Katherine Snape Black. Pov.
Hagryd ele, chama nossa atenção, e olhamos pra ele, e vimos um hipogrifo ele era lindo, grande, do tamanho do cavalo, o que chamou minha atenção.
Hagryd - ele não é uma beleza? - fala e Entrega um gambá pra ele comer que pega no ar, eu sorrio olhando a criatura, eu solto a mão de harry e coloco minha mão no rosto olhando a criatura. - comprimentem o bicuço ( acho que é assim que se escreve) - fala sorrindo eu sorrio mais ainda.
Ron - hagryd o que é exatamente isso ?? - pergunta eu o olho sorrindo e volto a olhar o hipogrifo, eu sabia o que era, eu estudei sobre isso.
Eu - hipogrifo rony, eles são criaturas adorável - respondo sem tira do hipogrifo, eu sorria pra ele.
Hagrid - parabéns kat, elas são mesmo criaturas adorável - fala me olhando eu sorrio olhando ele é volto a a olhar o bicuço - mais como a kat disse, eles são hipogrifo. E primeira coisa que precisa saber, e que essas criaturas são muito orgulhosa, e se ofendem fácil, então nunca insute um hipogrifo, pode a última coisa que irá fazer - fala olhando todos e uma bate palma - então quem vai ser o primeiro a comprimentar - fala eu levanto a mão e dou um passo a frente sorrindo.
Olho para trás e vejo todos distante, e encontro o olhar do Matheo, que me olhava preocupado, mais ignorei, e vejo harry um pouco a frente, na que todos se distânciou.
Eu - mais e lerdo mesmo - falo abaixando a mão e olhando harry que olhava confuso pra os lados, eu riu de leve.
Hagrid - muito bem harry e kat - fala eu sorrio mais ainda - qual dois dois vai primeiro - pergunta eu e harry se entre olha.
Eu - quero ser a primeira professor por favorzinho!! Eu li em vários lugares sobre eles, são criaturas, completamente esperta e adorável - falo olhando o hipogrifo e hagrid sorri. - mais se harry quiser ir, pode indo - falo e me curvo pra frente o zombando ele revira os olhos enquanto eu riu.
Harry - vai as damas - fala eu reviro os olhos e chego um pouco a frente e olho pra hagrid.
Eu - posso? - pergunto ele acena, e vejo que ele ia falar e logo me curvo a o hipogrifo, e volto ao normal e ando até ele lentamente - olá senhor bicuço, eu sou kat, e espero que nois nos tornamos belos amigos - falo andando até ele sorrindo, ele tava parado me olhando, e escuto algo quebrando e vejo ele anda, eu olho e vejo que era o harry - sem barulho Pottah!! - falo olhando ele é volto a olhar o bicuço - desculpa por e te assusta senhor e que ele é idiota - falo me curvando um pouco.
Bicuço - vc me passa segurança - fala ele eu sorrio, e eu Entendia ele pensava, e isso facilitava.
Eu apenas vou ate ele andando normal ele se curva, pra mim, eu sorrio e também me curvo, ele se levantar e me olha e vou fazer carinho nele que deixa, eu sorrio. Eu olho pra hagrid que tava boca aberta me olhando, e sorrio e volto a olhar o bicuço novamente.
Eu - posso montar? - pergunto olhando o bicuço, enquanto fazia carinho, meu rosto tava pertinho do dele.
Hagrid - bom pode vc conquistou a confiança dele - responder eu o olho rindo de leve, enquanto ele me olhava confuso.
Eu - eu tava perguntando a ele se podia tio hagrid - falo sendo educada, e o bicuço balança a cabeça em sim eu sorrio e pulo de alegria, e vejo alguem ri, e olho era Matheo em cima da pedra me olhando sorrindo, e volto a olhar o hipogrifo - muito obrigada senhor - falo e beijo sua cabeça e vou a para trás dele que se abaixa eu subo nele sorrindo, ele volta ao norma - vms amigão, mostre e eles que vc é maravilhoso - sussurro perto de seu ouvido e olho pra frente é vejo os meninos sorrindo, harry, Hermione, Sofia, tom, Draco, blase, Lorenzo é regular, Theodore, o mais que sorria era Matheo me olhando.
O bicuço corre um pouco e voa, eu seguro ele firme, abraçando sua cabeça.
Ele voava no Castelo, O que me fez sorri, ele foi no rio, eu abrir minhas mão, e passei a mão na água, eu gritei de alegria, eu não sabia descrever minha alegria, minha felicidade. E bicuço voa para cima eu abraço sua cabeça, ele volta, e todos bate palma, ele se aterriza onde tava, e se abaixa pra eu descer.
Eu - adorei o passeio, obrigada senhor - falo ele passa seu rosto no meu, eu riu de leve com isso, e beijo sua cabeça.
Hagrid - bom, agora é o harry - fala eu o olho, e nego com a cabeça.
Eu - professor, vc tem que pergunta a o bicuço se ele quer que harry suba nele - falo sorrindo, e hagrid concorda e eu olho pra bicuço - vc quer que esse idiota suba em vc senhor?? - sussurro em seu ouvido, ele é ponto pra harry.
Harry - não sou idiota - fala eu o olho brava, e olho pra bicuço, que se próxima do meu ouvido.
Bicuço - ele é sim um idiota, mais pode - fala eu riu de leve e olho pra harry.
Eu - ele também acha vc um idiota!! Mais ele falou que vc pode sim - falo rindo, e harry revira os olhos, e hagrid da os comando pra ele.
O bicuço se curva a harry também, eu sorrio, e vou até harry, e estico seu braço e abro sua mão.
Eu - não tenha medo harry, ele não vai fazer mau a vc - sussurro ele me olha sorrindo, e chamo o bicuço com a mão - vem amiguinho - falo encorajando bicuço e harry, e o bicuço abaixa a cabeça deixando ele fazer carinho e harry ri de leve e me olha eu sorrio e largo seu braço e me afasto e vou até bicuço.- vc deixa ele subir? - sussurro e bicuço a balança a cabeça que sim - hagrid ele deixou o harry voar - falo e harry arregala os olhos eu sorrio provocativa.
Hagrid - e só um passeio - fala e vai te harry e pega ele é coloca em cima do bicuço, eu sorrio.
Eu - bicuço vai, mostre a ele como vc é legal, é deixe ele cai no lado - falo é bicuço balança a cabeça que sim e ele voa e harry me olha eu riu alto - VAI BICUÇO - grito rindo olhando eles voar alto
Eai gostou?? Espero que sim kkk
1075 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
a princesa da Slytherin - matheo riddle
Fanfictionkatherine Snape Black, e filha de Sirius Black e Amélia Snape, irmã se severus Snape. Amélia Snape, sua mãe, desapareceu quando ela tinha 1 aninho de idade, quando deixou sua filha na casa dos pottes que acabou morrendo por Voldemort, que poupou a v...