Capítulo 7

7.2K 780 13
                                    

 Ele estaciona em frente a minha casa.

- Então... – começo. – Obrigada por me levar a festa e fazer dessa noite uma experiência incrível...

- O prazer foi meu... – sorri.

Tento abrir a porta.

- Espere...

- Sim?

Ele laça meu pescoço para mais um extraordinário beijo. Correspondo.

- Ainda quer ir ao jantar de minha família?

Solto uma risada. – Claro...

Ele me dá mais um beijo. – Eu te busco...

- A gente combina a hora...

- Ok.

[...]

Hoje era o tal jantar. Eu não conheço a família dele e nem onde ele mora.

Estava nervosa. Realmente muito nervosa. Comprei um vestido preto simples, mas que modelava meu corpo. Era até os joelhos e cavado.

Pra maquiagem resolvi eu mesma fazer. Coloquei um delineador nos olhos, rímel, um pouco de blush e sombra para clarear um pouco os olhos. No cabelo, resolvi enrolar um pouco as pontas. No pé, um salto preto.

Respiro fundo.

A campainha toca.

Meu coração dispara.

Desço as escadas e encontro Daniel no mesmo lugar que ele me esperou para ir a festa. No sofá com meu pai e Nicolas a tira colo.

- Olá... – cumprimento todos. Daniel sorri em aprovação quando seus olhos passeiam sobre meu corpo.

- Está linda...

- Obrigada...

- Os mesmos conselhos de antes filha... – vem meu pai abrir a porta.

- Eu sei. Não irei engravidar!

Saímos rindo até chegar ao carro. O mesmo de antes.

Depois de um rápido beijo, o carro começa a andar. E meu coração a acelerar...

Quando ele para em frente a uma BIG de uma casa, meu queixo vai ao chão. – Meu deus...

Era linda a casa. Estilo vitoriano, mas moderno.

- Vem... Vamos entrar e conhecer o pessoal...

Namorado AlugadoOnde histórias criam vida. Descubra agora