Katherine Snape Black. Pov.
De passou um tempinho que harry tinha voado, bom ele teve tá quase chegando eu acho...
Eu caminho até Sofia que tava comendo uma maça verde eu sorrio, e estendo a mão ela nega.
Sofia - o Matheo guardou uma maçã pra vc - fala eu olho pra Matheo, e vou até ele, ele tava sentado em uma pedra.
Matheo - aqui - entrega uma maça, eu sorrio ele suspira - desculpa por aquela hora, era pra ter zoado o Potter não vc - fala eu via em seus olhos arrependimento, eu só sorrio.
Eu - tudo bem - falo ele sorri e vejo harry chegar, eu corro até eles sorrindo - parabéns Potter - falo e ajudo ele a descer de cima dele e vejo que ele tá meio molhado.
Harry - o bicuço me molhou, e me segurou de cabeça para baixo- fala eu começo a rir, ele revira os olhos - para de ri! Ele me jogou no ar me ameaçado de jogar no lago!! - fala eu vou até bicuço e faço carinho.
Eu - obrigada bicuço - falo rindo, e harry revira os olhos e vai fala com hagrid, e vejo Draco empurrar algumas pessoas.
Tom - se eu fosse vc parava bem ai - fala mais Draco não escuta e vem andando até o bicuço - eu avisei - resmunga se aproximando de matheo.
Draco - ai,vc não tem nada perigoso né? Seu mostrengo - fala e o bicuço começa a bater asas e Draco ri eu entro no meio e estendo a mão tentando a calma ele.
Eu - bicuço calma amigão - falo mais ele acaba batendo sua pata eu meu braço eu caio no chão, e coloco a mão no braço já tava doendo, e ele me cheira me pedindo desculpas, mais hagrid afasta ele.
Eu começo a reclamar de dor, meu braço tava doendo demais, a dor era insuportável.
Matheo - KATHERINE!! - grita é vejo ele é tom corre até mim, mais eu tava com dor de mais.
Draco - seu inútil - grita e ele acaba sendo atacado também é cai ao meu lado
Hagrid - BICUÇO!! - grita é afasta ele, da gente, eu resmungo de dor e matheo se abaixa ao meu lado, e me olha com dor, e uma pequena lágrima cai.
Matheo - ai eu Mato esse animal idiota e agora!! - fala se levantando e aí até a bicuço mais tom o segura.
Tom - para de ser burro, vai a machucar vc também!!! - fala puxando matheo que olhava feio pra o bicuço.
Draco - eu to morrendo!! - fala fazendo drama, eu resmungo mais ainda de dor.- culpa desse animal ridículo!!! - grita, e Matheo vem até min.
Tom - para de drama!! - resmunga olhando Draco, ele vem até minha segura meu braço eu solto um pequeno grito. - ela quebrou o braço - avisa e vejo o Potter se abaixa ao meu lado.
Harry - tem que levar ela pra a enfermaria!! - fala e matheo me pega no colo eu resmungo de dor, e harry se afasta.
Hagrid - calma foi só um arranhão - fala e Draco começa a resmungar.
Hermione - hagrid Matheo, leva eles pra a enfermaria!! - fala eu Matheo revira os olhos eu resmungando de dor.
Eu - tá doendo muito - sussurro, e Matheus me olha com dor também.
Matheo - calma tá - fala e, tom de aproxima de mim.
Draco - vc vai se arrepender por isso, vc é sua maldita galinha, por ter machado a kit e eu!! - fala eu reviro os olhos.
Tom - cala boca que ela tá sangrando e vc não Draco Malfoy - fala e Draco resmungando mais alto a ainda.
🌺🌺
Eu tava na enfermaria, os meninos tava tudo aqui, uns com Draco e uns comigo, o trio de ouro venho me ver como eu estava x e os gemeos venho me ver mais foi embor, e Snape com regulos entra na sala hospitalar.
