso, um amigo de todas as horas, e foi por tudo isso que me apaixonei por você.

Brilha fortemente como o sol, ilumina tudo em volta de mim, me faz sentir a mulher mais especial de todas, tem vezes em que consegue me desconcertar, mesmo as vezes ficando com raiva ao me chamar de "fofoqueira".

Mas como eu queria te amar fortemente, te beijar e sentir seus lábios, te abraçar tão forte e nunca soltar, ter dias e noites especiais com você, te mostrar como meu, e eu ser sua.

E seria doce o seus lábios? Me daria o conforto e proteção como sempre imaginei? Cuidaria de mim? Me tornaria sua? Assumiria a mim como sua namorada no seu canal?

E a pergunta: Você me ama?

Eu te amo Torajo! E eu espero que sinta o mesmo, senão, eu vou entender e apenas sua amizade possa ser útil.

Com muito amor,
Zulmi.

Tolo Apaixonado - Shot-Fic Mundo TorajoOnde histórias criam vida. Descubra agora