Após receber aquela mensagem em seu celular, Camila passou a ter dificuldade para dormir nas noites seguintes. Com um olhar constante sobre o ombro, ela temia a qualquer momento ser raptada ou qualquer coisa que a sua imaginação conseguisse fabricar.
O que a acalmava em meio a essa situação era manter sua mente ocupada com o trabalho e os treinos, além do recente envolvimento com Lauren. Camila sentia uma forte conexão com a bela mulher de olhos claros, mas, ao mesmo tempo, temia se aproximar demais e arrastá-la para esse vórtice de problemas que ela mesma se sentia ser, uma espécie de antimatéria que apenas absorvia coisas ruins.
Apesar dos receios, Camila estava feliz com os encontros esporádicos com Lauren, os beijos trocados após os treinos ou nos vestiários, ou quando a levantadora do time aparecia sem aviso em seu trabalho, ficando próxima o suficiente para um carinho rápido na mão ou um olhar carinhoso. A loira gostava quando Lauren simplesmente ficava ali orbitando próximo a ela.
Neste momento, a equipe de vôlei se organizava para uma viagem de fim de semana, onde competiria na fase de grupos na cidade de Georgetown, situada a uma hora de lá. Apesar da curta distância, o time passaria o final de semana enfrentando outras equipes, conforme o sorteio das chaves.
Camila havia preparado suas coisas em uma simples mochila de viagem. Afinal, ela não tinha muito a empacotar, sempre precisando ser econômica com meias e tops, que acabavam suados, mas a loira se virava. Já Lauren, por sua vez, sempre viajava com mais de uma mochila, sendo do tipo que, se fosse passar apenas 3 dias em algum lugar, levaria 20 peças de roupa íntima, pois nunca se sabe o que pode acontecer.
Viajaram na madrugada de sexta para sábado, então a viagem foi mais tranquila, sem as típicas algazarras. Assim que chegaram a Georgetown, instalaram-se no quarto coletivo de beliches e, logo após o café da manhã, iniciaram os alongamentos e aquecimento orientados pela técnica.
Depois dessa preparação para evitar lesões, o time de Charleston enfrentou outros 4 times no chaveamento. Enquanto a vitória sobre um dos times foi fácil, com placar de 3x0, em outro a disputa se estendeu por mais de três sets, chegando até o tie-break, o que fez um contraponto no esforço executado pelo time.
Todas as jogadoras adentraram a quadra, tanto por questões de revezamento, como por decisões táticas da treinadora Thompson, que fez algumas substituições e mudanças ao longo dos jogos, segundo o comportamento dos adversários. No final do dia, o saldo foi positivo para o time visitante, uma vez que a pontuação dependia do placar final.
******
Após retornarem ao dormitório, algumas jogadoras já se encontravam de pijama, ansiosas por aproveitar o merecido descanso após as disputas desgastantes. Outras, no entanto, estavam prontas para a noite livre, com suas roupas de saída. Embora houvesse o compromisso dos jogos no dia seguinte, a treinadora sabia que impor a proibição de saída apenas aumentaria a tentação. Preferindo adotar uma abordagem mais flexível, ela deixava a escolha nas mãos das meninas, contanto que não voltassem tardiamente e se abstivessem de ingerir bebidas alcoólicas. Caso essas condições fossem quebradas, a punição seria severa, não apenas no dia seguinte, mas pelos próximos seis meses, algo que ninguém queria descobrir, a fúria profunda da treinadora.
— Vista algo confortável e casual. — Lauren comentou enquanto estava pronta usava um all stars nos pés, uma calça preta estilo mommy jeans. No torço usava uma regata branca ensacada na calça, uma jaqueta jeans e por fim um cinto preto básico completava a vestimenta.
— Para onde vamos? — Camila questionou, procurando pistas sobre o destino. Ela já havia visitado essa cidade algumas vezes em outros jogos e conhecia os locais próximos, especialmente os pontos frequentados pelo pessoal do vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES
Fiksi PenggemarCamila há 5 anos enterrou seu passado em NY e tudo que havia feito lá. Deixou tudo para trás, para começar uma nova vida em Charleston, na Carolina do Sul. No mesmo minuto que tinha o bilhete de embarque do avião em mãos, ali também representava um...