21 • redescobrir aquele abraço
Os últimos dias tem sido passados totalmente focada nos estudos e no estágio.
Precisava de ocupar a mente com alguma coisa e não estar sempre a pensar no mesmo assunto.
Ontem a seleção jogou, na Polónia e trouxe os três pontos mesmo à rasquinha.
Eu assisti o jogo na casa do antigo 88 das águias e da Margarida, o João não somou qualquer minuto.
Hoje tinham-nos dado um diazito livre para organizarmos os estudos e eu decidi que vou passar o dia todo no escritório da Sport Tv.
Tenho algumas coisas para tratar e ainda posso estudar e fazer alguns trabalhos por lá.
Ultimamente não tenho tido motivação para nada e os meus outftis têm sido fatos de treinos.
E isto deixa-me mesmo triste, eu sempre fui uma rapariga que uma das minhas parte favoritas do dia era escolher a roupa, combinar peças e neste momento ando de fato de treino para a faculdade, para o estágio, para tudo que é lado.
Ando extremamente cansada e perto de um burnout.
Burnout = esgotamento mental.
A minha alimentação é outra coisa que agravou-se. Eu não faço uma refeição completa há dias.
De manhã não como nada, almoço umas bolachas, ou algo assim do tipo, não lancho e não janto.
Simplesmente porque não tenho tempo? Eu acho. Chego a casa das aulas ou do estágio e ponho-me a estudar até às tantas que depois vou logo dormir.
O que me mantém em pé é o facto de beber à volta de dois litros de água por dia.
Hoje o dia não era diferente em torno desses aspetos que referia a cima portanto vesti um fato de treino cinza da Nike, umas meias da mesma marca, brancas, até a canela.
Decidi tirar as minhas dunk cinzentas do armário e finalmente dar-lhes uso.
Os ténis que tenho vindo mais a usar recentemente são os da adidas.
Mala pronta com tudo o que eu preciso, enchi a garrafa e fui de autocarro até os escritórios.
Pretendo começar às nove e sair de lá à hora normal quando vou de tarde.
• • •
Cheguei à redação e deixei algumas das minhas coisas no meu cacifo. Depois fui para o meu computador e ver quais eram os destaques de notícias.
Basicamente era a vitória de Portugal, o próximo confronto e os outros jogos da Liga das Nações.
Tinha algumas coisas para fazer como por exemplo editar algumas reportagens, gravar a narração das mesmas, além disso tinha outras tarefas, mas a que mais me deixava ansiosa por fazer era o planeamento da entrevista ao Lee, o coreano avançado do psg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐃𝐈𝐔𝐌𝐒 | | João Neves
FanficQuando Clara, uma jovem estudante de jornalismo se muda para a cidade do amor para um estágio promissor, ela vê-se feliz na nova vida mas ao mesmo tempo insegura e longe da sua família e amigas. Adaptando-se à nova rotina e aos desafios que o estág...