Pov: Narrador
Chegando em casa, Chuuya avistou sua irmã mais velha; Ozaki Kouyou.
O menor cumprimentou a ruiva, seguindo para o seu quarto. O ruivo guardou sua mochila no canto do cômodo, o teto do lugar era decorado com pequenas constelações, cartazes de bandas estão espalhados por outros cantos, a maioria de rock. Nakahara foi em direção ao banheiro, indo ao box e se despindo. Ao terminar, pegou uma roupa confortável para se vestir, saindo do quarto em seguida.
Ao chegar na cozinha, viu Paul cozinhando algo, decidindo dar uma espiadinha.
— O que está fazendo? — perguntou usando seu idioma nativo, o olhando com seus olhos grandes e curiosos. Seu irmão respondeu estar fazendo a janta, ele faria curry. — Hmm, eu posso mesmo ir amanhã?
— Pode, contando que vá me informando ao longo do dia. — falou, cortando alguns legumes. — Pode me ajudar?
O mais novo assentiu, esperando por uma ordem do loiro.
Chuuya ajudava pegando os ingredientes enquanto Verlaine cozinhava, o ruivo se deliciava com o aroma do curry, soltando murmúrios de vez em quando.
Ao terminar, pediu para que Chuuya chamasse Kouyou, e após fazer isso, ajudou a preparar a mesa, se sentando e servindo o seu prato.
— Chuuya, daqui a poucos dias um amigo nosso virá nos visitar. — informou, ouvindo Chuuya o questionar se esse tal amigo seria Rimbaud; um amigo bem próximo dos irmãos. — Sim, ele disse que estava pensando em vir morar por aqui também.
O ruivo não parecia tão feliz assim com a notícia, na verdade não pareceu demonstrar muito. Digamos que Nakahara não gostava tanto assim de Arthur, e isso era pelo simples motivo dele ser muito grudento; aos olhos de Nakahara.
— Hm, espero que não venha ser nosso vizinho. — resmungou de boca cheia, logo sendo repreendido por Kouyou que estava sentada ao seu lado.
— Como está sendo na escola? — Paul perguntou um pouco inseguro, por mais que o menor já tenha o respondido no primeiro dia, ainda está preocupado, ouvindo o menor murmurar um "normal". — Tem certeza? O Dazai é mesmo o seu amigo? Não se meteu em problemas certo?
A última pergunta fez Chuuya quase se engasgar, ele não poderia dizer que socou o rosto de um cara, foi guiado por um estranho conhecido enquanto ambos corriam, tentou pular o muro junto ao estranho, foi pego e levou uma suspensão.
O loiro o encarou por alguns segundos, parecendo o analisar como se fosse um detector de mentiras. Tentou ignorar por enquanto.
O restante do jantar foi tranquilo, Nakahara retirou a mesa, Verlaine lavou e secou as louças e Kouyou ajudou a guardar.
Chuuya agora se encontrava deitado em sua cama, estava de certa forma ansioso pelo dia de amanhã. O ruivo acabou esquecendo de pegar o contato de Dazai e dos outros, então afirmou para si mesmo que desta vez conseguiria lembrar.
| 23:00
Decidiu tentar dormir, deixando seu celular em cima da cômoda ao lado de sua cama.
Desde que se mudou da frança para o Japão, sentia dificuldade para dormir, dormindo mais tarde e acordando o quanto antes.
[...]
| 06:54
Os raios de sol atravessavam as pequenas brechas das cortinas de cor clara, permitindo que o local fosse iluminado pela luz suave.
O ruivo acordava aos poucos, apertando seus olhos pela claridade e coçando-os. Levantou relutante, verificando as horas e suspirando, indo em direção ao banheiro para poder fazer suas higienes pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - O Meu Doce Sofrimento
Random"Eu acredito que até os mais miseráveis devam saber como é a arte e o sofrimento de estar amando e sendo amado." - Osamu Dazai Osamu Dazai, um jovem adolescente de 16 anos com um humor um pouco peculiar, acabou conhecendo um baixinho de pavio curto...