Katherine Snape Black. Pov.
Era outro dia ☀
Eu acordei mais cedo, e sinto um peso em minha cintura, e olho pra o lado ela matheo dormindo como anjinho, eu sorrio e me levanto lentamente, colocando sua não pra o lado pra não acorda e pra mim levantar.
Eu levanto da cama e vejo Theodore e Sofia dormindo agarradinhos, eu achei fofo e olho pra os lados e vejo todos dormindo, menos tom, sua cama tava arrumada e vazia, então suponho que ele tenha acordado mais cedo.
Eu vou até meu guarda roupa pegar meu uniforme da Sonserina, pra eu mim arrumar no banheiro, e logo vejo tom sai do banheiro todo uniformizado, ele me olha.
Tom - bom dia - fala sorrindo de leve e vou até ele e abraço ele.
Eu - bom dia - falo ele me empurra de leve separando o abraço eu reviro os olhos.
Tom - vai se arrumar quando eu acordo esses dorminhoco - fala eu beijo sua bochecha ele limpa eu e seguro seu rosto e beijo ele todo menos sua boca - eca sai, para - fala rindo de leve, o tom tem essa cara de mau, mais comigo ele é um amor, e com os outros e o capeta que todos têm medo.
Eu - pronto!! Na próxima não limpa meus beijo seus psicopata - falo ele revira os olhos e entro no banheiro.
Faço minhas higiene pessoal, escovo meus dentes, faço um penteado, e visto meu uniforme, minha saia era meia curta, mais não liguei oq a capa tampava ela.
Saio do banheiro e sou acertada pelo um Travesseiro bem na cara eu fecho os olhos automático, e abro eles na e vejo que o matheo em cima da minha cama pulando de leve enquanto me olha com a mão na boca sem graça e Theodore também em cima da cama com um travesseiro na mão e bate no matheo, fraco enquanto me olhava, e Sofia tava com suas roupas do meu lado ela tava sonolenta.
Eu - respira, não mata ninguém - falo e matheo sorri forçado para mim - DESCE DA MINHA CAMA AGORA SEUS FUDIDOS - grito e Sofia desperta e os meninos desce as pressas.
Matheo - já descemos - fala com a mão levantada e ele derruba meu abajur eu olho pra ele que coloca no lugar.
Blaise - eu avisei que ela brigar com vcs - fala arrumando a cama Lorenzo concorda.
Theodore - e culpa dele kit - fala Theodore que tava abraçado com um Travesseiro e ponta pra matheo.
Matheo - minha? quem começou foi vc seu fumante - diz eles começam a discutir e se empurrar um ao outro.
e logo blaise se intromete e os três começa a brigar e Lorenzo tenta fazer para a discutir mais ele também discute, eu grito alto sapateando eles me olha parando de discutir.
Eu - VÃO SE ARRUMAR AGORA SÃO 5 HORA DA MANHÃ!! E VCS COM ESSA PUTARIA!!! - grito os meninos ficam calado e olho pra Theodore e matheo - E ARRUMA MINHA CAMA!!! - falo gritando eles calam a boca e faz o que mandei em silêncio, e escuto uma risada de draco e olho pra ele mortal que cala a boca e Sofia entra no banheiro pra se trocar. Eu saio do dormitório.
💗💗
Estávamos na aula da professora Trelawney, tava de dupla com matheo riddle que tava calado, e logo do lado tava Sofia e Lorenzo, e em baixo tava tom e Theodore, e no outro lado tava blaise e pansy, Draco e um menino que não sei quem é.
Trelawney - sejam bem vindos - fala sentada em uma cadeira - nessa sala vocês vão explorar a nova arte da adivinhação - diz eu reviro os olhos e me apoinho na mesa com a mão no rosto - nessa sala, vocês vão descobrir se possui clarividência - diz se levantando e esparra na mesinha que quase derruba um buli de café - olá, sou a professora Trelawney e juntos vamos aprender adivinhar o futuro - fala estendendo-se a mão pra cima animada eu riu fraca.
Eu - ou podemos aprender como mata um aluno que não deixa o coleguinha em paz - falo olhando matheo que tava chutando meu pé.
Trelawney - oh... A senhorita quer que eu mude ele de dupla - diz sendo gentil.
Matheo - ela não que não, já parei prof - fala eu fecho os punho com raiva olhando ele que da um simples sorrisinho.
Trelawney - certo - fala sorrindo eu reviro os olho - voltando. Tácio macia e a arte de ler as xícara de chá, então peguem a xícara da pessoa a frente - fala eu pego a de matheo ele a minha ela começa fala coisa que não entendo e vejo Hermione aparecer do nada eu riu, vendo a cara dos meninos.
Eu - mione - chamo ela que me olha - depois me empresta - falo me referindo o colar ela, acena sorrindo e me viro de novo pra frente
Ela vai no Neville, e pergunta da sua avó, e depois vai até harry, e fala que ele tem o sinistro, e um menino explica o que era sinistro... Depois ela vem até mim.
Trelawney - minha querida fale a sua - fala vendo em nossa direção e matheo pega a xícara.
Eu - ih tia, esse aí é burro não sabe nem fazer magia simples - falo e matheo revira os olhos.
Matheo - cala boca - fala e abre o livro pra ler. - eu vejo que você vai ser feliz... - fala olhando à xícara e o livro - Com uma pessoa que vc sempre amou... Mesmo com dificuldades do amor...- não termina de fala.
Eu - fala logo!!! - falo ele me olha revirando os olhos.
Matheo - calma - fala e vira a xícara - bom e e vc vai sofrer no futuro...- fala me olhando eu reviro os olho - voltando - fala e virá xícara e fez cara de confuso - o que é isso??? Um cachorro?? - pergunta é a professora pega a xícara e joga em cima da mesa.
Trelawney - vc também o sinistro - fala eu arregalo os olhos - o minha querida - fala tocando em meu rosto - vc vai sofrer...- fala me olhando e tira a mão do meu rosto.
Matheo - e a minha - fala eu aceno e pego sua xícara.
Eu - vc vai ser... Feliz... Com quem vc ama... E esse amor vai ser correspondido - falo e fico meio triste - vc ficará com a pessoa que vc sempre amou secretamente - falo olhando o livro - mais no futuro vc tem que tomar um decisão... Que pode se arrepender armagamente - falo e olho no livro - e só isso... E vc burro de nascença - falo sem olhar a xícara ele revira os olhos e pega sua xícara.
Matheo - idiota - fala eu sorrio provocativa e a professora se afasta.
O que será essa profecia?? Eu não sei... E vcs já sabe o que é essa profecia??
1113 - words
VOCÊ ESTÁ LENDO
a princesa da Slytherin - matheo riddle
Fanfictionkatherine Snape Black, e filha de Sirius Black e Amélia Snape, irmã se severus Snape. Amélia Snape, sua mãe, desapareceu quando ela tinha 1 aninho de idade, quando deixou sua filha na casa dos pottes que acabou morrendo por Voldemort, que poupou a v...