Tive de me controlar quando vi o João chutar e colocar a bola na baliza do Marselha e inaugurar o marcador neste El Classique.
Controlei-me para não mostrar qualquer tipo de festejo tendo adeptos do Marselha no estádio todo, à exceção dum dos topos que está ocupado pelas claques do psg que, neste momento, fazem-se ouvir, e bem.
Se eu tivesse comemorado não ia tardar para apanhar.
Por dentro eu estava bastante feliz e aos saltos. Não sou adepta do clube de Paris, mas o adversário de hoje já tirou o Benfica da liga Europa.
Além disso, também aos poucos vou começando a sentir uma ligação ao psg, por toda a envolvência e o facto de trabalhar e lidar com o clube.
Este é um dos jogos mais esperados no campeonato francês. Estas duas equipas são rivais diretos e esta partida é como se fosse um Benfica-Porto.
Conclusão, o Neves conseguiu marcar num jogo que se esperava tão difícil. Orgulho.
O golo apareceu nem dez minutos de jogo por isso ainda havia muito para jogar e o Marselha ainda podia assustar.
DIA SEGUINTE
Vocês não estão bem a ver o caos do dia que eu vou ter. Hoje é o Ballon d'Or.
Só conto com três horas de sono, como sempre, cheguei a casa de madrugada depois de ter viajado desde Marselha até Paris de avião.
O terceiro transporte que mais utilizo depois de metro e autocarro.
Levantei-me ainda mais cedo do que o habitual, tinha algumas coisas por fazer e não convém que chegue atrasada às aulas.
A primeira coisa que fiz foi tomar o pequeno almoço que foi papas de aveia.
Quando acabei de comer fui tomar as vitaminas receitadas pelo médico, para ajudar a obter mais energia e não ir há exaustão tão facilmente.
Vesti-me e fui preparar tudo o que tinha que levar para a universidade, que meu Deus, quase a casa toda.
Fechei a mochila assim que pronta e meti-a às costas e no meu ombro a longchamp, no final das aulas o Neves vem buscar-me e não ficava em caminho ir até o meu apartamento pois vamos para a sua casa.
Acabei por ser convidada por ele para ser o seu par nesta noite especial.
O que vai fazer com que eu assista a gala no interior do teatro. Eu tinha sido destacada para apenas e só entrevistar figuras públicas na red carpet, quando começasse a gala a licença acabava e eu tinha de me vir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐃𝐈𝐔𝐌𝐒 | | João Neves
FanficQuando Clara, uma jovem estudante de jornalismo se muda para a cidade do amor para um estágio promissor, ela vê-se feliz na nova vida mas ao mesmo tempo insegura e longe da sua família e amigas. Adaptando-se à nova rotina e aos desafios que o estág...