prólogo|°•🩸

48 12 85
                                    

Já é noite e Seungmin foi trabalhar, seu uniforme é uma saia preta curta colada e uma blusa de seda preta, além de um avental da mesma cor. Estava servindo as pessoas até um desconhecido o puxar e o colocar no colo dele.

- que merda é essa?! - Seungmim pergunta em choque.

Sua mão direita subiu um pouco por sua coxa enquanto ele observava cada detalhe do rosto e corpo de Seungmin.

- Você é tão bonito - ele murmura baixinho em seu ouvido. Ele podia sentir o corpo ficando tenso por conta de sua posição.

- eu nem sei quem é você seu maluco! - ele levantou do colo do homem olhando-o com uma sombrancelha levantada.

- meu nome é Lee HyunHo - ficou levemente surpreso quando Seungmin saiu de seu colo e levantou, mas ele rapidamente voltou a estar calmo e ainda o olhava de baixo para cima. Ele se recostou na cadeira e continuou o encarando - Não gosta de estar no meu colo?

- vai se fuder, estranho, nem te conheço!

HyunHo o olha com uma expressão divertida se levantando enquanto coloca sua outra mão em seu queixo, o obrigando a encará-lo.

- Não acha que você está sendo um pouco rude? - ele pergunta, sua voz suave porém com um toque provocador - Eu apenas queria que você se sentasse em meu colo. Não é nenhum crime, é?

- na verdade é assédio.

HyunHo riu com o comentário - Assédio? Por te chamar para sentar em meu colo, Seungmin-ah? - ele diz, sua voz suave e um pouco provocativa. - Eu não estaria te assediando, eu apenas achei você bastante interessante e queria ter você um pouco mais próximo a mim.

- ah, meu querido, você não me chamou pro seu colo, você me puxou pra ele! E eu acho bom você tirar essas suas mãos porcas de mim - ele bate na mão dele a tirando do seu queixo - e outra, não te dei a intimidade pra me chamar de Seungmin-ah.

- ah, não se faça de difícil - ele passa as mãos em sua cintura e Seungmim arregala os olhos.

- tira a porra da mão de mim - ele derrepente pega um canivete do seu avental e aponta para HyunHo, com o sangue correndo na veia com ódio e ao mesmo tempo com uma grande vontade de morrer.

- ta maluco? - ele levanta os braços em forma de redenção.

- quem tá maluco é você - ele aproxima o canivete do seu pescoço - some daqui, seu arrombado. Se você se atrever a aparecer aqui de novo eu corto seu pescoço fora.

Ele arregala os olhos e engole em seco recuando pra trás - d-desculpa.

- some - ele ve o homem ir embora enquanto olhava pra trás algumas vezes com medo de ser apunhalado pelas costas - já passou da hora de eu me demitir desse inferno.

- some - ele ve o homem ir embora enquanto olhava pra trás algumas vezes com medo de ser apunhalado pelas costas - já passou da hora de eu me demitir desse inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Seungmin chega no trabalho bufando irritado dando pisadas fortes até a sala do chefe

- Eu quero me demitir

- o que? Como assim? Você é meu melhor funcionário, me dê um motivo concreto pelo menos - disse com os olhos arregalados se consertando na cadeira.

- Eu tô desfortavel para caralho nesse trabalho, eu já perdi as contas das vezes que eu fui assediado por um velho tarado, a ponto de eu ter que levar um canivete pro trabalho!

- ah, querido, você tem que entender que aqui é um estabelecimento que vem muitos senhores ricos precisando de um sugar baby e-

- Primeiramente, sugar baby é minha pica. Segundamente, eu não tenho a obrigação de ser assediado por um velho diferente todo dia.

O chefe permaneceu em silêncio por um momento enquanto ouvia o discurso.

- Eu entendo seu desconforto, mas esses senhores ricos são nossos principais clientes. Você é um garoto doce, e eu acho que você seria perfeito para o papel... - ele diz suavemente.

- Papel? Eu sou ator agora?! Eu não tenho papel nenhum, se aqueles velhos arrombados querem tanto comer alguém por que eles não vão num puteiro?! Eu sei que você não tem controle sobre essas pessoas, mas você não faz nada a respeito, e eu sei que me coloca pra usar essas saias patéticas pra chamar atenção desses bola murcha! - ele bateu na mesa com força fazendo um enorme estrondo na sala e o notebook do patrão tremer.

O chefe permaneceu em silêncio enquanto ouvia a sua irritação, porém sua expressão permaneceu neutra

- Eu sei que o trabalho não é fácil, mas você sabe que esses rapazes ricos vão muito aqui justamente por conta de você. Você vai muito bem com eles, eu conheço o seu trabalho, Seungmin - Ele diz suavemente, o tom de voz parecia um pouco provocante.

- Eu sou uma puta, porra?! Se essa é a minha função eu me porstituiria e ganhava bem mais dinheiro que nessa desgraça!

- Não fale dessa maneira, Seungmin... - ele diz suavemente, e suspira - Eu não quero que você pense dessa forma, você é nosso principal atrativo aqui, entendeu?

- Atrativo?! - ri incrédulo - deixa eu perguntar de novo; eu sou uma puta?! Eu não entrei nesse caralho pra ser atração de ninguém, porque até onde eu saiba eu não sou um palhaço

O chefe suspirou novamente enquanto o olhava, porém sua expressão finalmente mudou para uma leve irritação.

- Não fale assim, eu apenas quero dizer que você atrai esses rapazes para cá... Muitos deles vêm só por sua causa, você deve se sentir lisonjeado...

- Você quer que eu me sinta lisonjeado por ser tocado sem o meu consentimento?! - ele sente seus olhos começarem a encher de lágrimas

- Por favor, Seungmin, não vá, eu imploro... Eu aceito aumentar seu salário, tudo o que você quiser, só não saia...

- Eu juro, que se eu continuar trabalhando aqui eu vou matar um daqueles velhos, e é isso que você quer? - ameaçou arregalando seus olhos com um sorriso

- não faça isso... isso é uma ameaça muito séria...

- então me pague o triplo do salário

- Eu... Eu posso aumentar seu salário, mas o triplo é muito... Por favor, Seungmin, eu peço que você entenda que não pode pedir tanto...

- é pegar ou largar

Sua expressão era um pouco preocupada, porém concordou - certo, eu te pago o triplo.

- Tá bom, mas se seu clube nojento aparecer no jornal, saiba que vai ser eu sendo preso - finalizou com uma expressão séria.

🔪


𝙊 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora