capítulo 03

27 2 0
                                    


Katherine Snape Black. Pov.

Dumbledore falou que o professor novo e o hagrid, e falou um pouco dos Dementador, e isso me deixou curiosa, mais tenho certeza que não durmo hoje.

Mais agora tamos nosso dormitório depois de deliciar o banquete. 3u tava lendo um livro, e começo a sentir cheiro de cigarro, olho pro e vejo, Theodore e matheo fumando eu reviro os olhos.

Eu - vcs só tem 13 anos!! - falo eles me olha. - só o tom que tem 14 , e tá no nosso ano, nem sei pq - falo e tom me olha por cima do livro.

Tom - pq eu quero tá um ano a menos - fala e volta a ler.

Lorenzo - faz silêncio, quero dormir!! - fala e eu faço travesseiro nele.

Eu - cala boca então!!! - falo me levantando e indo pro guarda roupa - sofi, vermelho ou rosa - pergunto olhando ela que tava fazendo as unhas.

Sofia - vermelho em vc, vc fica sexy - fala de um jeito que eu riu, e vejo os meninos nos olha confusos.

Eu - e o meu pijaminha - falo pego ele, e vou pro banheiro - quem tá aqui dentro - pergunto olhando os meninos

Matheo - o loiro, desde da aquela hora - fala eu reviros os olhos e começa abater na porta.

Eu - sai logo daí Draco Malfoy!! Só tem UM BANHEIRO - falo batendo na porta - DRACO LUCIOS MALFOY, SE VC NOS SAI, EU ENTRO AÍ - grito e escuto a porta sendo aberta, e vejo draco com a toalha no pescoço.

Draco - pode nem tomar banho em paz!!! - fala resmungando passando por mim

Eu - pode não!! Sua doninha desgramada - fala irritada e entro no banheiro e tranco a porta e visto o meu pijama, e saio do banheiro em menos de 10 minutos, e sinto olhar nos meninos em mim.

Draco - tem como colocar algo longo?? Uns meninos talvez vai vim aqui, e não quero eles olhando pra nossa princesa - fala eu reviro os olho. - a princesa da slytherin - fala eu reviro os olhos.

Aqui em Hogwarts, eu e a Sofia era conhecida como a princesa dos slytherin, ninguém tinha coragem de fazer mau a mim, já que meu "pai " e o snape, e tenho vários amigos violento, o pior é o tom, que quase matou um menino com a avada, pq e tava me olhando ;-; mais ok

Eu - vou nada - falo e vou até minha cama e pego meu celular ( sim vai ter celular 🙃) e Sofia se deita ao meu lado e pega o celular também.

E logo escutamos batidas na porta eu olho pra Draco, que vai lá e abre e sai, goyle e crabley, eles nos olha eu reviro os olhos e me levanto e vou até a cama de matheo, pego a sua coberta, depois vou ate o de Theodore e pego a dele e volto.

A coberta de Matheo tinha o cheiro dele, e era quentinha.

Matheo - minha coberta? H pergunta me olhando eu aceno e me senti na minha ca de casal, e entrego pra Sofia.

Theodore - a minha???? - pergunta soltando fumaça, eu reviro os olhos

O quarto, era grande, , tinha cama de casal pra cada um, bom era diferente dos outros quartos, pq esse o pai do Draco fez questão de ser maior pra os meninos, então ele conversou com o Dumbledore e o severos , que fez ter quarto grande... E o pai de Theodore também, então boala, grande!!!

Sofia - a de vocês é quentinha - fala se cobrindo e Theodore solta um risada negando lentamente com a cabeça.

Eu - me deixa - falo abrindo a coberta - quem arruma sou eu! Quem faz tudo nessa porra desse quarto sou eu!! Então não reclama - falo e me cobro com ela e me deito.

Regulo - errada não tá - fala eu sorrio e pego meu celular.

Draco - ela tá estressadinha assim mesmo - fala pra seus amigos.

Goyle - fiquei sabendo que ela desmaiou igual o potter - fala querendo ri eu o encaro  que me olha com um sorriso provocativo.

Crabley - cala boca!! - fala e Goyle ri me olhando, eu o ignoro

Tom - um comentário sem noção e zoarem ela de novo, vc vai de arrasta - fala lendo o livro e girando a varinha entre dedos, e Lee cala a boca.

Draco - chega, vão embora - fala abrindo a porta eles sai - se voltar a fazer comentário idiota dela, pode esquecer, vcs estão mortos - fala e fecha a porta.

Eu - boa noite, e vcs dois não vai fica fumando até tarde não!! - falo e desligo o abajur, e fecho os olhos pra dormi.

🥀🥀

Eu tava sonhando com um Dementador, e isso era assustador, eu começo a me remexer na cama, até que sinto um mão em minha cintura e Acordo assustada e vejo matheo ao meu lado.

Matheo - ei, calma, calma, to aqui -;fala sussurrando  e se deita ao meu lado eu abraço ele - é só um pesadelo ok, só um pesadelo - fala eu afundo meu rosto em seu pescoço.

Theodore - e culpa do tom que fez elas ficarem assim!!! - escuto sua voz. - toma pra vcs duas - fala e matheo me senta na cama ainda abraçados, e me afasto dele e olho vejo Sofia chorando.

Eu - obrigada - falo pegando a água e bebo ela, e Sofia também toma a água.

Tom - minha culpa? Ela queria saber sobre Dementador - fala se aproximando da cama e se senta a passar a mão em minhas pernas - tá tudo bem ok? - fala olhando pra mim é Sofia que tava apavorada.

Sofia - eles são, horrível! Eles... Eles.... - fala com medo e Theodore abraça ele.

Theodore - shi,tá tudo bem, tamos aqui ok? Não vms deixa nem um Dementador fazer mau a vcs - fala passando mão nos seus cabelo ele pega nossos copo e coloca na mesia e se deita ao lado de Sofia.

Lorenzo - que tá havendo aí - pergunta sonolento sem sai da cama.

Matheo - nada que seja da sua conta, volte a dormi - fala e Lorenzo resmunga e volta a dormir. - vem vms dormi - fala eu me deito ele se deita os meu lado e me puxa pra perto dele.

Tom - vou dormir - fala se levantando mais antes da um beijo na minha testa e a de Theodore.

Sorte que a cama e grande e cabe nos quarto.

Eles são tão fofos com elas 🥺❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são tão fofos com elas 🥺❤

1038 - words

a princesa da Slytherin - matheo riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora