Cartas Encontradas

60 3 3
                                    

Autora P.O.V.

Linn teve que trazer o Azedo hoje, por pedido dos seus pais, e também por falta de escolha já que o Torajo resolveu chamar os dois.

E por esse motivo o Morajo saiu de casa, com o intuito de não se encontrar com o Azedo e logo chutar ou voar aquele muleque.

Enquanto Linn, Torajo e Zulmi, que chegara recentemente, conversavam, Azedo resolve entrar no quarto do Torajo, porque secretamente haviam alguns bombons em cima de uma bancada.

- Agora o Torajo vai ver... - E sobe em uma cadeira, e tenta pegar os bombons. - Ele não quis dividir antes.

Morajo teletransportava para vários lugares ao mesmo tempo, fazia isso algumas vezes, poderia se sentir como se voasse, ou como se aparecesse e roubasse alguma coisa aleatória.

Mas também pensava em qual lugar iria, até nessas horas pensava também na mãe da Zulmi, sim, teletransporte com ele sendo um gado.

Mas se teletransportou sem intenção ao quarto da amiga, onde tropeçou e caiu, batendo as costas numa bancada.

O mesmo com o Azedo na falha tentativa de pegar os bombons, a cadeira escorrega e o limão cai e derruba a bancada.

Duas folhas de papel voaram em direção a eles, com os nomes dos destinados a receber.

Azedo e Morajo pegam a carta, mesmo o limão não sabendo ler direito, entendia muito bem que aquilo era uma carta de amor, e que era pra Zulmi.

Morajo nada surpreso, entendia que essa carta era para o Torajo, mas sabia de que ela não teria coragem de entregar essa carta, mas ele achou uma boa oportunidade.

- Então o Torajo escreveu uma carta pra Zulmi...

- Então a Zulmi escreveu uma carta para o Torajo...

- Então essa carta precisa ser entregue a eles! - Ambos os dois disseram, mas em seus devidos lugares.

Morajo logo se teletransportou a sua casa, enquanto o Azedo fugia do quarto para não ser pego pelo maçã verde, mas trombou diretamente com o maçã vermelha.

- Olha por onde anda seu peste!

- Olha você por onde aparece seu idiota.

- Hoje parece que quer voar para a galáxia, não é pivete?

- Ei, sai pra lá Morajo. - Então ele vê um papel dobrado e a bancada do irmão derrubada.

- Então, onde pegou isso?

- Não é da tua conta. - Morajo talvez tentaria um chute.

- É uma carta do Torajo para a Zulmi e você derrubou sem querer pois tava tentando pegar os doces.

Azedo ficou sem reação, como o Morajo sabia disso tudo? Ele estaria espionando o limão verde?

- Nem preciso ser idiota ao ponto de saber da bagunça que tu fez, tô vendo daqui, e se não me ajudar a juntar esses dois clicherentos, vou contar que você derrubou as coisas que estavam em cima. - Para o Azedo era caso de vida ou morte, ou senão, a partida de uma estrela.

- T-Tá.

- Vai chamar seu irmão para o meu quarto porque tive uma ideia, arrumo sua bagunça.

Azedo corre até o irmão, mas esconde a carta por dentro das roupas, já o maçã vermelha consegue arrumar a bagunça do pivete, e também se teletransporta até a casa da Zulmi onde estava a bagunça que foi causada pelo mesmo, e volta sem dar alguma explicação.

Torajo estava sozinho na sala, pois recentemente a mirtilo teria que voltar pra casa, e o maçã verde parecia tão triste ao pensar em quando que um dia vai tentar se declarar para ela, ou se suas chances serão nulas.

Mal sabia ele de que o irmão, e os limões estavam planejando algo de especial...

Tolo Apaixonado - Shot-Fic Mundo TorajoOnde histórias criam vida. Descubra agora