19 • silêncio inesperado• JOÃO•NEVES •
Desliguei o meu carro quando cheguei o meu destino. Saí da viatura e o cheiro ao mar entrou-me logo pelas narinas.
Cheguei há pouco a Portugal, e que sensação boa estar de volta, por mais que seja só por uns dias.
Desci as escadas até o areal, e numa distância considerável ao mar, ainda na areia seca, sentei-me a observar.
Decidi vir à praia para me distrair, para mim o mar é infinito, como os nossos pensamentos.
E também que tudo o que vai volta, podia perder aqui muito tempo a falar sobre o mar.
Fiquei a encarar a paisagem à minha frente durante um bom tempo enquanto pensava muito.
Quando deixei de refletir, fiquei apenas a ouvir o barulho da água a embater contra a areia.
E aproveitei para começar a pensar no que oferecer à Clara de anos, ela faz já no próximo dia 20.
Além disso ela está toda felizinha porque vai casar os anos. Só de a ver sorrir e rir, faz-me sentir bem.
Tirei o meu telemóvel do bolso e fui responder a uma mensagem dela.
A mensagem era só a agradecer as flores, fico feliz em saber que gostou.
Aproveitei e curti o story onde mostrava então as flores oferecidas.
DIA SEGUINTE
• CLARA•MELO •
— Tu moras na cidade do amor e ainda não conheceste ninguém, isso é ridículo. - comentou a Filipa ao pé de mim enquanto andávamos pelas ruas movimentadas de Paris.
— Não acho que seja ridículo. - abanei os ombros. — Prefiro focar-me nos estudos. - acrescentei.
— Cala-te com essa história da carochinha. - juntou-se o Zé.
São quase três da tarde e estamos a passear pelas ruas com vista para a Torre até uma ourivesaria famosa onde vão escolher e comprar as alianças.
Ao mesmo tempo, estamos a aproveitar para passear pelo caminho já que temos a vista para o Sena, a Torre e Paris em si que é lindo.
Quando sairmos da ourivesaria, é a hora de só eu e a Pipa irmos à loja de vestidos para noivas.
Não sabemos se ela vai conseguir trazer o vestido já nesta viagem, mas pelo menos ela quer já ter um preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐃𝐈𝐔𝐌𝐒 | | João Neves
FanfictionQuando Clara, uma jovem estudante de jornalismo se muda para a cidade do amor para um estágio promissor, ela vê-se feliz na nova vida mas ao mesmo tempo insegura e longe da sua família e amigas. Adaptando-se à nova rotina e aos desafios que o estág...