Suas doces palavras em uma carta

42 2 12
                                    

Linn P.O.V.

Azedo logo me chamou para o quarto do Morajo, eu não entendia nada do que poderia acontecer e sobre o que estava acontecendo.

Meu irmão e o Morajo nunca se deram bem, o que me acostumei, mas agora, o do porquê ele ter chamado logo o Azedo, de quem ele não gosta para me chamar.

Eu sinto de que tem algo por trás disso...

O que acabou com meus pensamentos quando o Morajo apareceu com seus poderes de teletransporte, e logo nos olha com um rosto sério.

- Bem, chamei vocês aqui para uma missão. - Ele solta uma folha de papel, o Azedo também.

- Isso são... Cartas? - Perguntei com minha mão no queixo.

- Sim, Torajo e Zulmi escreveram uma carta deles se declarando, deixaram em cima das bancadas, mas eu e o Azedo achamos.

- E precisam da minha ajuda para juntar os dois? - Falei com clareza.

- Isso Linn, e eu sei como faremos isso...

Isso me preocupou um pouco, confesso, as vezes o Morajo me dá um pouco de medo...

Mas o plano era atrair o Torajo e a Zulmi até um jantar especial de uma forma especial, como uma surpresa de aniversário, colocaríamos uma folha de papel nos quartos deles, eles iriam ver, se arrumariam, e seguiriam até um jantar, e as cartas estariam em cima da mesa, eles leriam e se declaram ali mesmo.

Eu apenas concordei sem nada a hesitar, mesmo que no fundo eu pensando nas várias possibilidades disso dar errado, e pensei em apenas entregar a carta na janela e esperar uma declaração.

- Morajo. - Atraí a atenção dele. - E se ao invés de entregar as folhas, a gente não entrega também as cartas? Assim vai ter mais emoção.

- Talvez dê certo...

Então planejamos assim, eu escrevi as folhas de uma letra diferente de nós três, então seria difícil da Zulmi e do Torajo de descobrirem quem escreveu, sendo bem anônimo as folhas.

Amanhã nós executaremos o plano, pois Morajo estava com sono, eu mais ou menos e também porque era tarde e precisava levar logo o Azedo pra casa.

E combinamos de nos ver cedo, ou seja, nada de jogo por hoje.

Dia seguinte:

Acordei, numa manhã de sábado, fui acordar o Azedo, e logo nos encontramos com o Morajo, logo teve briga dos dois, mas conseguimos planejar tudo.

Só faltava o Torajo e a Zulmi virem no horário previsto, e finalmente eles dois estarem juntos.

Na casa do Torajo

Torajo P.O.V.

Tomava meu café, ainda pensando na carta que escrevi, será que eu mando pra ela ou não?

É meio clichê isso de ficar mandando carta, mas eu até acho bonitinho isso, e, dane-se, vou mandar a carta pra Zulmi, só espero que ela leia e goste.

Andei até a bancada e coloco minha mão em cima e... Cadê a carta?

Eu tinha deixado em cima, algum espertinho deve ter roubado.

Talvez o Morajo, ou o Azedo, ou o Linn, eles estavam estranhos ontem, muito de conversinha pro meu lado...

Vou lá atrás deles quando chegarem, eles vão se ver comigo ao roubar minhas coisas pessoais!

Eu ouvi um barulho no meu quarto, ué, não deve ser nada, não?

Era uma carta, diferente da minha, e era endereçada a mim...

...

Eu li a carta, era da Zulmi, ela tava se declarando pra mim, por quê? Por que não enxerguei antes esses sentimentos? Por que deixei levar essa defesa e não via os sentimentos que ela demonstrava?

E lendo, afirmaria com toda certeza, amaria ela, cuidaria tão bem, tornaria como minha assim como eu seria dela, assumiria no meu canal como minha namorada e nunca a deixaria pra trás.

E havia mais uma folha, escrito:

A encontre no endereço abaixo, às 18:00, e para de ser lerdo!

Rua ****** *********, ***

Não sei quem mandou isso, mas deve ter sido a mesma pessoa que pegou minha carta, então eu precisava dizer e me preparar para se declarar.

Na casa da Zulmi

Zulmi P.O.V.

Estava bem ocupada no meu quarto, pois havia perdido minha carta, eu iria ver ela pois eu pensava se iria entregar ou não, ou apenas guardar em um lugar especial, mas quando fui ver, não estava mais lá.

Quando eu iria em direção a porta, algo bateu e jogou na minha janela, eu já iria brigar ou apenas reclamar, mas o papel aberto me deu a atenção, eu apenas abri e li com cuidado.

Era escrita pelo Torajo, se declarando pra mim, não vou mentir como fiquei tão surpresa e deixei algumas lágrimas saírem.

E tinha mais um papel, estava escrito:

O encontre nesse endereço, às 18:00, vai e fique perfeita pra ele e pra si mesma.

Rua ****** *********, ***

Então mais tarde irei até o encontro, então já fui a luta para uma combinação perfeita.

Às 18:00:

Autora P.O.V.

Torajo e Zulmi estavam prontos, e bem nervosos, ambos depois de lerem as cartas, viram suas dúvidas serem respondidas, seus sentimentos correspondidos, suas almas preenchidas de amor e reciprocidade.

Torajo vestia algo bem casual, seria talvez algo de "status" social, mas percebia de que a mirtilo não ligaria pra isso, mas veria um milagre ao ver o maçã verde com uma outra roupa diferente da habitual.

Mas por dentro, parecia com medo, medo daquela carta ser uma pegadinha, medo dela não corresponder, medo de fracassar e de parecer que era realmente um medroso e não um homem digno do amor dela.

Com a Zulmi não era diferente, vestia um vestido quase totalmente azul, e seus cabelos soltos e alguns acessórios davam o brilho, como a mãe dela dizia.

Ela parecia tão nervosa, seria verdade o que o Torajo havia escrito? Claro que seria, ele não brincaria com algo assim, pelo menos, ela colocava isso em sua mente.

Ambos os dois estavam com as cartas na mão, e seguiram com seus corações batendo no peito, entre o medo, mas tinham a razão, a razão de saberem se seus sentimentos serão recíprocos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tolo Apaixonado - Shot-Fic Mundo TorajoOnde histórias criam vida. Descubra agora