Oiie meus amores🤍Só vim passar para dar um aviso de que essa fanfic não terá nada demais, apenas um romance leve sobre os dois.
Antes de tudo, já me perdoem se avistarem algum erro!Boa leitura 🤍
---
O som do relógio de parede era o único ruído a romper o silêncio pesado do escritório luxuoso. O ambiente, grande o suficiente para intimidar qualquer um que ali pisasse, refletia a frieza e a ordem de seu dono. Do lado de fora das janelas panorâmicas, a cidade de Seul se estendia como um oceano de luzes, mas lá dentro, o clima era gélido.
Choi San estava sentado em sua poltrona de couro, os dedos brincando com uma taça de vinho tinto, os olhos afiados como facas. Era assim que ele gostava de controlar o mundo: sem pressa, sem emoção aparente, observando os outros se perderem em suas próprias fraquezas. Para ele, sentimentos eram um luxo que não podia se permitir. No mundo que ele dominava – o mundo das sombras, do poder, do medo – não havia espaço para misericórdia.
A porta do escritório se abriu com um leve rangido, e seu olhar não se desviou da cidade lá fora. Ele sabia quem era, conhecia cada movimento das pessoas que o cercavam.
— Senhor, o candidato para a vaga de assistente está esperando. — a voz suave de seu secretário ecoou no ambiente.
San deu um meio sorriso, sem humor. Outro candidato que certamente não duraria muito. O trabalho em sua empresa era apenas a fachada para algo muito maior, algo que a maioria dos homens não suportaria. Ele não tinha tempo para tolos.
— Mande entrar — ele disse, sua voz baixa, mas afiada como uma lâmina.
O secretário acenou e saiu em silêncio. San tomou um gole de seu vinho, preparando-se para o que esperava ser apenas mais um encontro tedioso. Mas então, a porta se abriu novamente, e, por alguma razão inexplicável, San sentiu algo diferente no ar.
Ele olhou para a figura que entrou, e o sorriso em seus lábios congelou por um instante. Não era o tipo de pessoa que esperava. O jovem que estava diante dele parecia completamente deslocado naquele ambiente sombrio. Seu rosto era iluminado por um sorriso genuíno, algo raro para quem se aproximava de San. Havia uma suavidade em seus traços, uma leveza que parecia absurda naquele lugar.
— Jung Wooyoung, certo? — San murmurou, sem tirar os olhos do rapaz.
— Sim, senhor. — Wooyoung respondeu, o sorriso ainda presente, como se estivesse alheio ao peso opressor do ambiente.
San o observou por um longo momento, intrigado. Talvez fosse a primeira vez em anos que ele não soubesse o que pensar de alguém. Jung Wooyoung parecia um erro. Uma peça fora do lugar.
E ainda assim, algo nele despertava uma curiosidade que San não queria admitir.
Este, ele sabia, não seria um encontro como qualquer outro.
---
Não sejam leitores fantasmas, comentem e votem Porfavor!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Conflito - Woosan 🤍
Romance🤍 Quando Jung Wooyoung, um jovem cheio de sonhos e sempre sorridente, procura um emprego em uma das maiores empresas do mundo, ele não imaginava que seu caminho cruzaria com Choi San, o CEO implacável e temido, com uma fama que vai além dos negócio...