9 • reencontros
Levantei-me às nove horas porque estou habituada a acordar às dez de França.
Aparentemente os meus pais não se aperceberam que eu cheguei. Quero ver a reação deles quando me verem chegar à cozinha.
clara in paris e outras 3 em portugal 🇵🇹
O que vão fazer hoje?? Quero saber
Esqueci de vos contar, ontem ficámos sem gasolina e voltamos de avião para paris, foi tipo meia hora, só a mimMercy 💸
Eu vi nos stories e até estranhei mas que coisa random
Vamos para a praia de CarcavelosMarti🍸
GASTAR 15€ NA PORRA DOS CHAPÉUS DE SOLConsti 🍵
Sim é bué caro
Já gastei mais de 100€ com
isso este verãoQuando vão?
Marti 🍸
assim que a Mercês decidir vir-nos buscar NÉ MERCÊS LEVANTA O CUMercy 💸
Estou a terminar de tomar o
pequeno-almoço, 9h30 estou à tua porta ConstiAproveitem o dia,
vou arrumar a casaRi-me assim que desliguei o telemóvel. Mal sabem que vou aparecer na praia.
É fácil saber em que parte da praia estão porque elas só ficam na zona dos chapéus que se pagam.Vesti um biquini porque hoje a manhã ia render para o bronze. Tirei o saco de renda que costumo levar para a praia e enchi com a toalha e outras coisas.
Calcei as minhas birkenstock e vesti por cima um vestido de croché feito pela minha avó. Amo-a.
Agora é a altura em que eu apareço na cozinha e os meus pais ficam sem entender nada.
Abri cuidadosamente a porta do quarto mas depois saí a andar normalmente até chegar à cozinha no andar de baixo.
— Bom dia!! Nem há uma recepção para a vossa filha?? - ri e olhei para eles que se tinham assustado e agora estavam em choque.
— Como? - disse a minha mãe ainda a assimilar as coisas mas veio até mim e abraçou-me. — Tive tantas saudades.
— Eu também. - sorri assim que nos afastámos. Fui para mais perto do meu pai que já estava em pé para me receber.
— Senti muita falta do caos dentro do teu quarto e de ver os jogos contigo. - sorri ao ouvir a sua confissão e abracei-o.
Querem saber a melhor? O Roger foi despedido antes de ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐃𝐈𝐔𝐌𝐒 | | João Neves
FanficQuando Clara, uma jovem estudante de jornalismo se muda para a cidade do amor para um estágio promissor, ela vê-se feliz na nova vida mas ao mesmo tempo insegura e longe da sua família e amigas. Adaptando-se à nova rotina e aos desafios que o estág...