Snape - querida - fala vindo até mim - eu já tomei as providências ok? Aquela criatura vai ter o que merece - fala eu arregalo os olho negando.
Eu - papai, por favor não faz nada com ele, ele... Se sentiu ameaçado, mais tá tudo bem né Draco - falo olhando ele que revira os olhos.
Draco - ele merece morrer - fala eu nego com a cabeça indignada - papai já tá sabendo disso!! Ele machucou nos dois - fala eu reviro os olhos com raiva.
Eu - papai, não escute ele! O bicuço, ele é legal!! Ele... - papai me interrompe.
Snape - ele machucou vc, é o Draco, ele é um perigo - fala passado a mão no meu cabelo eu suspiro triste - sinto muito - fala é beija minha testa e sai da sala.
Matheo - o Morcegão tem razão - fala e pega na minha mão eu suspiro triste.
Tom - vc tem sorte de não ser seu rosto, nem vc ter machucado sério - fala sentado no quanto lendo um livro.
Sofia - ajudou muito - fala com ironia, e tom a olha eu reviro os olhos.
Eu - tenho jogo de quadribol essa semana! - falo me lembrando, e matheo nega com a cabeça.
Regulos - o Adrian ( eu acho que o Capitão do time) falou que vc não precisa jogar - fala eu arregalo os olho - sinto muito - fala eu fico com raiva.
Eu - NÃO? COMO NÃO? - grito e resmungo de dor, e me deito na cama de novo. - não é possível!!!!!! - falo irritada e matheo revira os olhos.
Theodore - e não é não, é agora descansa - fala eu fico emburrada e viro a cara.
Matheo - nem adianta emburrar - fala eu bufo irritada, e pansy entra pela porta com uma menina que não sei quem é...
Pensy - amiga!!! - vem corrente em minha direção é empurra matheo é ela segura minha mão - conseguir só vim agora desculpa, e pq tava querendo apresenta astoria, astoria, essa e kat, Sofia, matheo, tom, Theodore, regulos, e na cama e Draco - apresenta a gente eu sorrio pra ela que sorri.
Astoria - prazer em conhecer vcs - fala sorrindo, eu sorrio de volta.
Draco - boa amiga vc é né? Nem vem fala comigo - fala olhando pensy que revira os olhos e vai até ele.
Matheo - feia - fala pra pensy que mostra dedo pra ele eu riu de leve .
Eu - deixa ela matt - falo ele me olha e segura minha mão e se senta na cadeira, e lado e regulos vem até a gente é fica na ponta da cama.
Regulos - tá melhor? - pergunta me olhando eu sorrio de leve.
Eu - eu to melhor que esse dramático ali o, a dracolaura - ponto pra Draco que me olha.
Draco - vc que entrou na frente pq quis ninguém te obrigou a entrar sua feia - eu o olho indignado.
Eu - e assim que vc agradece? Seu egoísta!!!! Da próxima deixo vc morrer ou se machucar mais grave, pq vc provocou o ele,ele não ia te deixa vivo seu bocó!!! - grito de irritação e viro a cara.
Draco - mesmo assim - fala eu olho pra ele indignada - mais obrigada senhorita ela seu sacrifício!!! - zomba eu reviro os olhos rindo.
Pensy - vcs parece irmãos brigando - comenta rindo e vejo astoria ri também.
Draco - somos priminhos, então tenho o mesmo sangue que essa feiosa - fala eu respiro fundo, e mostro dedo pra ele.
Eu - falou o loiro oxigênado!!!! - ele fecha a cara eu sorrio.
Tom - aceita vc é sim louro oxigênado - comenta eu riu alto.
1190 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
a princesa da Slytherin - matheo riddle
Fanfictionkatherine Snape Black, e filha de Sirius Black e Amélia Snape, irmã se severus Snape. Amélia Snape, sua mãe, desapareceu quando ela tinha 1 aninho de idade, quando deixou sua filha na casa dos pottes que acabou morrendo por Voldemort, que poupou a v...