Penúltimo capitulo!
Como ele está bastante curto, já irei postar o último.
Boa leitura 🤍---
A manhã da apresentação chegou, e a atmosfera no escritório era eletricamente tensa. Wooyoung sentia um misto de nervosismo e excitação. Depois de noites de trabalho duro com San, ele estava pronto para mostrar ao cliente o que haviam construído juntos.
Wooyoung se dirigiu à sala de reuniões, onde San já estava esperando. Ele viu seu chefe, concentrado em revisar os documentos, e seu coração acelerou. A maneira como San se dedicava ao trabalho o inspirava e deixava Wooyoung mais determinado do que nunca.
— Bom dia, Wooyoung! — San cumprimentou, levantando os olhos do papel. — Como você se sente?
— Um pouco nervoso, mas animado. — Wooyoung respondeu, tentando esconder a ansiedade. — Estamos prontos?
— Com certeza. — San disse, um sorriso confiante no rosto. — Lembre-se do que discutimos. Confie em si mesmo.
Wooyoung assentiu, a confiança de San o encorajando. Eles se prepararam para a reunião, e San explicou as estratégias que deveriam adotar ao apresentar a proposta. Wooyoung escutava atentamente, absorvendo cada palavra.
Quando o cliente entrou, Wooyoung se apresentou com um sorriso, enquanto San se mantinha próximo, pronto para intervir se necessário. A apresentação começou, e Wooyoung falou com entusiasmo, destacando os pontos principais da proposta. Ele sentia o olhar atento de San em sua direção, e isso o fazia querer dar o seu melhor.
Ao longo da apresentação, Wooyoung percebeu que estava se saindo bem. Ele conseguia responder às perguntas do cliente com clareza e se sentia mais confiante a cada momento. O apoio silencioso de San, que ocasionalmente fazia comentários estratégicos, ajudava a reforçar suas palavras.
Quando terminaram, o cliente parecia satisfeito e impressionado. Após a reunião, Wooyoung se virou para San, um sorriso largo em seu rosto.
— Conseguimos! — Ele exclamou, a alegria transbordando.
— Sim, você foi incrível. — San elogiou, seus olhos brilhando de orgulho. — Estou muito feliz com o seu desempenho.
Wooyoung sentiu seu coração aquecer com as palavras de San. Ele nunca se acostumaria com o jeito que o chefe o olhava, como se estivesse realmente vendo seu potencial. Eles se retiraram da sala de reuniões, e a tensão que antes existia no ar agora era substituída por um alívio revigorante.
— Que tal celebrarmos? — San sugeriu de repente, seu tom casual, mas com um brilho nos olhos. — Podemos sair para almoçar.
Wooyoung hesitou por um momento, mas a ideia de passar mais tempo com San o deixou animado.
— Claro! — Ele respondeu, a empolgação evidente em sua voz.
Eles saíram juntos, e San escolheu um restaurante próximo. A comida era deliciosa, e a conversa fluiu naturalmente entre os dois. Wooyoung começou a se abrir mais sobre suas aspirações e sonhos, enquanto San compartilhava histórias de sua própria jornada no mundo dos negócios.
— Às vezes, sinto que tudo isso é um jogo de xadrez. — San disse, tomando um gole de sua bebida. — Você precisa ser estratégico e pensar vários passos à frente. Mas, ao mesmo tempo, você deve confiar nas suas peças.
Wooyoung sorriu, apreciando a analogia.
— E o que eu sou, exatamente? — Ele brincou.
— Você é o cavalo. — San respondeu, um sorriso enigmático nos lábios. — Sempre surpreendente, capaz de saltar por cima das dificuldades.
Wooyoung sentiu suas bochechas esquentarem com o elogio. Ele não conseguia parar de pensar em como a presença de San o inspirava a ser melhor. Enquanto conversavam, a conexão entre eles se aprofundava, e Wooyoung se via cada vez mais atraído pelo homem que estava à sua frente.
— San, posso te perguntar uma coisa? — Wooyoung começou, hesitando um pouco.
— Claro, pergunte. — San encorajou, seu olhar fixo em Wooyoung.
— Por que você decidiu me apoiar tanto? — Wooyoung questionou, curioso. — Há muitos estagiários por aí, e você poderia ter escolhido qualquer um.
A expressão de San mudou por um momento, e ele se recostou na cadeira, pensando na resposta.
— Porque vejo em você uma determinação genuína e um potencial incrível. — Ele disse, sua voz mais séria. — E, se eu puder ajudar alguém a encontrar seu caminho, por que não?
Wooyoung sentiu uma onda de gratidão. As palavras de San ressoaram profundamente dentro dele, e ele se sentiu mais próximo do que nunca.
— Isso significa muito para mim. — Wooyoung respondeu sinceramente. — Eu realmente aprecio tudo o que você tem feito.
San sorriu, e houve um silêncio confortável entre eles, um momento que parecia se estender. Wooyoung percebeu que estava se perdendo nos olhos de San, e a tensão entre eles cresceu de uma maneira que o deixou nervoso e animado ao mesmo tempo.
— Você está indo muito bem, Wooyoung. — San disse, quebrando o silêncio. — Não se esqueça disso.
Wooyoung assentiu, mas sua mente estava cheia de pensamentos. Ele estava se sentindo mais atraído por San a cada dia que passava, e não sabia como lidar com isso. A conexão que estava se formando entre eles era inegável, e ele se perguntou se San também sentia o mesmo.
Após o almoço, eles voltaram para o escritório, e Wooyoung se sentiu renovado, pronto para enfrentar qualquer desafio. Enquanto trabalhavam juntos, a atmosfera entre eles se tornava cada vez mais amigável, mas a tensão romântica estava claramente presente.
Em um determinado momento, enquanto revisavam um documento, San se virou para Wooyoung, seus olhos fixos nos dele.
— Você é alguém especial, sabia? — San disse, sua voz baixa e suave.
Wooyoung engasgou com as palavras, seu coração disparando. A intensidade do olhar de San o deixou sem palavras, e ele se sentiu vulnerável, mas também emocionado.
— Eu… não sei o que dizer. — Wooyoung respondeu, seu rosto ruborizado.
— Não precisa dizer nada. — San murmurou, um leve sorriso nos lábios. — Apenas continue sendo você. Isso é o que importa.
Wooyoung sorriu timidamente, mas sentiu a determinação crescer dentro dele. Ele queria saber mais sobre San, suas histórias e seu passado. E, mais do que tudo, queria descobrir o que estava se formando entre eles.
Com a apresentação bem-sucedida e uma conexão crescente, Wooyoung estava animado com o futuro. Ele sabia que estava em um ponto de virada em sua vida, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A tensão entre ele e San era palpável, e ele estava pronto para explorar onde isso poderia levar.
Ao final do dia, enquanto se preparava para sair, Wooyoung virou-se para San.
— Obrigado por tudo, San. — Ele disse sinceramente. — Não poderia ter feito isso sem você.
San sorriu, seu olhar suave e encorajador.
— Estamos apenas começando, Wooyoung. A jornada é longa, mas estou aqui para você.
Wooyoung sentiu o coração aquecer com as palavras, e enquanto saia do escritório, não pôde deixar de pensar no que o futuro reservava. Com San ao seu lado, ele estava pronto para enfrentar qualquer coisa.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Conflito - Woosan 🤍
Romance🤍 Quando Jung Wooyoung, um jovem cheio de sonhos e sempre sorridente, procura um emprego em uma das maiores empresas do mundo, ele não imaginava que seu caminho cruzaria com Choi San, o CEO implacável e temido, com uma fama que vai além dos negócio...